• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Como faço pra achar uma mula perdida? Morri quando estava com ela, mas agora não sei onde está.

É perto de uma tal de Isabele ou sei lá.
 
Se ela estava junto com você quando morreu, ela continua na sala onde você morreu. Basta ir novamente lá e buscar o seu animal de estimação.

Se você não lembra exatamente onde era, bem, aí o problema não é achar o animal, mas sim achar uma sala específica.
 
Eu comecei a jogar agora praticamente e to com um grande problema, como faço pra aceitar/pegar comida e bebida.

Tipo eu estou em Rivendel e lá tem a "refeição". Eu peço pro cara fazer um pedaço de carne de coelho, mas depois disso eu não consigo nem comer e nem beber. O que faço???
 
Certifique-se de que você tem lugar no inventário para pegar a carne (veja com o SCORE). Se tiver, ao pedir a carne ela lhe será entregue e estará no seu inventário. Digite EAT CARNE para comê-la.

E tente ler os helps.
 
Já achei a mula.

Outra coisa, mudaram tudo o MUD, né? Não tem mais a arena ao sul da academia, as panteras, os monstros que ficavam ao norte do Toric, o dragão... E agora, onde há personagens para lutar?
 
Não sei a que panteras você se refere, mas todo o resto eram coisas da academia. Ela foi mudada, mas tudo o que você precisa ainda está lá, no máximo foi ligeiramente mudado.
 
Não sei a que panteras você se refere, mas todo o resto eram coisas da academia. Ela foi mudada, mas tudo o que você precisa ainda está lá, no máximo foi ligeiramente mudado.

As panteras (ou leopardos, sei lá) ficavam próximas ao campo de batalha. Havia até uma "pantera mestra" que lhe dava uma espada e poucas moedas ao ser morta.

Onde ficam os centauros, minotauros e os monstros que ficavam ao norte de Toric, onde atualmente estão os bonecos de palha? E o dragão, que lhe dava sua coleira ao seu morto? E o campo de batalha? Por enquanto só achei os monstros que ficam no porão do Zurg.

E por fim, como uso a perícia furtar? Sempre quando tento usá-la é dito que alguma magia me impediu de furtar.



Eu sou um cara muito preguiçoso, queria o link para me inscrever e jogar essa parada ai.
Quarta pergunta.
 
Perdi a mula de novo, sendo morto na cabana de um troll, próximo a estrada que liga Bri a Valfenda.

:uhu:


Se alguém for lá, me de um toque. Se eu voltar eu morro de novo.
 
Aí Haran não ta afim de ajudar um novato não?


Eu não consigo fazer nada direito no Mud. COnsegui uma armadura de lvl 13 e não consigo ao menos vender q vacilo
 
Ache uma loja de armaduras e escreva sell item.

Aqui há uma lista de comandos bem interessante.



Ainda estou à espera de sugestões de lugares interessantes para lutar.
 
Já fiz isso, mas nao dá


Alias eu achei um lugar mto bom pra ganhar verba. Parece que algum morreu e deixou um mini arsenal no chão, incluindo espada longa e os catsos a mais
 
Oi, sou novata, estou totalmente perdida, mal sei mandar mensagem um grande problema eu sei, mas o q eh esse MUD?
 
Oi, sou novata, estou totalmente perdida, mal sei mandar mensagem um grande problema eu sei, mas o q eh esse MUD?

Olha, Salli, aqui no FAQ do MUD e no site dele tem muitas informações sobre o que ele é e como funciona. Mas em resumo, ele é um jogo RPG multiplayer passado na Terra-Média, onde você cria um personagem e interage com outros usuários, NPCs (personagens) etc. Mas entra nos links que te passei que você vai se informar melhor.

E qualquer coisa, poste aqui! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo