• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

humm... nada a ver!!!

Breno C

Quack
Eu estava passando pelo flog, quando derrepente eu me depara com um erro meu circulando por ai, eu havia dito que no floresta de Lóthlórien haviam arannhas, foi um erro grave?!?! Se foi eu não sei! Só sei que senti-me envergonhado, e agora quero saber: "Qual foi sua maior gafe em relação a Terra Média?"

Toda vez que ue erro eu falo: hummmm... nada a ver!!!!! e você o que fala?
 
Erro, não lembro ao certo. Mas uma vez eu perguntei isso aqui pro Bagrong : Sméagol era um hobbitt? Ele era do Condado? :lol: :lol: e Bentus, nolyon trocando nomes, datas, lugares é normal! com o tempo todo mundo aprende :mrgreen: e claro, nada com ter um Saitor paciente :anjo:
 
Última edição por um moderador:
Bem, lá na época que eu ainda tava lendo A Sociedade do Anel meu irmão me perguntou após ver o filme o que, afinal, Frodo era de Bilbo, e eu respondi que era filho. :dente:
 
"Dáin Pé de Ferro nunca fez nenhuma fronte de batalha contra a ameaçã do leste." :no:

"Ele morreu, é por ele que o Gmili fica chorando lá em Moriá."

Eu atá hoje me pergunto se disse isso.. :|
 
Acho que os meus piores foram logo depois que eu saí do cinema depois de assistir ao primeiro filme... sim... eu fui conhecer Senhor dos Anéis com os filmes!!! :mrgreen:

Saí de lá perguntando... mas quem era Mordor?? Ele não é o mal da parada? E se for, quem é o tal de Sauron? E o arqueiro do cabelinho loiro... putz... ridículo... mas alguns meses depois eu já tinha lido O Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e Os Contos Inacabados... então ficou mais fácil de se achar!! Ao ponto de estar conversando com um amigo que também gosta de SdA e ele querer meio que me esnobar dizendo que "Aragorn quando estava lutando na Batalha de Dagorlad..." e eu dizer "Putz... não sabia que o Aragorn era assim tão velho..." :lol:

Ok... piada sem graça... mas na hora foi engraçado!! hehehehe :obiggraz:
 
Acho que a maior gafe foi ter corrigido uma amiga minha que acabou estando certa... Nem lembro o que era... acho que era o jeito que ela falava Gimli u algo assim :P
claro que ela não sabe disso ;D
 
Eu não me lembro de nenhuma gafe com relação ao sda, mas certamente ela ocorreu.
Se eu lembrar volto aqui pra contar pra vocês.
 
Bom, a minha foi apenas uma: Quando confundi Khamul, a Boca De Sauron, o Rei-Bruxo e o Necromante. Achei que eram a mesma pessoa, cheguei a postar e defender essa idéia até as últimas consequências!!!
 
Eu: é miNthril!
Meu amigo: não, mithril...
Eu: é miNthril. Aposto R$10!
Meu amigo: Tá.
No outro dia - Eu: tenho que te pagar mesmo? :tsc:

Eu: Thorondor resgatou Frodo.
O mesmo amigo: não resgatou. Thorondor é o pai das Águias.
Eu: aposto um lanche!
No outro dia - Eu: era só lanche, nada de refrigerante, pô!

:hanhan:
 
Ih, ainda tem sobre a Elessar. Eu tinha comprado a trilogia e tava lendo a Sociedade, e tinha dado umas lidas por alto nos outros dois livros, aí achava que sabia e saía apostando. Idiota... :lol:
 
Tá não vamos falar dos erros do filme (muitos). Bem, gafe gafe? eu não lembro, ams não sei porque, sabe, quando você está lendo qualquer coisa, se você lê uma palavra errado você continua achando que aquela palavra é aquilo mesmo que você pro resto de sua vida...
Não entenderam né?
Bem, quando eu li o SdA pela 1ª vez, em vez de Scadufax eu li "Scadafux", e cada vez que aparecia o Scadufax e lia Scadafux, pois para mim isso era o certo... Estranho né? Até que um amigo meu me corrigiu e eu cheguei a falar que "não, o filme que estava errado, eles também erraram quando ficam chamando o "Dethenor" de "Denethor". Aí meu colega falou (detalhe, ele só tinha lido o livro) Me prove. Aí eu fui provar e quebrei a cara. Duplamente. :gotinha:
Até hoje procuro os caquinhos no chão.
E respondendo a pergunta do Bentus que ninguém respondeu, quando eu erro coisas desse tipo (bestas) eu fasso uma carinha assim tipo a "mrpurple" ( :mrpurple: ) só que minha orelha fica vermelha 8-O

Scadafux... Escada-fux :lol::lol:

(Eu sou mt besta)
 
Tá não vamos falar dos erros do filme (muitos). Bem, gafe gafe? eu não lembro, ams não sei porque, sabe, quando você está lendo qualquer coisa, se você lê uma palavra errado você continua achando que aquela palavra é aquilo mesmo que você pro resto de sua vida...
Não entenderam né?
Bem, quando eu li o SdA pela 1ª vez, em vez de Scadufax eu li "Scadafux", e cada vez que aparecia o Scadufax e lia Scadafux, pois para mim isso era o certo... Estranho né? Até que um amigo meu me corrigiu e eu cheguei a falar que "não, o filme que estava errado, eles também erraram quando ficam chamando o "Dethenor" de "Denethor". Aí meu colega falou (detalhe, ele só tinha lido o livro) Me prove. Aí eu fui provar e quebrei a cara. Duplamente. :gotinha:

:lol:
Pior que isso também aconteceu comigo
Círdan.. eu lí Cidran (pior, com som de S :roll: ).. Pelo menos eu não sai por ai apostando com ninguem, né? O único problema é que antes do RdR eu apareci falando o que ia acontecer (eu tava me achando a melhor ><) e ensinando os nomes errados pra todo mundo do col.. xP
depooois que eu fui descobrir e tive que aparecer com a maior cara de boba no outro dia =/
 
Tá não vamos falar dos erros do filme (muitos). Bem, gafe gafe? eu não lembro, ams não sei porque, sabe, quando você está lendo qualquer coisa, se você lê uma palavra errado você continua achando que aquela palavra é aquilo mesmo que você pro resto de sua vida...
Não entenderam né?
Bem, quando eu li o SdA pela 1ª vez, em vez de Scadufax eu li "Scadafux", e cada vez que aparecia o Scadufax e lia Scadafux, pois para mim isso era o certo... Estranho né? Até que um amigo meu me corrigiu e eu cheguei a falar que "não, o filme que estava errado, eles também erraram quando ficam chamando o "Dethenor" de "Denethor". Aí meu colega falou (detalhe, ele só tinha lido o livro) Me prove. Aí eu fui provar e quebrei a cara. Duplamente. :gotinha:
Até hoje procuro os caquinhos no chão.
E respondendo a pergunta do Bentus que ninguém respondeu, quando eu erro coisas desse tipo (bestas) eu fasso uma carinha assim tipo a "mrpurple" ( :mrpurple: ) só que minha orelha fica vermelha 8-O

Scadafux... Escada-fux :lol::lol:

(Eu sou mt besta)



liga não. Todo mundo comete erros, eu por exemplo faço uma cara de merda e digo : " hummmm...nada a ver" ou "Que merda em?"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo