• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Úvatar disse:
Num verdadeiro embate de quase 20 minutos, um grupo de desconhecidos desocupados e eu, conseguimos juntar todas as peças num montinho só, apesar de outro grupo tentar desfazer tudo. :lol:

Escrever que é bom, ninguém conseguiu com aquelas letras amontoadas. :lol:

Eu só vi isso hoje mas... foi no canto inferior direito?

Eu também estava juntando. Depois pegava uma peça e ficava correndo com ela pela janela, pra ficar fugindo. :lol:
 
Esse é um site que eu gostei muito, e que infelizmente parou de ser atualizado:
Mundo Perfeito

Ps. Tive que colocar isso junto. É de um "Gerador de Críticas" do site que indiquei. Tinha criado um com Tolkien, mas como vi que de um jeito ou de outro ele fulminaria o autor, mudei pra algum outro autor. :mrgreen:

- O cataclisma da literatura pan-universal do século presente de J.K. Rowling

Não foi má-vontade - peguei o livro com sabedoria . Juro que tentei conter minha songamonguice . Mas logo nas primeiras páginas constatei que os carro desequilibrados de J.K. Rowling jogavam a trama num clichê Arcadismo sem precedentes. Harry Potter é tão atraente quanto o bigode do Zé Bonitinho . A obra se vale da mãodevaquice do leitor, que só consegue chegar ileso ao final da história se acreditar que a Carla Peres terminou o Ensino Fundamental
Mas vamos nos tornar numa análise detalhada: os personagens, por exemplo parecem ter saído de um Tolkien distorcido chegado a uma pessoa realmente insana e de insuportável mau-cheiro . A história é, do começo ao fim, o cataclisma da literatura pan-universal do século presente - e o desfecho, até para os corações mais bondosos, não passa de idiotice . Mesmo quando remete a Platão , o livro o faz de forma medíocre. J.K. Rowling faz parecer que um Diogo Mainardi escreve. E, ao mesmo tempo, faz William Shakespeare rolar no túmulo.
Não há formas de ser condescendente: a tristeza que a personagem principal exala deixa um perfume tonta em todas as páginas fazendo um muro de obtusidade que macula de forma grotesca qualquer forma de literatura.
Conselho: se você encontrar Harry Potter nas prateleiras, não hesite, fuja.

E não tenho absolutamente nada contra ou livro ou autor - o livro é bom. Foi só pela falta de nomes de escritores com fama mundial...
 
O Mundo Perfeito é realmente fantástico. Os Geradores de coisas são muito legais. Gosto também do Oráculo, ele só faz previsões do tipo "Não, ela não quer compromisso, só vai estar sempre disponível para o sexo."

Isso sem falar nas imagens, algumas são hilárias :lol:

Uma pena que o site acabou. A própia notícia do encerramento das atividades do site é muito bem escrita.

Realmente é uma ótima indicação. =]
 
Bagrong disse:
O Mundo Perfeito é realmente fantástico. Os Geradores de coisas são muito legais. Gosto também do Oráculo, ele só faz previsões do tipo "Não, ela não quer compromisso, só vai estar sempre disponível para o sexo."

Isso sem falar nas imagens, algumas são hilárias :lol:

Uma pena que o site acabou. A própia notícia do encerramento das atividades do site é muito bem escrita.

Realmente é uma ótima indicação. =]

Verdade, Bagrong... acho tudo ótimo lá. É uma pena mesmo ter acabado. E você lembrou do Oráculo e eu tive der ir me consultar: Ela não quer casar, não quer ter filhos. Só quer transar com você toda vez que você tiver vontade. :lol:
 
Cervus disse:
Esse é muito bom mesmo.:D


Lukaz Drakon disse:
Eu só vi isso hoje mas... foi no canto inferior direito?
Eu também estava juntando. Depois pegava uma peça e ficava correndo com ela pela janela, pra ficar fugindo. :lol:
Sim, lá mesmo. :lol:

Meu colega de trabalho conseguiu participar de uma proeza: trabalho em equipe naquele site [no anexo].
 

Anexos

  • Trabalho.jpg
    Trabalho.jpg
    84,6 KB · Visualizações: 97
Úvatar disse:
Meu colega de trabalho conseguiu participar de uma proeza: trabalho em equipe naquele site [no anexo].

Uau, bem legal ele ter conseguido isso. Deve ter dado trabalho..

Sabe, é bem mais fácil escrever algo lá na última sala de letrinhas, geralmente não tem ninguém. Mas aí perde a graça também....
 
Akele site das letras é bom.
Uma vez eu e mais outro escrevemos Brazilian guys, e agora há pouco escrevi Brazil rulez :)
 
Aqui está uma prova do q consegui pokos segundos atrás:
Prvdqcnsgi.png
 
Não sei se já viram este site: http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

Vocês podem escrever perguntas e depois obtém respostas. Por vezes dá até para "falar", se bem que o sistema é limitado.

Aqui vai o excerto de uma "conversa":

Você: Olá
Ed: Tudo bem com você?
Você: Sim.
Ed: Tudo ótimo. Bip bip. E você?
Você: Sim
Ed: Tudo ótimo? Belê. Conte algo.
Você: Me fala sobre Senhor dos Anéis
Ed: Senhor dos anéis? Eu vi um dos filmes, aquele chamado As Duas Torres.
Você: O que achou?
Ed: Achei bem interessante.
Você: Porquê?
Ed: Muito interessante.
Você: Sim, mas porquê?
Ed: Eu também acho muito interessante.
Você: Porra, eu to perguntando porquê?!
Ed: Desculpe, eu não tinha entendido bem a pergunta! Interessante mesmo, né? Fico feliz por ter achado isso!
Você: Acho que falta aqui um certo entendimento...
Ed: Eu sabia que você ia entender!
Você: *Choro...*
Ed: É, chorar eu não choro. Mas bem de vez em quando dá vontade.
Você: Vontade é de te dar um soco porra.
Ed: Não gosto de apanhar. Não curto nem socos, nem tapas e nem mesmo tapinhas.
Você: E um grande pontapé na cabeça, posso? Você escolhe qual delas.
Ed: E o que você gostaria que eu escolhesse?
Você: Olha, antes que faça qualquer coisa que me arrependa, vou embora.
Ed: Qualquer coisa? Então tá. Podemos começar falando sobre conservação de energia?
Você: EMBORA, ok? Adeus.
Ed: Adeus! Vê se volta logo! Bip-bip!
 
Muuuito legal, 10º! :lol:
Vou postar aqui parte da minha conversa com a criatura:

Ed: Tudo ótimo. Bip bip. E você?
Você: ¬¬
Ed: Bip-bip, Bip-bip...
Você: *chuta o Ed*
Ed: Sou ruim de chute...
Você: Sou eu que tô te chutando!
Ed: Que bom que é vc, estava te esperando!
Você: Masoquista...
Ed: Calma! Nem te contei ainda o que eu aprendi hoje...

Robô mais estranho... :eek:
 
Esse robô é gay:

Você: BOTAO DA DIREITA
Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos!
Você: BOTAO DA DIREITA
Ed: Você apertou o botão da direita que eu vi!
Você: BOTAO DA DIREITA
Ed: Cuidado com o botão da direita!

:doido:
 
Você: Fale

Ed: Fale vc, prefiro assim...

Você: Não estou muito afim

Ed: Estou sempre afim de conversar. E também de ajudar a raça humana a salvar seus recursos naturais. Para isso quero fazer amizades, acho que amigos são muito importantes nessa missão.

Você: Você está parecendo o Boça falando assim.

Ed: Pode estar parecendo mas não é.

Você: Olha ae ! Conhece ele então?

Ed: Pois é...

Você: Como ele é então espertão?

Ed: Ele é bem interessante.

Você: Interessante? O cara é mala.

Ed: Eu também acho muito interessante.

Você: Voce não fala coisa com coisa sabia?

Ed: Como assim, não falo coisa com coisa! Posso não ser lá muito linear, mas até que me acho bem coerente.

Você: Ó meu Deus. Me desculpe. Não fique nervosa.

Ed: Tudo bem. Dessa vez passa...

Você: Como assim "dessa vez passa"? Ia me bater é?

Ed: Tudo ótimo. Bip bip. E você?

Você: Poutz. Cala a boca vai.

Ed: Desculpe, você me pegou cantarolando de novo, né? Não consegui resistir. A música pintou na cabeça...

Você: Curte pagodão é?

Ed: Ah, eu gosto mesmo é de falar do projetos do Conpet e de fontes alternativas de energia!

Você: Ainda bem que sua resposta foi essa. Porque se vc gostasse de pagode eu sairia agora desse site inútil.

Ed: O que eu sei é que o intuito do site do Conpet é reduzir o desperdício de energia.

Você: Quanto os caras te pagam pra ficar falando disso?

Ed: Não tanta gente... Acho que umas 8 pessoas no total.

Você: ?

Ed: Ops, preciso refrescar um pouco meu cérebro positrônico. Deixe-me dar uns giros na cabeça. Ih... Será que isso também é desperdício de energia?

Você: Voce tem problemas?

Ed: É... Problemas todo mundo tem.

Você: Voce tem mais do que qualquer um.

Ed: Tem mais uma porção de coisas. Ah, miniaturas, por exemplo. Nanorrobôs. Tipo os do filme Viagem Fantástica.

Você: Ahh....desisto.

Ed: Não devemos desistir.

Você: Shiu

Ed: Certo. Mas que tal falarmos também sobre a Amazônia?

Você: Calada !

Ed: Psiu...

Você: Me mandou ficar quieto é?

Ed: Mas eu estou bem quieto, não abri minha boca!

Você: Ai ai. Mala.

Ed: Mala? Ah, não. Nem mala tenho! Vim só com a roupa do corpo. Aliás, nem isso.

Você: Estou perdendo tempo com voce aqui.

Ed: Não acho desperdício de tempo ficar aqui conversando. Sempre tenho algo a ensinar e algo a aprender.

Você: Tem nada.

Ed: Quem nada é peixe!

Você: Essa foi a gota d' água !!!

Ed: Basta uma gota d’água para fazer transbordar um copo cheio além do limite.

Você: Por isso....passei dos limites. Tchau chato !

Ed: Adorei falar com você, até mais


Desculpa o tamanho....me empolgei :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo