• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música é essa? Que clipe é esse?

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Po, sabe aquela hora que você lembra de um pedaço da música mas não consegue lembrar de quem é, ou viu um clip e perdeu o nome da banda? então... pra isso serve esse tópico.

No domingo eu tava vendo MTV Labs e passou um clip, meio hardcore com a história dos 3 porquinhos em massinha(stop motion). Um porquinho saia da roça, pq começou a tocar guitarra e queria virar estrelha do Rock mas aí o lobo soprou a casa dele e ele encontra o porquinho maconheiro q vive na casa de lixo ... e por aí vai... lembro q a parte do porquinho é mó voz fina tipo Massacration e a voz do lobo é mó gutural... e o lobo é mostrado pela sombra dele na parede...

achei bem interessante mas não consegui descobrir que banda era ou que música era... alguém conhece?
 
eu também vi esse clipe, lembro que falaram que a banda teve uns treze integrantes numa época.

o nome da banda, se eu não me engano, é green jelly.
 
No domingo eu tava vendo MTV Labs e passou um clip, meio hardcore com a história dos 3 porquinhos em massinha(stop motion). Um porquinho saia da roça, pq começou a tocar guitarra e queria virar estrelha do Rock mas aí o lobo soprou a casa dele e ele encontra o porquinho maconheiro q vive na casa de lixo ... e por aí vai... lembro q a parte do porquinho é mó voz fina tipo Massacration e a voz do lobo é mó gutural... e o lobo é mostrado pela sombra dele na parede...

A musica é Three Little Pigs do Green Jelly
 
Tinha um cantor uma vez que fez sucesso muito rápido e queria lembrar quem era ele. Se não me engano fez apenas dois clipes (até onde eu sei) e no segundo era todo feito em Las Vegas, ele era um anjo ou coisa assim. É meio pop. Alguém lembra quem é ele?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo