• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Conselho Branco (PC, PS3, XBOX 360)

Décimo

The Swanson Code
Bom, a EA confirmou oficialmente o jogo, que será lançado para computador, PS3 e XBOX 360, no final de 2007, e não será uma adaptação directa dos filmes, mas fará como o anterior Batalha pela Terra-Média II, ou seja, será baseado em material existente nos livros. Ah, e vai ser um RPG claro.

Então, vamos usar este espaço para discutir as novidades deste jogo, que todos esperamos ser tão bom como RPG como o BFM II foi como RTS.
 
Ainda é muito cedo para surgirem novidades interessante sobre este jogo. Entretanto, fica aqui o link para o site oficial, ainda sem nada, tirando poderem-se inscrever para uma newsletter. EA Games: The White Council.
 
Última edição:
Ajuda Urgente

Amigos da Lista seguinte, joguei o bfme1 e nao tive nenhum problema.
porem ao jogar o bfme2 estou deparando com o seguinte problema..

em qualquer modo do jogo eu estou sendo derrotado DEFEATED exatamente aos 3 minutos e 25 segundos...

li algo sobre que os recursos nao devem ser transferidos nos primeiros 5 minutos do jogo... dai ja tentei de tudo e sempre acabo morrendo..

o que estou fazendo de errrado?
 
Re: Ajuda Urgente

Amigos da Lista seguinte, joguei o bfme1 e nao tive nenhum problema.
porem ao jogar o bfme2 estou deparando com o seguinte problema..

em qualquer modo do jogo eu estou sendo derrotado DEFEATED exatamente aos 3 minutos e 25 segundos...

li algo sobre que os recursos nao devem ser transferidos nos primeiros 5 minutos do jogo... dai ja tentei de tudo e sempre acabo morrendo..

o que estou fazendo de errrado?

O que tu tá fazendo de errado?

Basicamente tu postou no lugar errado. O tópico do BFMEII é esse. A partir daí, são outros 500. :mrgreen:
 
Outro rpg dos SDA???
Mal posso esperar para jogar...
E agora com o novo sistema grafico da PS3 o jogo vai ser um sonho...
*yams*
 
Muito interessante isso. Do que eu saiba, EA já fez um RPG de SdA pra PS2 e XBOX (The Third Age), mas não sei se fez muito sucesso. A idéia de fazer o jogo passar ANTES do Hobbit muito legal, outra perspectiva da história, que nem BFME II.

Será que vai usar sistema de D&D (que nem Knights of the Old Republic, de SW)? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo