• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Click (idem, 2006)

Chuck Norris

Usuário
CLICK
(CLICK)

Elenco: Adam Sandler (Michael Newman), Christopher Walken (Morty), Kate Beckinsale (Donna Newman), David Hasselhoff, Katie Cassidy (Samantha).
Direção: Frank Coraci
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Pictures
Estréia: 18 de Agosto de 2006

Sinopse:
Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem dois filhos: Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann). Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar sua vida. Michael aceita a oferta mas logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.


2549-2006-06-26-00:25:45_1.jpg


Achei um filme de comédia comum. Nada de extremamente engraçado, mas é até bom. Algumas partes um pouco tristes.
 
Eu li gente comparando ele à A Felicidade Não Se Compra e tals. Fiquei curioso pra ver.
 
Não é de todo mal, mas também não é lá essas coisas.


Tem Dr. Bergman no filme :-|
 
Eles querem dar uma lição de moral no filme...

Só que transformaram tudo num sonho para não dizerem que o filme é trágico. Foi uma besteira, tinha que ser tudo real.
 
Última edição por um moderador:
Ravelion, para quem não viu o filme você entregou o final, mesmo que seja previsível, coloque SPOILERS.
 
Nhá, é bonzinho, mediano. Engraçadinho no começo, melodramático no final, com direito a lição de moral e tudo. Bem sessão da tarde mesmo, ou então cine corujão. Mas não é horrível não.

48

P.S: O Adam Sandler realmente não é um bom ator.

P.S.2: A Kate Beckinsale é linda mesmo com oitenta anos de idade.
 
Em relação a Embriagado de Amor não posso dizer nada, pois ainda não vi. Mas em Espanglês, ele é a única razão do filme não decolar como deveria, pois a história é bem interessante. Quando ele começa a espremer o rosto pra tentar chorar é simplesmente deprimente.
 
Idem.

E você poderia se menos direto ao falar que alguém disse o final do filme aí, talvez usando o spoiler para se dirigir à pessoa.
Yeap. Eu DETESTAVA ele até ver e rever esse filme.
Hoje continuo detestanbdo-o, com exceção desse filme, no qual ele estava perfeito.
 
Editei o post do Ravelion.

Gente, tem até um tópico fixo aqui no cinema falando sobre o Spoiler :wall:
 
Foi mal a todos que estraguei o filme. :tsc: Realmente eu não sabia usar spoiler, mas vou aprender agora para isso não acontecer de novo. Novamente, foi mal...


P.S: Ainda vale a pena assistir o filme, não está totalmente arruinado. :mrgreen:
 
Na verdade..... ele não estragou o final não. O final é diferente do que ele disse =P


Vale a pena sim. O filme é bonitinho pra caramba. Acho que o filme que vi mais sem expectativas este ano e que mais me surpreendeu. É acima da média. Bem acima.

Apesar de liçãozinha de moral, clichês e tals..... as partes em que aparece o menu da vida do cara são bastante interessantes.

A história em si já foi contada inúmeras vezes. É a fábula do Conto de Natal, basicamente. Pelo menos, tem criatividade. Tanto que o final é masomenos um "sonho" mesmo.... mas não é =P

Eu tiraria as partes escatológicas, como as piadas com peido e cocô. O resto tá bem apropriado até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo