• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Winning Eleven 10

Chuck Norris

Usuário
Winning Eleven é uma das mais famosas séries de futebol do mundo dos games. Criada em 1995 para o console PSOne, revolucionou pelos modos e pela jogabilidade diferenciada oferecida. Desde então, ano a ano é lançado um novo titulo da série Winning Eleven.

A mais nova versão dessa série chegou nas lojas no dia 27 de Abril de 2006, com a promessa de mudar a opinião de milhões de jogadores, que desgostaram do WE9 por vários motivos. Por exemplo, a grande freqüência de faltas apitadas, a lentidão na resposta de passes, chutes e cruzamentos e alguns defeitos e “irrealidades” nas defesas dos goleiros. Por estes motivos, A Konami resolveu apostar em mudanças que trariam o jogo para o mais perto possível de Winning Eleven 8.

A parte gráfica não sofreu muitas alterações, em sentido de rosto de jogadores, uniformes e movimentos. Nesse aspecto, o game está igual ao Winning Eleven 9. Já as mudanças na jogabilidade, sofreram algumas modificações, para melhor, como a criação de alguns efeitos e a reformulação de outros. Por exemplo, a cobrança de faltas, dependendo do local e do jogador, as faltas do seu time podem ser cobradas com rapidez, evitando a formação da barreira e da tática defensiva do time adversário. Essa é uma medida, que ajudou em alguns momentos do jogo, além de criar uma diferenciação de outros títulos.

Outro exemplo de boas mudanças do WE10 é a mudança da atitude dos juízes em campo, utilizando mais o fator de vantagem, deixando o jogo “correr” mais do que havia sido feito em WE9. Sem tantas faltas, como ocorria, o jogo fica mais divertido e competitivo.

Os modos do WE9 eram perfeitos, e no novo titulo da Konami os modos clássicos e adorados pelos “amantes” de WE foram mantidos e em alguns deles, com algumas modificações, para melhor. Como por exemplo, a Máster League, que teve algumas mudanças para que ficasse ainda mais, como trocas, treinamentos, etc. além da Máster League, outros dois modos foram criados, o International Challenge, onde você pode selecionar qualquer time regional de quase todos os países para disputar um Mundial e o modo Random Selection Match, que funciona de um jeito interessante, o jogo seleciona dois times aleatórios, escolhendo para cada um 11 jogadores diferentes, sem nenhum critério de escolha (apenas as posições de jogo).



Fiquei muito surpreso ao usar o Procurar e não encontrar nenhum tópico sobre esse jogo. O que vocês acharam dele em geral? Eu gostei. Só que a narração do Galvão Bueno está uma porcaria. Parece até que eles gravaram direto da TV... Isso sem falar nos comentários em horas totalmente erradas e nas falas repetidas. No mais, eu não tenho o que reclamar. Qual a opinião de vocês?
 
Eu jogo bastante esse jogo, mas prefiro FIFA. Tipo tem umas coisas que eu acho ridículas, por exemplo os jogadores parecem que são todos uns imbecis e nunca passam, ou então ficam em impedimento e não saem. Isso é um saco. Fora que quando você toca a bola ao bater a falta, vira e mexe o jogador ERRA o passe ou então tenta mandar pra um que tem 3 em cima. Tipo, se fosse você quem escolhesse onde ele vai bater, tudo bem errar. Mas as vezes você aponta pro lado direito e ele toca pro cara da esquerda, completamente marcado.

Mas mesmo assim eu gosto do jogo, não pra jogar sozinho na Master League, mas quando junta um bando de amigo sempre rola uns campeonatos com 2 ou até 3 playstations.
 
Eu acho que não teve tópico ainda porque a versão americana vai demorar e não é todo mundo que tem a opção de jogar a japonesa...
 
O meu Winning Eleven é todo em português. Acho eles melhores que os jogos Fifa, tratando-se de PS2. Mas para PC, acho os Fifa bem melhores.
 
... ja rola a tempo ele em inglês e calculam q uns 90% q tem WE, que é bem melhor q o FIFA, jogam "genérico" no país...
 
... ja rola a tempo ele em inglês e calculam q uns 90% q tem WE, que é bem melhor q o FIFA, jogam "genérico" no país...

To falando da versão 10 em inglês, que ainda não foi lançada.

E realmente, pra mim FIFA morreu depois da versão 2001... seguiu por um caminho muito ruim.
 
Comparar WE com FIFA é loucura!! pra quem gosta mais de game que futebol, tudo bem ... até passa. Mas pra quem gosta de futebol, a jogabilidade de WE é infinitamente superior a de FIFA.

Pra resumir: FIFA é um jogo.... Winning Elevem é um simulador.
 
Eu já acho que se a EA tivesse seguido na linha que tava até o 99, mais ou menos, poderia rivalizar legal com WE.
Problema é que ela resolveu mudar completamente o rumo e estragou a série.

Road to World Cup 98 era muito bom.



E eu tb to esperando pela versão oficial em inglês. Não costumo comprar extra-oficiais.
Mesmo pq tb to guardando dinheiro para outros jogos que me interessam mais que ainda estão pra lançar (Zelda, FFXII, Rogue Galaxy, Yakuza, etc).
Ainda to feliz com meu WE9 e dá pra esperar.
 
Um colega me informou, há pouco tempo, sobre um novo Winning Eleven exlusivo para PS2. Segundo ele, entre outas inovações, esse W.E disponibiliza, é claro, a atualização dos jogadores em seus novos times. Bom, curiosamente não consigo achar nenhum informação sobre esse novo W.E no Google, e não tive oportunidade de falar com esse meu colega novamente.

O nome do jogo é: "Winning Eleven 10 - Brazukas Sul Americana".

Como achei terrivelmente estranho não encontar um único resultado do jogo, estou com dúvidas se ele existe mesmo... Ou então só foi lançado a pouco tempo no Japão, ou algo do pio.

Bom, alguém aqui já ouviu falar?
 
O wining 11 e melhor que a fifa 2006?
Se for melhor deve ser um sonho nao?
*yams*

Mas qual Winning Eleven 11???

Esse que eu tô falando é só uma versão do 10 (se realmente existir), com algumas mudanças e, provavelmente, enfocando a atualização dos times. Não devem ter acontecido melhorias no gráfico do jogo, ou novos recursos... Acredito que o 11 deve ser lançado já para o PS3.
 
Um colega me informou, há pouco tempo, sobre um novo Winning Eleven exlusivo para PS2. Segundo ele, entre outas inovações, esse W.E disponibiliza, é claro, a atualização dos jogadores em seus novos times. Bom, curiosamente não consigo achar nenhum informação sobre esse novo W.E no Google, e não tive oportunidade de falar com esse meu colega novamente.

O nome do jogo é: "Winning Eleven 10 - Brazukas Sul Americana".

Como achei terrivelmente estranho não encontar um único resultado do jogo, estou com dúvidas se ele existe mesmo... Ou então só foi lançado a pouco tempo no Japão, ou algo do pio.

Bom, alguém aqui já ouviu falar?

Deve ser um hack. Toda semana aparece um novo por aí
 
Um colega me informou, há pouco tempo, sobre um novo Winning Eleven exlusivo para PS2. Segundo ele, entre outas inovações, esse W.E disponibiliza, é claro, a atualização dos jogadores em seus novos times. Bom, curiosamente não consigo achar nenhum informação sobre esse novo W.E no Google, e não tive oportunidade de falar com esse meu colega novamente.

O nome do jogo é: "Winning Eleven 10 - Brazukas Sul Americana".

Como achei terrivelmente estranho não encontar um único resultado do jogo, estou com dúvidas se ele existe mesmo... Ou então só foi lançado a pouco tempo no Japão, ou algo do pio.

Bom, alguém aqui já ouviu falar?

Isso aí é fake cara, deve ser algum hack do jogo.

E pra FIFA 2007 ser melhor que Winning Eleven, deve ter melhorado de maneira astronomica comparado com o 2006. A não é claro que a gente esteja falando dum quesito totalmente superficial como gráficos, que realmente não fazem tanto diferença num jogo de futebol...
 
Eu gosto de FIFA. Tinha tempo que não havia mudanças drásticas na série, só mesmo na questão dos gráficos e times.

Mas esse melhorou bastante. Os dribles principalmente.

Vários defeitos que existem no Winning Eleven não existem no Fifa (pelo menos no 2007), como os melhores goleiros pegarem todas as bolas, o jogador demorar 1 bilênio pra passar (quando passa), e a impossibilidade de dar caneta ou outros dribles. Pô vc pega o C. Ronaldo ou o Messi no FIFA 07 e eles fazem as mesmas jogadas que fazem na vida real, igualzinho.

Muito bom mesmo.
 
Eu gosto de FIFA. Tinha tempo que não havia mudanças drásticas na série, só mesmo na questão dos gráficos e times.

Mas esse melhorou bastante. Os dribles principalmente.
Eu ouvi tb q essa versão deu uma grande melhorada.
Mas como falaram a mesma coisa com o 2006, fico com um pé atrás ainda. Prefiro jogar primeiro antes de dizer alguma coisa.

Mas, na minha opinião, pra ter chegado a um nivel de superar WE terá q ter sido uma mudança abismal. Pq, pra mim, FIFA tava umas 2 versões atrasadas em relação ao WE em termos de jogabilidade e de simulação.



Vários defeitos que existem no Winning Eleven não existem no Fifa (pelo menos no 2007), como os melhores goleiros pegarem todas as bolas, o jogador demorar 1 bilênio pra passar (quando passa), e a impossibilidade de dar caneta ou outros dribles. Pô vc pega o C. Ronaldo ou o Messi no FIFA 07 e eles fazem as mesmas jogadas que fazem na vida real, igualzinho.
Na verdade dá sim (já no 9 dá. No 10 tb deve).
Só que não é algo q vc faça automaticamente apertando um botão simplesmente (como costuma ser o FIFA, principalmente o Street).
Tem q saber usar o comando de cancelamento (apertando o R1 e R2 juntos).

O único drible q eu sinto falta é a lambreta. Pq de resto, até o elástico tem.
 
Caneta não tem. Tipo, vc pode dar de cagada, a bola passar em baixo da perna do cara, mas igual eu fiz ontem com o C. Ronaldo no Fifa, que ele puxou pra trás deletra e deu de levinho entre as pernas do Ashley Cole é impossivel fazer no W11.

E o jogador nunca passa. Você tá com a bola esperando um cara passar correndo do seu lado, e ele fica lá parado.

E no FIFA também é mais fácil fazer gol de falta. No W11 tem um comando que o goleiro já anda antes do cara bater a falta, aí é impossível tomar gol. Eu pelo menos em meses jogando com amigos nunca levei nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo