• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HALO - O Filme

esse filme vai descer pelo

ralo04.gif
 
O jogo é ruim, e o filme, assim como o resto das adaptações de videogame, vai seguir pelo mesmo caminho.

Espero que reproduzam os corredores sem vida com perfeição.
 
O jogo é legal.

O que eles tem que fazer é pegar o Ridley Scott e mandar ele fazer um remake de "Falcão Negro em Perigo", só que com os aliens ao invés de Somalianos, e situado naquele planeta circular exótico foda do jogo ao invés de na Somália.

Aí ia ficar foda. Filme de Guerra Alienígena no estilo "Aliens: O Resgate", com mais enfase em ação e combate do que no suspense, e mais bem fotografado.

Mas isso não vai acontecer.
 
Caramba! Meus desejos foram atingidos!! :D Eu amo o jogo, e zero pelo menos uma vez por semana...

como será que vai ser o filme? :mrgreen:
 
Agora, quero ver quem fará o papel do Master Chief, uma vez que sua identidade é mantida secreta pelos produtores do jogo. Ao menos se ele fizerem ele animado, mas acho que ficaria mais tosco, caro e difícil.
 
Diretor: Neill Blomkamp

Acho que contrataram um diretor sem expressão pra que ele não se exceda e siga à risca o roteiro da adaptação e a vontade dos produtores.

Mais ou menos como fazem nos filmes do James Bond.
 
Nunca gostei muito do jogo. Acho que Half-Life acaba com Halo e Doom. A história do HL é animal, se bem que só joguei Halo1. :)
 
Halo sempre foi um produto com muito mais jogo de marketing da MS do que qualidade do game em si (naquela necessidade que a MS sentiu que só se manteria no mercado com uma franquia forte).

Sendo MUITO bem feito. Deve virar um filme razoável.
Sendo feito como normalmente é feito um filme baseado em game, nem chegará perto de ser ruim.
Bom será somente se fizerem um filme 99% nada a ver com o jogo. Sendo o link com o game apenas que o personagem principal será chamado de masterchief.
 
ué... ninguém aqui comentou que o Peter Jackson que vai produzir?
 
Bom será somente se fizerem um filme 99% nada a ver com o jogo. Sendo o link com o game apenas que o personagem principal será chamado de masterchief.
A MS exigiu que os estúdios interessados pela adaptação aderissem a uma série de exigências em relação à fidelidade.

Se as adaptações de games são sempre diferentes da sua origem e são fracassos comerciais, um filme 100% fiel à fonte só pode ser um sucesso comercial, né? :roll:

Pelo menos é isso que o pessoal da MS deve estar pensando.
 
Diretor: Neill Blomkamp

Acho que contrataram um diretor sem expressão pra que ele não se exceda e siga à risca o roteiro da adaptação e a vontade dos produtores.

Mais ou menos como fazem nos filmes do James Bond.

Senão vejamos, todos os créditos do sujeito são de "3D animator" em séries de TV, ou seja, o cara é um técnico de CGI que só trabalhou na televisão. Entre seus trabalhos anteriores encontram-se as séries "Smalville" (bom pra ele, o Superman está em alta), "Dark Angel" (isso é importante porque foi a série que "revelou" a Jessica Alba, i.e. mostrou para o mundo que, sim, ela é gostosa), "Stargate SG-1" (é essa que tem o McGiver?), etc.

Concluindo, eu sonho com um dia em que o Regente Cósmico não criaria tópicos como esse, mas eu me contentaria com um onde ele no mínimo não os ressucitaria.
 
Concluindo, eu sonho com um dia em que o Regente Cósmico não criaria tópicos como esse, mas eu me contentaria com um onde ele no mínimo não os ressucitaria.
Você está confundindo pesadelos com sonhos, V.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo