• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    26

Chuck Norris

Usuário
Piratas do Caribe 3
(Pirates of the Caribbean 3, EUA, 2007)

Gênero: Aventura
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Jerry Bruckheimer Films, Walt Disney Pictures

Diretor(es): Gore Verbinski
Roteirista(s): Ted Elliott, Stuart Beattie, Jay Wolpert

Elenco: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jonathan Pryce, Bill Nighy, Yun-Fat Chow, Tom Hollander, mais...


Estréia 25.05.2007

Sinopse
FILMANDO:
Nesta terceira parte da série ''Piratas do Caribe'', Elizabeth (Keira Knightley) é capturada por um pirata oriental chamado Sao Feng (Yun-Fat Chow). Esse é apenas um entre tantos desafios para Will Turner (Orlando Bloom) e o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).



Encontrei isso no e-pipoca, e achei bem estranho já ter uma data de estréia prevista. Alías, se for isso mesmo, o filme vai sair bem cedo... Outra coisa que me intrigou é esse final da Sinopse, onde se diz que Elizabeth vai ser raptada e esse vai ser um dos muitos desafios para Will e Jack. Bom, a partir disso, concluí que o capitão Sparrow será resgatado bem cedo, e que esse talvez não seja o principal tema do filme. Pelo menos não sozinho.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Eu li sobre isso em um site de cinema. Bem... pelo menos o Jack de uma de Pinóquio e saiu vivo da barriga do kraken.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Eu gostei mtu do primeiro, mas achei o segundo forçado...

Espero que esse seja o melhor dos tres.Mas acho que ando esperando demais desses filmes de continuação, as sequencias nunca são tão boas
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Eu gostei mtu do primeiro, mas achei o segundo forçado...

Gostei muito do segundo filme (tanto quanto do primeiro), mas tenho quer concordar que realmente eles tentaram forçar a comédia. Aquela parte da ilha dos canibais mesmo, foi só besteira. Alguamas partes era um pouco engraçadas, mas eles não precisavam daquilo...

Espero que esse seja o melhor dos tres.Mas acho que ando esperando demais desses filmes de continuação, as sequencias nunca são tão boas

A maioria das continuações é pior mesmo, a salvo raras exeções como SDA e, na minha opinião, X - Man. No entanto acho que isso acontecerá com Piratas do Caribe, porque embora a comédia tenha sido um tanto forçada, achei o filme muito bom. Dá para eles fazerem um excelente trabalho no terceiro filme e finalizar com chave de ouro. Só não podem passar um boa parte do filme sem o Jack, porque se não vai ficar ruím. Ele que que puxa tudo do filme. Ação, comédia, aventura... é essencial que ele apareã no mínimo mais da metade do filme.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Eu adorei o primeiro e achei o segundo bem legal.
Lógico que não gostei de aguns detalhes do segundo, mas até que foi bom.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Estréia 25.05.2007
(...)

Encontrei isso no e-pipoca, e achei bem estranho já ter uma data de estréia prevista. Alías, se for isso mesmo, o filme vai sair bem cedo...
Quanto maior o blockbuster, mais cedo eles definem a data de lançamento. Definir com um ano de antecedência é normal. Mas se o seu comentário foi que o 3o. filme está saindo rápido demais, eu diria (a princípio) que foi porque eles filmaram as continuações simultaneamente, para cortar custos (como as continuações de Matrix). Entretanto, vi no imdb que ainda está em produção, que estão aguardando o fim do verão (lá) para continuar a filmar, então não sei quais os planos. Sei que, como o gancho pro 3 é imediato, eles podem lançar rápido para aproveitar a onda do anterior. O risco é repetir Matrix e todo mundo estar saturado quando chegar o 3o.

E Jack tem mesmo que estar de volta nos primeiros 30 minutos, pois ele é o protagonista. E, pelo visto o único novo nome do elenco será o Chow Yun-Fat, de resto vamos continuar com os mesmos personagens... =/
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Quanto maior o blockbuster, mais cedo eles definem a data de lançamento. Definir com um ano de antecedência é normal. Mas se o seu comentário foi que o 3o. filme está saindo rápido demais, eu diria (a princípio) que foi porque eles filmaram as continuações simultaneamente, para cortar custos (como as continuações de Matrix). Entretanto, vi no imdb que ainda está em produção, que estão aguardando o fim do verão (lá) para continuar a filmar, então não sei quais os planos. Sei que, como o gancho pro 3 é imediato, eles podem lançar rápido para aproveitar a onda do anterior. O risco é repetir Matrix e todo mundo estar saturado quando chegar o 3o.

Entendo...

E Jack tem mesmo que estar de volta nos primeiros 30 minutos, pois ele é o protagonista. E, pelo visto o único novo nome do elenco será o Chow Yun-Fat, de resto vamos continuar com os mesmos personagens... =/

As vezes eu até me perguntava se ele era o protagonista, ou se era Will Turner... Ficam um tanto confuso para mim. Só que ele é o melhor personagem (e ator), disso nao tenho duvidas.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Engethor, ainda há uma remota possibilidade de uma ponta do Keith Richards como pai do Jack.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Pai do Jack?

Sim.

kruger2.jpg


johnny1.jpg
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Encontrei isso no e-pipoca, e achei bem estranho já ter uma data de estréia prevista. Alías, se for isso mesmo, o filme vai sair bem cedo... Outra coisa que me intrigou é esse final da Sinopse, onde se diz que Elizabeth vai ser raptada e esse vai ser um dos muitos desafios para Will e Jack. Bom, a partir disso, concluí que o capitão Sparrow será resgatado bem cedo, e que esse talvez não seja o principal tema do filme. Pelo menos não sozinho.

Bom, isso não é surpresa para ninguém, todos sabíamos que o 3º ia ser lançado logo um ano depois do 2º. Tanto que os dois filmes foram filmados em simultâneo, pelo que sei só faltam filmar umas poucas cenas do 3º.

E claro que o Jack vai ser resgatado cedo, afinal, o que é Piratas das Caraíbas sem Jack Sparrow?

Ravelion disse:
As vezes eu até me perguntava se ele era o protagonista, ou se era Will Turner... Ficam um tanto confuso para mim. Só que ele é o melhor personagem (e ator), disso nao tenho duvidas.

De certo modo os três são principais (Jack, Will Elizabeth). Mas quem se destaca mais é o Jack, muito por ser a melhor personagem e ganhar mais enfâse.

Eu li sobre isso em um site de cinema. Bem... pelo menos o Jack de uma de Pinóquio e saiu vivo da barriga do kraken.

Não, acho que o que aconteceu foi que o Jack morreu mesmo, e agora vão resgatá-lo ao Fim do Mundo (o título do filme), que é de onde o Barbarossa veio, e é por isso que vão precisar da ajuda dele, pois ele conhece aquele sítio. Bom, parece-me que quem não gostou do 2º por ser muito forçado no reino da comédia e fantasia vai odiar este. :lol:
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Bom, parece-me que quem não gostou do 2º por ser muito forçado no reino da comédia e fantasia vai odiar este. :lol:

Até entendo aqueles que não tenham gostado da comédia um pouco forçada, até eu mesmo acho que algumas cenas na ilha dos canibais seriam dispensáveis (embora tenha achado o filme, como um todo, muito bom). Mas não gostar do filme por causa da fantasia já nao faz sentido. A história sempre foi de fantasia. Nao é uma tentativa de retratar algo real vivido por piratas históricos... E a mesma coisa que dizerem: "Eu não gostei daquele filme de fantasia porque tem fantasia demais!"
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Keith Richards pode ser pai do Will também. Se o Bootstrap Bill Turner estava virando um coral (ou seja lá o que fosse) no 2o filme, vai saber o que ele tinha sido antes... :mrgreen:
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Keith Richards gravou sua participação em Piratas do Caribe 3
Por Érico Borgo
22/9/2006

A participação do Rolling Stone Keith Richards na cinessérie Piratas do Caribe finalmente aconteceu!

Quem garante é o ator britânico Bill Nighty (o vilão Davy Jones), que declarou ao site Fox 411 que a cena em que o músico interpreta o pirata pai de Jack Sparrow (Johnny Depp) já está devidamente registrada.

Nighty, porém, aproveitou para fofocar que Richards, que vestia roupas parecidíssimas com as de seu "filho" Jack, apresentou-se meio "balançante", já que antes das filmagens cuidou de alimentar alguns de seus vícios. Quando o diretor Gore Verbinski tentou endireitá-lo, o Stone disse bruscamente: "se você queria um cara firme, chamou o homem errado". Sensacional.

A passagem do Stone rendeu também um presentinho para Johnny Depp: a estrela da porta do trailer de Richards, autografada. Não é segredo que Depp inspirou-se em no guitarrista para criar os modos do personagem Jack Sparrow, que rendeu-lhe até uma indicação ao Oscar.

As filmagens de Pirates of the Caribbean: At World's End continuam, visando uma estréia em 28 de maio de 2007.
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=19827

Além de confirmada a presença do Keith, ele já gravou as cenas.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

:lol: Cara, Piratas do Caribe é simplesmente sensacional!
Provou para o mundo (e para várias adolescentes histéricas :lol: tá, eu também sou uma delas :lol:) do que o Johnny Depp é capaz. Atuação hilária e impecável. O filme é Jack Sparrow, todo mundo sabe disso. Se fosse outro ator, seria outro filme, compleeeetamente diferente.
Jack Sparrow já é um daqueles personagens inesquecíveis, que marcam meeeesmo :mrgreen:
E, pelo jeito, o 3 tem tudo pra dar certo ^^ embora eu não tenha gostado do final do 2... Final de seriado não dá não, ficou aberto demaaaais...
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Se foi um filme em que o Johnny Deep provou que é capaz (não se sabe do quê) esse com certeza veio bem antes de Piratas do Caribe.
 
Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At Wolrd's End, 2007)

Eu quis dizer que provou que ele é capaz de atuar das mais diferentes maneiras :wink:
O personagem Jack Sparrow não era pra ser tão tosco e divertido como o Johnny Depp o fez, a idéia do diretor e dos produtores era bem diferente. Ninguém imaginava que o filme faria tanto sucesso, era pra ser só um filme bobinho da Disney que seria esquecido rapidamente :mrgreen:
Claro que Jack Sparrow não é sua melhor atuação, existem filmes em que exigiam muito mais dele como ator, por exemplo: O Libertino e A Janela Secreta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo