• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane, 2006)

Viram só?
Snakes on a plane tb é cultura!
Ótima cultura :roll: ... pode até atiçar o interesse de algumas pessoas, mas na grande maioria vai só causar um efeito de "pânico" como aquele que "Tubarão" causou. As serpentes já não são bem vistas no Ocidente... depois dessa, não terão a imagem melhorada...
 
Panda e seu amor pelas cobras... agora tá preocupado com a opinião que as pessoas vão ter delas... como se todo mundo já não tivesse asco desse bicho!
 
Panda e seu amor pelas cobras... agora tá preocupado com a opinião que as pessoas vão ter delas... como se todo mundo já não tivesse asco desse bicho!
Pois é, questão cultural. As pessoas crescem ouvindo que as cobras são as vilãs, são cria do capeta, blá-blá-blá. :tsc:
 
não esquece de seguir as orientações de quem já viu e levar cobras de borracha e ficar gritando duranto o filme todo.
 
Panda e seu amor pelas cobras... agora tá preocupado com a opinião que as pessoas vão ter delas... como se todo mundo já não tivesse asco desse bicho!

:eek:

Eu não tenho... nunca tive! acho as cobras lindas, super interessantes, e até já criei uma ...

E pelo que ouvi dizer, as situações do filme são tão absurdas, ou seja: cobras jamais teriam semelhante comportamento ( e taí o Panda que certamente não me deixa mentir) que a coisa chega a ser cômica. Só falta eles colocarem uma cobra seduzindo alguém e induzindo a pecar... :lol:

É curioso: cães são muito mais nocivos às pessoas que cobras. E todo mundo (opa) adora cães... :roll:
 
Cães não são peçonhentos.
A maioria das espécies de serpentes também não é. No Brasil, das 326 catalogadas pela Sociedade Brasileira de Herpetologia atualmente, 47, se não me engano, são peçonhentas.
Se você ficar cara a cara com uma serpente peçonhenta, você pode ver como ela age. Simplesmente fica parada, na dela. Só dá o bote se se sentir ameaçada. Às vezes você pode até mesmo passar do lado dela e não ocorrer nada, outras vezes ela pode dar um bote seco, sem injetar peçonha.
Esta semana foram uns alunos de 3ª série no Museu, eu mostrei algumas serpentes rpa eles, inclusive peçonhentas. Eles no pátio, sentados, e a serpente ali, a uns 5 metros deles, e eu do lado dela, pra mostrá-los que ela não sai como uma louca picando todo mundo.
 
Última edição:
Não... só têm uns dentinhos-afiaaaados... (e umas línguas-sebentas, pulgas, bicho-de-pé, mau-cheiro, doenças-sem-fim, etc...)

Pouquíssimas raças tem dente afiado, só cães mal-cuidados possuem pulgas, bicho do pé e doenças sem fim.. e existe algo chamado banho, que tira o o cheiro ruim.

E quanto aos dentinhos, não são tão afiados quanto o das cobras, que de quebra ainda soltam veneno.


Experimenta soltar uma dezena de pits num vôo à meia noite... daria um filmaço! :mrgreen: No maior estilo O Ataque dos Dobermans! :obiggraz:


Sim. pitbulls, rotweillers, filas, pastores e mais uma duas ou 3 raças. Se vc soltar dez deles, dá medo.

mas agora, se você soltar 1 cascavel já é pior que todos esses.. ou qualquer outra espécie peçonhenta, que ultrapassam a quantidade de raças perigosas de cães.

Sem contar que as pessoas já vão ter medo das não-peçonhentas.
 
mas agora, se você soltar 1 cascavel já é pior que todos esses.. ou qualquer outra espécie peçonhenta, que ultrapassam a quantidade de raças perigosas de cães.

Sem contar que as pessoas já vão ter medo das não-peçonhentas.

A temperatura da cabine do avião acho que não é das mais agradáveis pra uma serpente. Talvez ela iria é tentar se esconder em algum canto mais aquecido. Ok, não que isso não cause pânico nas pessoas, mas enfim... :P
 
Lugar mais aquecido. Num avião. Já ouviu falar de calor humano. Aí a cobra chega pra se aconchegar em alguém. Que obivamente vai surtar. com o susto vai assustar a cobra que vai dar o bote. A pessoa vai ser picada e agonizar, mas o susto dela vai alertar os outros passageiros. Que vão ver a coibra. E vão entrar em pânico. Até conseguir matar a cobra com pancadas de malas, se conseguirem, já vão ser mais uns 4 ou 5 picados, além do pânico coletivo.

É, prefiro o pitbull.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo