• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Munchkin

Deriel

Administrador
Eu quero comprar Munchkin em português, preferenciamente on-line, sem ter que pagar os extorsinos R$ 34,50 da Devir (fora frete). Alguém tem alguma sugestão? Terei que apelar para a Amazon novamente? :mrgreen:
 
Eu tenho bastante curiosidade em conhecer esse Munchkin... eu joguei a versão d20 e quase morri rindo... mas esse parece ser melhor ainda, mais despretensioso, mais light e corrido.
 
Putz, é muito bom esse jogo...

Joguei uma vez, quase ganhei. No final, eu tava na frente, com 17 níveis (tem que chegar a 20 pra ganhar) e tinha outros dois com 16. Daí eu mandei um combo com um puta dragão pra eu matar que me daria os 3 níveis, só que joquei junto todas as minhas cartas pra ficar mais forte e não ter risco de morrer. Só que todos os outros jogadores bombaram o bicho e acabei apanhando. Tentei fugir, mas não consegui e morri... Voltei pro 1º nível... Mas foi muito engraçado.
 
As regras que você citou não fecham com o Munchkin CardGame. Ou vocês jogaram outra coisa ou alteraram as regras :dente:

Munchkin vai até o décimo nível e quando você morre não perde os níveis atuais nem classe nem raça :yep:
 
As regras que você citou não fecham com o Munchkin CardGame. Ou vocês jogaram outra coisa ou alteraram as regras :dente:

Munchkin vai até o décimo nível e quando você morre não perde os níveis atuais nem classe nem raça :yep:

Como eu disse, só joguei uma vez... :oops: Bem, aconteceu o que tinha que acontecer, não lembro direito...

De qualquer forma, as regras do jogo também são muito abertas por serem muito mal-explicadas. Não dá pra culpar a gente se a gente jogou errado...
 
Heyyy eu joguei fim de semana passado e achei ilário....
Quer saber? Amei as joelheras da sedução... :lol:


Editi: Opss é Hílario.... hihihi
 
Última edição:
Tava olhando a comunidade de Munchkin no orkut e vi lá que a Devir tava com planos de trazer as expansões. Só resta saber quando. :|
 
:bump:

Rise from the grave!

Enfim, comprei hoje o Munchkin. Ainda não joguei, mas só de ler o manual e os cards já morri rindo!
 
:bump:

Rise from the grave!

Enfim, comprei hoje o Munchkin. Ainda não joguei, mas só de ler o manual e os cards já morri rindo!

Nossa... Mas demorou... Comprei em outubro acho... Muito bom realmente, ao contrário de outros jogos do mesmo criador :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo