• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor da bebedeira

Pandatur

Usuário
midia.jpg
Talvez eu seja o único que nunca tinha visto esse comecial da cerveja Budweiser (Bud"water" para alguns), ou talvez haja gente que também não tenha visto ainda. Portanto, aí vai. =]

Leia mais...
 
Muito legal, eu também nunca tinha visto. Tem umas cenas que eu nunca vi(aquela do Legolas bebendo, por exemplo), ou eu sou cega, ou são da V.E.
 
Muito legal, eu também nunca tinha visto. Tem umas cenas que eu nunca vi(aquela do Legolas bebendo, por exemplo), ou eu sou cega, ou são da V.E.
São da VE, onde Legolas e Gimli fazem uma disputa de quem bebe mais. Gimli, o palhaço dos filmes, perde, é claro, caindo primeiro. As cenas de Faramir e Boromir brindando em Osgilliath também são de uma das VEs, assim como Pippin e Merry em Fangorn, com a bebida-dos-ents. =]
 
Isso provavelmente não é um anuncio publicitario de verdade.
Tá mais pra alguma montagem de fã ou então um "monstro".
Monstro é um termo publicitario pra um rascunho de uma campanha.Algo que se faz meio toscamente apenas pra passar a idéia pro cliente antes deste investir os trunfos pra fazer um comercial.
 
Isso provavelmente não é um anuncio publicitario de verdade.
Tá mais pra alguma montagem de fã ou então um "monstro".
Monstro é um termo publicitario pra um rascunho de uma campanha.Algo que se faz meio toscamente apenas pra passar a idéia pro cliente antes deste investir os trunfos pra fazer um comercial.
Se nosso publicitário-mor falou, eu acato. :mrgreen:
Aliás, andou sumido, ein Décio! Espero te ver mais por aqui agora. :cerva:
 
Deu até vontade de beber!!! :lol:
Me empolguei com a coisa toda, tanto música quanto imagens! :cerva: :drunk:

---
Panda, a notícia lá no site parece que tá desconfigurada. O final de cada linha tá escondido atrás daquela coluna da direita da página, onde tem o banner com livros. Talves seja só aqui, mas sei la.
 
Deu até vontade de beber!!! :lol:
Me empolguei com a coisa toda, tanto música quanto imagens! :cerva: :drunk:

---
Panda, a notícia lá no site parece que tá desconfigurada. O final de cada linha tá escondido atrás daquela coluna da direita da página, onde tem o banner com livros. Talves seja só aqui, mas sei la.
Você bebeu. =P
Aqui tá normal.
 
Deve ser alguma coisa com meu PC então... :tsc:

Mas olha ae
 

Anexos

  • Valinor 34.JPG
    Valinor 34.JPG
    34,7 KB · Visualizações: 152
Qual a resolução que você usa? 800x600? Sei lá, às vezes é isso. Qualquer coisa, fale com os admins no "Reclamações, Pedidos e Sugetsões" =]
 
Uso 1024 x 768. Deus me livre de 800x600 ou inferior... hehe.
Mas deixa quieto. É só essa notícia que tá assim, o resto tá tudo normal! :dente:
 
Deve ser alguma coisa com meu PC então... :tsc:

Mas olha ae

Isso aconteceu comigo também outro dia! Só não lembro se foi em algum pc da faculdade ou se foi em casa.

Aliás, os links simplesmente não apareciam também, além de ter esse texto meio comido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo