• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13

Tauraherion

The eyes of truth
As filmagens começam em abril, com locações em Budapeste e Londres.

Elenco:
Ron Perlman (Hellboy); Selma Blair (Liz Sherman); Doug Jones (Abe Sapien); David Hyde Pierce (Abe Sapien - voz); John Hurt (Professor Bloom)

Sobre o Filme:

O site Ain’t It Cool News descobriu o enredo de Hellboy 2. A descrição da fonte contém detalhes que revelam pontos importantes da história. Portanto, abaixo está um resumo sem spoilers:

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive que tem uma bolha de vidro no lugar da cabeça (na verdade, ele é um ser formado de energia). Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, líder de um grupo de monstros da floresta, que deseja retomar o controle do Exército Dourado (por isso o subtítulo The Golden Army), formado por soldados metálicos invencíveis.

O personagem John Myers (interpretado por Rupert Evans no filme original) não participa dessa segunda aventura de Hellboy no cinema.
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

O Guillermo Del Toro vai ser o diretor? Porque há algum tempo eu tinha visto que ele tinha desistido... e o Mike Mignola vai continuar como co-produtor?
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

O Guillermo Del Toro vai ser o diretor? Porque há algum tempo eu tinha visto que ele tinha desistido... e o Mike Mignola vai continuar como co-produtor?

sim, sim:

Equipe Técnica: Guillermo del Toro (Diretor, Roteirista); Lawrence Gordon, Mike Richardson, Lloyd Levin, Mike Mignola (Produtores) - baseado nos quadrinhos de Mike Mignola.
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

Eu ja tinha visto isso, e tipo.. eu tinha certeza que eles iam usar elementos dos Livros e não das HQs no segundo filme... uma vez que muitos do romances são best sellers.... como o que inspirou esse filme o Hellboy: The Lost Army... paguei 17 reais nesse livro em um sebo... incrivel.

A única coisa que ainda não anunciaram mas que é quase uma certeza é a entrada do Roger na equipe... Mas oq faz muito sentido a saida do Myers, um persongem inventado para o primeiro filme... q na verdade é um humano sem graça, e já que o publico ja teve sua identificação, mandaram o Myers pro inferno ( quase literalmente ) e encheram de mais persongens fodas, como o Prof. Johann e o Roger ( que tenho certeza que vai estar na equipe do BPRD nesse filme )

... a única coisa que é dispensavel no argumento, mas realmente acontece, é o abalo da Liz com o Johann... Mas na boa, se for igual a HQ não tem nada muito concreto no lance dela se apaixonar e tal... Ele é um medium ectoplasmico e percebe e passa sensações quando seu "corpo" toca as coisas... e bem, a Liz, como todo mundo sabe, é um ser poderosissimo, que ninguem nem imagina, nem ela mesma... e o Johann acaba tendo essa ligação com ele quando os "espiritos" dos dois acabam se tocando em um determinado momento de um necessidade.

Um vez tb q eu acho q substituirem o Myers por um cabeça de lampada sem forma fisica, para disputa amorosa, alem de ser repeteco do primeiro roteiro é meio incorente né?

Eu aposto ainda que o roteiro vai levar o abalo da relação do Sr. Boy e da Liz para o lado que ela ainda o considera muito um irmãozão.. ou um pai whatever. Uma vez que ainda existe a idéia de começarem o filme com um flashback tb... justamente do dia que a Liz chega no Beareu e conhece o Hellboy...

Para quem leu BPRD sabe que, de fato... seria uma sequencia extremamente foda, e que daria o gancho perfeito para esse argumento do abalo da relação.

Ok.. começou a maratona Hellboy de novo.
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

... a única coisa que é dispensavel no argumento, mas realmente acontece, é o abalo da Liz com o Johann... Mas na boa, se for igual a HQ não tem nada muito concreto no lance dela se apaixonar e tal... Ele é um medium ectoplasmico e percebe e passa sensações quando seu "corpo" toca as coisas... e bem, a Liz, como todo mundo sabe, é um ser poderosissimo, que ninguem nem imagina, nem ela mesma... e o Johann acaba tendo essa ligação com ele quando os "espiritos" dos dois acabam se tocando em um determinado momento de um necessidade.
em miudos. cena de sexo etereo? :dente::mrgreen:
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

Espero que seja tão bom quanto o primeiro.
 
Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

OK, mas para os não-iniciados: quem (ou o que) é esse Roger? Quais suas habilidades?
(sem spoilear, né)

Básicamente, outra aberração.

Ele é um Homúculo, oq seria um estilo Gollen... mas não feito de barro, pedra etc.. e sim de gordura humana. :) Alquimistas do sec. sei la qual da idade antes da media o fizeram... tipo um Freinkestein, ele absorve todo tipo de energia, foi assim q ele ressucitou... a Liz tocou nele, e bem... o poder dela o despertou.

Ele tem um senso humano e de "do right thing" enorme... e um senso de humor inocente e sério que é impossivel saber se ele esta sendo ironico ou falando serio por ser inocente. Enfim... Roger é o nome que o Hellboy o batizou por q chama-lo de Homuculo toda hora iria encher o saco...

E ele, claro.. entrou pro BPRD... tem umas tramas envovendo a chegada dele e tal.. mas isso ser colocado no filme, logo... pode se rum spoiler.. :)

Roger_1.gif
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

ah, vai Uglúk... é melhor par romântico que antes com o Myers! :lol:
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

ah, vai Uglúk... é melhor par romântico que antes com o Myers! :lol:

Fico imaginando como uma garota como Liz Sherman pagaria pau para um aquario, fala sério.. ate pelo Hellboy é mais compreensivo ter sentimentos dessa natureza. A não ser que o sotaque alemão do Johann seja realmente sedutor.

"... me beije, querrida"
johannsm.jpg



 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

Mas já que os produtores malucos querem criar um triângulo do Johann com a Liz, não corremos o risco deles colocarem uma versão diferente do cara? Ou o ectoplasma dele assumir uma forma corpórea em algum momento, devido a algum aparelho ou magia?

Porque a tensão sexual com aquele cabeça de aquário é menor que zero...
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

eu não acredito nisso. Até pq eles não fizeram concessões no primeiro e foi um sucesso, pq fariam no segundo?
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

eu não acredito nisso. Até pq eles não fizeram concessões no primeiro e foi um sucesso, pq fariam no segundo?

Verdade, e um dos produtores é o próprio Mignola, que te garanto não mataria assim um de seus melhores personagens... O Del Toro tb ja havia dito que o Johann estaria em um suposto segundo filme se desse certo o primeiro, antes de fazer o primeiro... alias o Johann e o Roger, ele tem mo carinho pelos personagens, vc vê isso na propria aparição do Abe no primeiro filme... ele é um mero coadjuvante, que nem precisaria aparecer... mas eles botam ele no filme, e com um estilo fodaço, quase ofusca o Hellboy contracenando com ele, se o Ron Pearlman não fosse um ator a altura do personagem e deixasse ele com a personalidade foda o visual e a personalidade do Abe seria o mais relevante.

E pra que tudo isso? So pelo carinho com o personagem Abraham Sapien... creio que o segundo, até agora com mais verba liberada pela Universal, ate por q aparentemente é um estudio mais rico que a Paramont, creio que teremos novamente fidelidade e um tratamento bem foda no visual dos personagens... e novamente o nosso amigo ganhador de alguns Oscars no sr. Baker na maquiagem.

E espero q esse ano não boicotem a maquiagem de Hellboy por causa de bilhateria... :hellboy:
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

Filmagens de Hellboy podem começar em maio
Ron Perlman está entrando em forma para o papel principal
05/03/2007
Marcelo Hessel

Em entrevista ao LA Daily News, o ator Ron Perlman comentou que Hellboy 2: The Golden Army, continuação do filme de 2004 que levou às telas o herói demoníaco das HQs de Mike Mignola, deve começar a ser rodado no final de maio.

"Já estou na academia seis dias por semana, acompanhado de um treinador. Estou quase quebrado", comentou. Sobre o filme, disse que terá "qualidade épica". "A trama continua a explorar tudo o que é ótimo nesse personagem - um super-herói que é indolente, quase um adolescente."

O filme estréia lá fora em 1º de agosto de 2008. As filmagens, comandadas por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno), ocorrerão no Leste Europeu.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004273&secao=cine
 
Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

O filme vai ter muito mais visibilidade que o primeiro, por causa do sucesso do Del Toro com o Fauno.
 
Hellboy 2 tem sinopse oficial divulgada
Filme começa a ser rodado em maio
20/03/2007
Marcelo Hessel

A Universal soltou a sinopse oficial de Hellboy 2: The Golden Army, continuação do filme de 2004 que levou às telas o herói demoníaco das HQs de Mike Mignola. Confira o resumo, genérico o suficiente para que os veículos do mundo todo não se assustem com uma descrição mais acurada dos personagens:

"Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e o reino fantástico invisível é quebrada, o inferno na Terra está pronto para a erupção. Um líder cruel que caminha por ambos os mundos desafia sua linhagem de sangue e desperta um incontrolável exército de criaturas. Agora cabe ao herói mais durão do planeta guerrear com o ditador e seus aniquiladores. Ele pode ser vermelho. Ele pode ser chifrudo. Ele pode ser incompreendido. Mas quando você precisa do trabalho direito, é hora de chamar Hellboy.

Ao lado do crescente time do Bureau de Pesquisas e Defesas Paranormal - a namorada pirotécnica Liz, o aquático Abe e o místico protoplásmico Johann - ele viajará pela superfície e pelo mundo mágico, onde criaturas de fantasia ganham corpo. E Hellboy, uma criatura de dois mundos que não é aceita em nenhum deles, deverá escolher entre a vida que conhece e o destino desconhecido que acena para ele."

O filme estréia lá fora em 1º de agosto de 2008. As filmagens, comandadas por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno), ocorrerão a partir de maio no Leste Europeu.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004567&secao=cine

Será que o mestre Ugluk vai gostar?
 

Ja tinha gostado, o filme vai ser baseado em um dos livros, o "The Lost Army" de Hellboy, e não em nem uma HQ.

A única coisa q eu lamento é q eu acho q o Roger não vai estar mesmo nesse segundo filme.

Ou sei la, será uma supresa e tal, bem agradavel se pans... por q se o Del Toro queria o time inteiro do Beareu não vejo por que não colocar o Roger tb, ainda mais agora que a produção é da Universal e foi injetado bem mais grana que no primeiro filme, devido a confiança que o Del Toro conquistou depois do primeiro Hellboy e claro, o recem premiado no Oscar, Labirinto do Fauno...

Eu ja to ansioso na verdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo