• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wiki - Terra média, let's help caranthir!

Status
Fechado para novas mensagens.

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Os membros do fórum Caranthir e Ascagalad(Asca) estão constuindo uma wikipedia sobre Tolkien, e pedem ajuda dos usuários, para maiores informações, favor enviar MP para um deles.
Eles estão no começo ao que tudo indica, mas precisam de usuários para escreverem alguns artigos, enquanto eles cuidam da burocracia geral.
Os usuários terão liberdade de editar tudo, exceto algumas páginas do sistema, por isso convoco a vós, nerds desocupados e membros do fórum Valinor, ajudem-nos.

Esqueci de por o link.
Apareçam por lá!
 
Última edição por um moderador:
Eu prefiro sinceramente que utilizem os esforços na Enciclopédia de Valinor que é um wiki (MediaWiki) e já possui 1166 artigos, ao invés de iniciar um projeto novo =] Por sinal há vagas para Colaboradores a fim de administrar a Enciclop[édia de Valinor :yep:

E é considerado de bom tom consultar a administração de um site antes de postar uma propaganda, ok?
 
Última edição:
Acho boa a vossa iniciativa, e o design está bem interessante - no entanto, acho mais proveitoso continuar a dispender esforços na Enciclopédia Valinor, que já tem um número muito razoável de artigos; ao invés aquela que está a ser criada tem muito pouco.
 
Além da Enciclopédia de Valinor, também seria bom dar uma mãozinha nos artigos tolkienianos da própria Wikipédia. Lembrando que estes artigos são "intercambiáveis" com a Enciclopédia de Valinor (ou seja, a licença permite copiar texto entre as enciclopédias, desde que adicionados os devidos créditos).
 
Caranthir já me mandou uma MP. Infelizmente não pude responder adequadamente ainda, mas o farei. Considero o assunto resolvido =]
 
Apóio a decisão. Apesar de já haver a Enciclopédia Valinor, que supre uma boa porcentagem do que qualquer leitor de Tolkien precisa pra se guiar, sou totalmente a favor de que surjam projetos novos, se eles se firmarem consistentes: dá uma experiência legal, atende à necessidade de muitos fãs de empreitarem em Tolkien e ainda contribui para divulgar ainda mais a mitologia. Muitos preferem colaborar com projetos já existentes, outros não. De qualquer forma estão colaborando com o fandom tolkieniano.
 
... desde que isso seja feito da maneira correta, com ética e sem spam, oras bolas :roll: É muito louvável começar e manter novos projetos, não é louvável que pra isso seja preciso utilizar de táticas duvidosas para obtrr material ou colaboração.

O Caranthir já me escreveu e já resolvemos a situação e da melhor maneira. Parabéns a ele =]
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo