• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Em quem você pretende votar para presidente? (2ª Enquete)

Em quem você pretende votar para presidente?

  • Alckmin (PSDB-PFL)

    Votos: 19 31,1%
  • Luciano Bivar (PSL)

    Votos: 0 0,0%
  • Cristovam Buarque (PDT)

    Votos: 9 14,8%
  • José Maria Eymael (PSDC)

    Votos: 0 0,0%
  • Heloísa Helena (PSOL-PSTU)

    Votos: 7 11,5%
  • Lula (PT)

    Votos: 20 32,8%
  • Estou Indeciso ainda

    Votos: 3 4,9%
  • Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Nulo

    Votos: 3 4,9%

  • Total de votantes
    61
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Vamos para a segunda rodada das pesquisas Valinor para presidente!

Excluindo o Rui Pimenta do PCO, os candidatos:

Alckmin (PSDB-PFL)
Luciano Bivar (PSL)
Cristovam Buarque (PDT)
Heloísa Helena (PSOL-PSTU)
José Maria Eymael (PSDC)
Lula (PT)
 
Vocês que sabem!!

Dizem que o voto é secreto então revela quem quiser postar em quem votou.
 
Revela aí. Pq tem gente que não tem problema em dizer quem vai votar mas não tem lá muuuuita paciência para debater (eu por exemplo).

Bom, se vcs não revelarem eu digo que marquei o Lula.
 
Se forem refazer a enquete, vocês poderiam colocar uma opção "Abstenção", porque é uma situação possível e não é nem indeciso, nem branco, nem nulo (por sinal, abstenção seria o meu caso :roll:).
 
Última edição:
Eu votaria no Lula. Mas como perdi a data para tirar o título de eleitor, não vou poder votar. :tsc:
 
eu pretendo votar no cristovam, mas eu nao pretendo mudar meu titulo de brasilia - DF
logo, vou justificar.
mas votaria no cristovam
 
Se o Picolé não ganhar nem neste reduto burguês, está perdido. Lula.
 
Cristóvam.

Até agora parece que a propaganda eleitoral não influenciou muitas coisa no pessoal: os votos tão sendo parecidos aos da primeira enquete, com Lula e Geraldo Batman bem cotados. Mas é cedo pra dizer.
 
Cristóvam.

Até agora parece que a propaganda eleitoral não influenciou muitas coisa no pessoal: os votos tão sendo parecidos aos da primeira enquete, com Lula e Geraldo Batman bem cotados. Mas é cedo pra dizer.
geraldo batman... ainda quero saber se o tisf ve o alckmin com aquela roupa de borracha quando ve o fim da propaganda dele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo