• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Runescape (PC)

Darth Wookie o Maiar

My precioussssss
Alguem aqui joga Runescape , se vocês nâo sabem o que é isso assecesem o site www.miniclip.com e tri bala pode escolher entre ser um mago um arqueiro
guerreiro etc.

Se vocês quiserem bater papo do jogo e aqui mesmo.

=] =] 8-) :joy: :joy: :joy:
 
Re: Runescape

Eu tenho a impressão que esse cara que criou o tópico não posta mais aqui na Valinor.

Eu joguei Runescape por uns 2 meses e até achava legalzinho. Mas enjoou.
As opções não são tantas qto eu gostaria. Se bem que pra algo que é gratuito, é até bom.
 
Re: Runescape

é, realmente às vezes enjoa =/
a maioria das vantagens do jogo vai para membros..
e fora o chat q é horrível, cheio de "****" ¬¬'
tirando algumas coisinhas, é interessante ^^ conheci várias pessoas legais por meio dele, é um jogo online e gratuito, e dá pra se distrair :D
 
Re: Runescape

Eu jogava bem antigamente, quando o jogo foi lançado. Esse negócio de "members" não era como hoje, acho que nem existia isso. Hoje em dia eu tenho amigos que ainda jogam e falam que se você for member fica mais rico e mais forte em 1 terço do tempo, fora que tem muito mais missões, funções e lugares pra ir.
Eles deviam proibir membros de entrarem nos mundos dos não-membros, aí não ia ser tão desleal do jeito que é.

É um jogo legal, mas realmente enjooa
 
Re: Runescape

Bem, é melhor do que tíbia (sim, eu já joguei). Apesar do tutorial ser irritante, o joguinho é meigo. Eu gostava porque:
*Conheci um monte de gente legal
*Eu dava muita risada
*Treinava meu inglês
*tinha amigos que jogavam, então eu podia entrar só para encher o saco dos outros users ^^
*Só

Enjoei muuuito ^^
 
Re: Runescape

Eu joguei por um tempo, tinha uma acc de lvl 63, mas ela foi roubada -.-

Daí desanimei e parei.
 
Re: Runescape

Eu já parei com esses jogos que a princípio são bons e de graça... foi assim com Priston Tale(fiquei muito deslumbrado), Ragnarok, e to sofrendo mto isso no WoW agora... o servidor começa a procurar uma forma de pagar as despesas mas nunca conseg sem pedir dinheiro aos jogadores... sem noção
 
Re: Runescape

tbm acho, o mundo dos não-membros deveria ser fechado para os mesmos, assim como fazem para os membros...

no Tíbia tem muito pk e pelo menos no RuneScape [apesar de mta gente tirar onda, saí por aí chamando os outros de n00b ao invés de jogar o seu jogo] as pessoas só podem matar as outras na wild...

e realmente treina MUITO o inglês... nossa, eu lembro q quando eu comecei a jogar levava um dicionário pois eu não entendia muita coisa... hoje em dia já estou bem melhor e uma boa parte de meus amigos são estrangeiros e são gente boa ^^

e esse negócio de roubarem conta é muito bizarro =/
 
Re: Runescape

Eu já parei com esses jogos que a princípio são bons e de graça... foi assim com Priston Tale(fiquei muito deslumbrado), Ragnarok, e to sofrendo mto isso no WoW agora... o servidor começa a procurar uma forma de pagar as despesas mas nunca conseg sem pedir dinheiro aos jogadores... sem noção
Mas WoW sempre foi pago, não?
 
Re: Runescape

é, realmente às vezes enjoa =/
a maioria das vantagens do jogo vai para membros..
e fora o chat q é horrível, cheio de "****" ¬¬'
tirando algumas coisinhas, é interessante ^^ conheci várias pessoas legais por meio dele, é um jogo online e gratuito, e dá pra se distrair :D

eu ate gosto do jogo sim, e concordo com a prisca... porem quase tds os beneficios vaum sempre pros membros...
e tbm axu que os mundos deveriam ser fechados ou soh para membros e para free...
 
Re: Runescape

Uma coisa muito chata que acontecia freqüentemente comigo no começo era passar 15/20 minutos indo até um local longe pra caralho pra na hora descobrir que era exclusivo para membros ¬¬
 
Re: Runescape

Regente Cósmico disse:
Uma coisa muito chata que acontecia freqüentemente comigo no começo era passar 15/20 minutos indo até um local longe pra caralho pra na hora descobrir que era exclusivo para membros ¬¬

ou então ver algo estranho e talvez perigoso aí eu fico pensando se clico ou não.. quando eu clico é pra membros ¬¬
 
Re: Runescape

ha vocês falarao que o runescape enjoua eu num axo pq eu jogo a um tempo e sou lvl 67 tenhu meu full rune .....ja fui haquiado tmb que e uma baita de uma palhaçada......quando me haquiarao levarao 25 pots de streng e meu rune full e eu perdi mais 3 rune full na wuild issu é to com o meu 5º rune full mais ai se vc gost do jogo e vc quer sempre tar mais forte que os seus amigos ta valendo......vocês falarao tmb que enjoua runescape eu num enjouo pq eu vejo que tem mts lvls que podem ser passados....e quem sabe um dia eu consiga fikar com os meu pontos iguais o do zezima que tem todos os lvls 99 num digo o meu combat que jamais passarei o dele pq eu num sei como o cara consegui lvl 2178 e vc enjouan chegando no mesmo lvl que eu q e ser noob ainda.....eu amo o runescape ele e um mmrpg de otima qualidade....naum digo pelo seus graficos 2d mais sim por sua jogabilidade que e exelente......ai quem quiser falar cmg estarei sempre aqui no topico ou me axem nu runescape sou o Rafawal
 
Re: Runescape

Vc poderia usar pontos e virgulas pra que o seu texto saia compreensivel.


Bom eu joguei a muito tempo e quando tive a minha full rune parei. O jogo de fato é bem legal no inicio, mas depois fica cada vez mais enjoativo devido ao fato de ser bastante repetitivo....
 
Re: Runescape

Vc poderia usar pontos e virgulas pra que o seu texto saia compreensivel.


Bom eu joguei a muito tempo e quando tive a minha full rune parei. O jogo de fato é bem legal no inicio, mas depois fica cada vez mais enjoativo devido ao fato de ser bastante repetitivo....


eu axo que vc num tem nada com a minha vida pra mandar eu escrever, pois quem eta falando sou eu , kem esta escrevendo sou eu e quem esta pensando sou eu. por issu eu to axando que devo cuidar somente da minha saude pq da minha vida tem gentem demais pra cuidar.
 
Re: Runescape

Ai galera o que vocês que ja jogarão o runescape axarian se eu fisesse um servidor de runescape com:

*xp mais alto
*acesso a armadura e mundos membros de graça (naquelas a armadura vc compra de quem tem mais em gp)
*eventos de exp
*todos os montros em respaw para que todos passem lvls mais rapido
*e todas as quests


quem aprova esta ideia me fale pois logo que eu terminar de descobrir a linguagem do peth deles eu criarei um e preciso da opiniao de vcs.
*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo