• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concerto de Musica Clássica e Jogos - Video Games Live no Brasil!

Alucard

Um completamente aleatório
Não sei quem já ouviu falar no mundo dos jogos sobre o grupo "Video Games Live".
Simplesmente uma orquestra sinfônica dedicada a tocar músicas de grandes jogos eletrônicos, como Metal Gear, Zelda entre outros.

A grande novidade? Eles vêm para o Brasil em novembro! :pula:
A matéria é da UOL, vale a pena conferir!

Site oficial:
http://www.videogameslive.com/

Matéria UOL:
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/ult3426u25.jhtm

Link para download do trailler, para quem não poder baixar 60Mb... :g:
http://www.badongo.com/file/1203830

O concerto que vai ter em São Paulo é na Via Funchal, de acordo com o site oficial!
Provavelmente eu vou! :joy:



Basta a Fuvest não cair no mesmo dia... :dente:
 
Megadriver eu conheço faz tempo...a música do Ken (Street Fighter) na guitarra é muito foda

PS: Tema do frog (Chrono Trigger) na guitarra = foda
 
Última edição:
Não foi um cara do Megadriver que acoplou um console em uma guitarra dele?
 
Po. Tinha que ser no Rio tb.
Pra Sampa fica meio complicado ainda mais que Novembro é dos meses que mais se tem provas na Facul.

Fazer o q, né?
Fica pra próxima.
(É bom vcs aí de sampa lotarem o show com muito tempo de antecedência pra fazer eles quererem voltar pra cá num tour mais completo)
 
Então... mais no site oficial dos caras, na programação, está dizendo que o show vai ser na Via Funchal, e ela fica em São Paulo...

Agora só não sei quem errou, os caras do Video Games Live ou o UOL... :dente:
 
Se for em SP já estou lá

Dá até pra rolar um encontrozinho entre eu os demais nerds que também irão ao show
 
Para quem estava com dúvidas, saiu uma correção no site da UOL:

UOL Jogos disse:
11/08/2006 - 13h12
Concerto Video Games Live acontecerá em 19/11, em São Paulo
A apresentação do Video Games Live, concerto musical que homenageia os jogos eletrônicos, já tem data e local para acontecer no Brasil: 19 de novembro, em São Paulo, na casa de espetáculos Via Funchal, na Vila Olímpia. A informação é da Futuro Comunicação e da Circuito produções, responsáveis pela organização do show no país.

A data, por sinal, coincide com o último dia da Electronic Game Show 2006, 3ª edição de feira de games nacional.

O espetáculo acontecerá às 19h30 e o preço dos ingressos varia entre R$ 80 e R$ 140. Para mais informações, acesse o site oficial. O local comporta cerca de 5.500 pessoas.

Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o repertório e a própria produção da apresentação em terras nacionais.

O Video Games Live tem um repertório que, acompanhado de luzes e performances, inclui músicas de "Mario", "Zelda", "Halo", "Metal Gear Solid", "Warcraft", "Myst", "Castlevania", "Medal of Honor", "Sonic", "Kingdom Hearts", "Tron", "Final Fantasy", "Advent Rising", "Beyond Good & Evil" e "God of War", com um espaço retrô reservado a "Pong", "Donkey Kong", "Dragon's Lair", "Tetris", "Frogger", "Gauntlet", "Space Invaders" e "Outrun".

Para quem deseja conhecer o evento o site do Video Games Live tem à disposição dos internautas um trailer promocional para download.

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2006/08/11/ult530u4308.jhtm

Ou seja: é em São Paulo! :joy:
 
Não tenho mais dúvida... depois de ouvir algumas de minhas soundtracks, assistir a esse vídeo e conseguir a confiramção da presença de alguns amigos nerds eu COM CERTEZA vou ao evento e adianto que já é possível comprar os ingresos na Via Funchal!

http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=201

Estou pensando até que, se mais gente for pra lá, podemos MESMO marcar um encontro algumas horas antes!

Lembrando que dia 19 é o último dia da EGS (Electronic Game Show), maior e mais importante evento de games da América Latina!

http://www.electronicgameshow.com/

E como eu vou ir em pelo menos um dia da GS posso acabar indo no dia 19 e de lá ir direto pro show na Via Funchal! Enfim, que o pessoal se manifeste, porque um show de música clássica de videogames, com luzes, representação no palco e imagens do jogo no telão não é algo que se vê todo dia, ainda mais por 40-50 reais! Gamers e Nerds, uni-vos!

Sem mais, abraços
 
Eu vou com certeza. É só marcar. :joinha:

Rapaz! Está pensando em comprar já? Estou vendo com um segundo amigo, que devo levar comigo se ele vai. O primeiro já comprou e até me mandou uma imagem pra pegar um assento próximo a ele. Vou pegar a platéia por 50 reais!

Tente pegar próximo desse assento e confirme assim que comprar, pra gente entrar em contato até lá.
 
Última edição:
Bem, te adicionei no msn, vou ver se compro essa semana também, pra não ter surpresas.

Quem não for vai perder ;D
 
Bem, te adicionei no msn, vou ver se compro essa semana também, pra não ter surpresas.

Quem não for vai perder ;D
Quem não for com certeza vai perder...

O complicado é que eu ví que o show é no mesmo dia da prova da Unicamp... :tsc:
Agora tá fogo dar certeza se vou ou não... :disguti:
 
Hmmm
O show é as 19:30 não é?

Não dá tempo de fazer a prova e depois ir se for no mesmo dia?
 
Hmmm
O show é as 19:30 não é?

Não dá tempo de fazer a prova e depois ir se for no mesmo dia?
Então, é exatamente isso que eu estou querendo verificar direitinho... :yep:

Tem um colega meu que vai pestar a Unicamp também, então acho que, se eu for, já tem mais gente junto. :cerva:
 

Só pra deixar o pessoal com mais vontade de ir. :smile:

Esse show ae parece que é mais antigo.
Tem alguns vídeos no YouTube de 2006.

Eu vou pra Sampa sexta que vem pra comprar o ingresso. :joy:
 
Última edição por um moderador:
Deus do céu... eles têm que lançar um cd depois do show!

OMFG, Chega lobo novembro!

GG PRUCÊ OMYKRON. Mas sério, se quiser brotar aqui pro show posso te hospedar ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo