• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

And the winner is...

Valinor

Equipe Valinor
midia.jpg
Dias atrás postamos uma notícia dizendo que o site Warofthering, em parceria com o TheShirePost estava sorteando duas moedas de prata baseadas em "O Hobbit" (saiba mais clicando aqui).Pois bem, o sorteio foi realizado e, acreditem, uma das vencedoras é usuária da Valinor!!! 

 Luciana Vitiello, a Luky ...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Que chique! Ganhei uma notícia na Valinor só pra mim!! ^^
Mandarei as fotos sim... É o máximo ver o Brasil representado num grande site sobre O Senhor dos Anéis, afinal a comunidade de fãs aqui é realmente imensa e intensa! :)
Obrigada pela notícia!
Ah! Só pra corrigir, embora não faça muita diferença, meu nick é Luky, sem o "c"... mas tudo bem, agora sou lucky luky... :)
 
Parabéns ae Lu(c)ky !! :clap:
Também participei do concurso mas eu não ia ganhar nem se tivesse sozinho...sou muito azarado pra essas coisas :dente:
 
Luky disse:
Que chique! Ganhei uma notícia na Valinor só pra mim!! ^^
Mandarei as fotos sim... É o máximo ver o Brasil representado num grande site sobre O Senhor dos Anéis, afinal a comunidade de fãs aqui é realmente imensa e intensa! :)
Obrigada pela notícia!
Ah! Só pra corrigir, embora não faça muita diferença, meu nick é Luky, sem o "c"... mas tudo bem, agora sou lucky luky... :)
Ops... :oops:
Já vou editar lá e colocar direitinho o nome. ^^
 
Que fique bem claro que você só ganhou porque eu não participei! :cool:

Enfim, parabéns e tal... :mrgreen: :joinha:
 
Demorou mas enfim chegou hehehe. A Luky me mandou algumas fotos da moeda, olhem que maneiro. =]
 

Anexos

  • moedaLuky1.jpg
    moedaLuky1.jpg
    158,6 KB · Visualizações: 118
  • moedaLuky2.jpg
    moedaLuky2.jpg
    124 KB · Visualizações: 107
  • moedaLuky3.jpg
    moedaLuky3.jpg
    103,3 KB · Visualizações: 106
  • moedaLuky4.jpg
    moedaLuky4.jpg
    98,8 KB · Visualizações: 120
Que esquisito... :eek:

Eu sonhei com essas moedas essa noite. Mudava pouqíssima coisa. :ahn?:
 
O que dá pra comprar com uma moeda de prata?! Chiclete?! :dente:

Eu nem me lembrava mais disso... E nunca mais vi a Luky no forum depois disso.
 
O que dá pra comprar com uma moeda de prata?! Chiclete?! :dente:

Eu nem me lembrava mais disso... E nunca mais vi a Luky no forum depois disso.
Bem, com essa moeda aí, levando-se em conta que muita gente pagaria um certo dinheirinho por ela, dá pra comprar muito chiclete. :lol:
E a Luky participa pouco do Forum, mas sempre vê as notícias. Me mandou as fotos por email. =]
 
O que dá pra comprar com uma moeda de prata?! Chiclete?! :dente:
Eu nem me lembrava mais disso... E nunca mais vi a Luky no forum depois disso.

Bom, no site do War of the Ring dizia que a moeda vale 60 dólares... :)
E eu não participo do fórum mesmo (olha lá... 9 posts e eu tô inscrita na Valinor há muuuuitos anos), mas entro no site pra ler as notícias todo santo dia, há muuuuuuitos anos... :)
 
Moedinhas estranhas, não?
MoedinhA estranhA. É uma só!

Bom, no site do War of the Ring dizia que a moeda vale 60 dólares... :)
E eu não participo do fórum mesmo (olha lá... 9 posts e eu tô inscrita na Valinor há muuuuitos anos), mas entro no site pra ler as notícias todo santo dia, há muuuuuuitos anos... :)
US$60 dá muito chiclete! :mrgreen:
Mas como disse o Panda, a moedinha tem um valor a agregado bem superior a esse.
Eu ofereço US$61!!! :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo