• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Destino dos Urûk-hai?

Asca

Usuário
Bom, todo mundo sabe que é um mistério o desaparecimento dos orcs após a queda de Sauron.
Muitos justificam que eles "são" burros e não sobrevieram muito aos fatos.

Já os Uruks seres "inteligentes" perante as criaturas maléficas de Tolkien... me surgem dúvidas.

1) Para aonde eles foram apósa queda de seus líderes?
2) Eles tinham a mesma capacidade de reprodução assim como os orcs?
3) Vocês concordam comigo na questão de que seria mais fácil a dizimação deles do que dos orcs?

É isso.
Vou voltar a ter minhas dúvidas, já que estou lendo e relendo as obras. =]
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Eu acredito que a resposta é que eles se misturaram ,miscigenaram com a raça humana!!! Com certeza eles próprios se destruíram nas suas pequenas disputas e olha que já havia cruzamentos entre as duas raças!!!
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Uruk é um tipo de Orc, é bom lembrar disso. Meio-orc não é Uruk, caso alguém confunda. Meio-orc é meio-orc.

Após a queda de Sauron, os orcs foram para onde fosse possível sobreviver, se esconderam, formaram grandes grupos, etc. Mas com o passar dos anos, creio que a grande maioria acabou dizimada tanto pelos povos livres como por guerras internas entre eles próprios. Podem ter restado sim alguns orcs, mas creio que refugiados nas Montanhas, cavernas, etc.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

1) Para aonde eles foram apósa queda de seus líderes?

Provavelmente fugiram desesperados, indo se esconder em redutos conhecidos dos Orcs. Montanhas, cavernas, etc.

2) Eles tinham a mesma capacidade de reprodução assim como os orcs?

Nom sei. :mrgreen:

3) Vocês concordam comigo na questão de que seria mais fácil a dizimação deles do que dos orcs?

Não. Eu acho que seria inclusive mais complicado. Como eles eram inteligentes, poderiam inclusive se agrupar e formar pequenas legiões, aterrorizando vilas e viajantes.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Lukaz disse:
Não. Eu acho que seria inclusive mais complicado. Como eles eram inteligentes, poderiam inclusive se agrupar e formar pequenas legiões, aterrorizando vilas e viajantes.

Mas aí é que está...

Acreditando no fato deles nao quererem ficar reprimidos em esconderijos... isso poderia tornar-se a desgraça deles. Os boatos correriam e eles poderiam ser exterminados pelos povos livres...
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Mas aí é que está...

Acreditando no fato deles nao quererem ficar reprimidos em esconderijos... isso poderia tornar-se a desgraça deles. Os boatos correriam e eles poderiam ser exterminados pelos povos livres...

Mas ai eles não seriam inteligentes, só burros. :dentes:

Sim, realmente, essa capacidade poderia deixa-los expostos, mas isso não seria uma necessidade. Logo, eles poderiam se manter escondidos e usar esse tipo de tática somente as vezes, quando precisarem algo. Justamente por eles serem inteligentes, eles poderiam aprender quando e onde seriam as melhores chances de ataque e sobrevivencia.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Sim. Orcs eram fertéis. Uruk é um tipo de orc.

Só que derturpados e modificados por Sauron e Saruman, certo?

Eu li (não lembro onde, acho que foi no livro :dente: ), que os Ents deram cabo dos uruks que sobraram do ataque a Helms Deep. Isso é verdade, ou eu estou lendo coisas demais?
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Só que derturpados e modificados por Sauron e Saruman, certo?

Eu li (não lembro onde, acho que foi no livro :dente: ), que os Ents deram cabo dos uruks que sobraram do ataque a Helms Deep. Isso é verdade, ou eu estou lendo coisas demais?

Nem deturpados, foram "Bombados" mesmo, mas pelo que eu saiba, foram bombados só pelo Saruman, que depois cedeu algumas tropas de Uruks para Sauron.

Bom, dos que sobraram do Helm's Deep e de Isengard sim eles deram cabo, mas lembre-se que existiam alguns pequenos grupos de Uruks em Mordor, nas Terras-Pardas, e talvez até em Harad, servindo como Emissários de Sauron, e desses creio eu, que pelo menos uma parte sobreviveu, escapando e se escondendo em Montanhas, Cavernas, talvez em Gorgoroth ou em Harad, que era um lugar com o clima e terreno parecido como sul de Mordor, e já que lá a autoridade de Gondor não era reconhecida, exceto talvez por Umbar, e nenhum Haradrim deveria se preocupar muito em ter uruks em seu território. Mesmo assim, acredito que se algum foi para lá, ele ou já deveria estar lá em missões para Sauron, ou acampava o sul de Mordor, e fugiu à convocação para a batalha dos campos de Cormallen. Mesmo assim, acho que seria mais provável que eles se tornassem um grupo de proscritos saqueadores, fosse em Harad, Eriador, Forod, ou qualquer outro lugar, os tornando muito difícil de encontrar.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Para Aonde Foram os Uruk-Hai. ==>> Para ""onde foram os Uruk-hai.

Devem ter se dispersado como a maioria dos orcs.(O resto morreu mesmo...).
Eles devem ser férteis sim, senão Saruman não conseguiria gerar tantos a partir do nada, e creio que não seriam muito dizimados em guerras contra outros orcs por se tratarem de uma raça superior, mas aos poucos haveria miscigenação e seu sangue se dissiparia, voltando aos poucos a um estado de "orcs burros e babões" novamente.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Eu queria/quero perguntar a que lugar eles foram.
Então não há problema em colocar a preposição.....?

Morre aqui o assunto do erro. :dente:
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Morreria se eu não fosse chato, se é esse o caso você não devia ter colocado "para" como disse o Ravelion.:mrgreen::mrgreen:
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Mas ele foi claro o bastante em sua pergunta, e isso é o mais importante.
 
Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Provavelmente sim, assim como os anões, os orcs fêmeas deviam se parecer muito com os machos ficando muito difícil de distingui-los.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo