• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indies/Mods curte as obras de Tolkien?

Breno C

Quack
Sou um admirador da cultura Indie/Mod:niver:, e percebi que a um certo proconceito por parte dos metaleiros com relação aos Indies/Mods
fire.gif
. Eles simplesmente dizem que o estilo é fraco de instrumental (o que não é verdade):disgusti: , mas não podemos esquecer que muitas vezes o Indie/Mod tem mais a ver com a cultura Tolkieana do que o metal, pois estar ligado em Tolkien é muito mais do que contar as histórias que ele criou, é perpetuar a sua ideologia criacionista/existencialista.

O que as senhoras e senhores acham disso?
Também sofrem preconceito em relação a algo?
E ficam triste com isso?
Eu fico:ahn?:
 
...mas não podemos esquecer que muitas vezes o Indie/Mod tem mais a ver com a cultura Tolkieana do que o metal, pois estar ligado em Tolkien é muito mais do que contar as histórias que ele criou, é perpetuar a sua ideologia criacionista/existencialista.

QUE isso, cara? Tolkien ligado à indie? Daqui a pouco vão dizer que o Galadriel é emo, por causa do seu lamento ^^'
Creio que o metal seja mais relacionado as artes tolkienianas devido aos bardos. O som, várias vezes repuxado para o folk e mediavélico, traz em algumas bandas de metal grande porcentagem.
 
Creio que o metal seja mais relacionado as artes tolkienianas devido aos bardos. O som, várias vezes repuxado para o folk e mediavélico, traz em algumas bandas de metal grande porcentagem.

É justamente esse o porblema:think: . Se você parara para ouvir algumas musicas Indies, vai perceber nelas casos que estão lá no SdA. O caso é que o indie não fala tão abertamente sobre o lado medieval quanto o Metal. E não que eu não goste de metal, tanto porque uma das bandas que eu mais curto é o Blind Guardian, que é muito foda:joy: , só que eu não posso ficara achando que por estar na cara que o metal tem a ver com o mundo medieval, qualquer outro estilo não tenha a ver.

E se você parar para pensar,:think: o indie e as histórias Tolkianas são compatriotas.

entendeu filho?:cool:
 
Indies e mods, são as pessoas que curtem sons como: Los Hermanos, The Stroks, The Libertines, Interpol e outras coisas parecidas.

Entendeu filha?
 
Bom, metal tem mais a ver com Tolkien, IMO. Prefiro outros sons a indie ... o negócio é não ligar pra preconceito, se você gosta de indie SEJA FELIZ. ;)
 
yeap!
Morte ao preconceito!
Queimem ele na fogueira :devil:

QUE isso, cara? Tolkien ligado à indie? Daqui a pouco vão dizer que o Galadriel é emo, por causa do seu lamento ^^'

:rofl:

Eu não! Nem sei quem são Indies/Mod. Pode me dar algumas referencias? Sou roqueira (dinossaura) das antigas (voce nem sonhava em nascer e eu já curtia rock :lol:) e estou meio (inteiramente) perdida....:eek:

Ah, dê uma checada em Strokes e você vai ter toda a noção de indie. But, be carefull.

Essas musiquinhas deles pegam e grudam na cabeça que nem chiclete trident no cabelo. Uma das minhas melhores amigas é indie, não daquelas que tem de se vestir e talz, mas é realmente obsecada, principalmente por Strokes.
Eu não aguento mais ouvir falar do Julio casablancas, e uma vez ouvido alguma música, ela gruda. Até hoje é só ver o nome "is this it" ou "las night" pra lembrar de toda a música, e ela não sair mais de minha cabeça. Grr!

Mas naõ tenho preconceito não.
 
Última edição:
Squall
Veterano # Enviado: 4/mai/ 11:38
Quote

Blind Guardian é uma banda do caralho... Tenho a discografia completa e mais 8 bootlegs... procure ouvir o cd inteiro Tokyo Tales e o Tales from the twilight world... sei lá, a banda eh MUITO boa... criativa pra kct. BG never die! Foda que ta virando meio nerd band por causa dos bitolados em SdA que só ouviram o Nightfall in middle earth e se acham OS FAS INCONDICIONAIS, mas fodam-se eles hehe...

¬ . achei isso no forum Cifras.com q é onde uns instrumentistas largam posts, isso só comprova como certas idéias acabam sem consenso, e preconceito é muito relativo, pois só quem se acha inferior, quer ser igual ao outro...:think:
 
O tokyo Tales é perfeito! Oh céus!
E não sei porque esse povo fala mal do Night at the opera :gotinha:
Só porque ouviram falar que alguma coisa sempre os mesmos posers falam que não gostaram. Aonde!

"Forever and Ever We both will be one..."
 
não tenho perconceitos musicas
e acho a coisa mais poser classificar alguem pelo que ela gosta de escutar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo