• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Profissionais do Sexo" - Profissão regularizada nos minimos detalhes

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Link: http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

Você sabia que o governo federal colocou em link oficial cartilha de como tornar-se prostituta?

Acredite se quiser, mas está lá, na página oficial do Ministério do Trabalho.

Em sua página eletrônica é possí­vel encontrar uma bem detalhada cartilha que ensina a quem quiser o ofício de prostituta. Dentre tantas informações que constam da cartilha, técnicas de abordagem de clientes e roupas adequadas para a profissão estão entre as mais interessantes.
 
Zona vai deixar de ser sinônimo de bagunça.
Já vejo o JN informando.
Centro do Rio paralizado por putas em greve. Putas exigem audiência com ministro do trabalho.
Ou
Candidato tal recebeu fundos do sindicato da putas.
Êita progresso.
 
Nada mais justo.

Imaginem depois do serviço feito, uma profissional do sexo preenchendo uma nota fiscal. :lol:
 
Eu acho justo. Elas já estão ali, então pra que fingir que elas nao existem? O recolhimento de impostos aumenta, elas ganham aposentadoria e carteira assinada. Todos ganham.

- Voce trabalha no quê?
- Eu sou analista pleno de sexo. Com sorte serei promovida a analista sênior.
 
Daqui a pouco aparecem cursos de faculdade e tudo....


De resto, concordo que é a melhor coisa a se fazer.
Com tudo às claras dá pra ter um controle muito maior em certas questões como prostituição infantil, etc.
 
Eu acho justo. Elas já estão ali, então pra que fingir que elas nao existem? O recolhimento de impostos aumenta, elas ganham aposentadoria e carteira assinada. Todos ganham.

- Voce trabalha no quê?
- Eu sou analista pleno de sexo. Com sorte serei promovida a analista sênior.

Pois é
Taí a brecha perfeita pro governo arrecadar mais imposto, pois os que as "top de linha" faturam em um mês, se todas fossem declarar imposto de renda desistiriam dessa "profissão" rapidamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo