• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Presidenciável Você É?

Edu

Draper Inc.
Eu fiz um quiz/teste para saber qual presidenciável seríamos. Ele é só uma brincadeira baseada nas atuais propostas dos candidatos e em suas biografias, e portanto não deve ser levado assim tão a sério, mas serve ao menos para divertir... :mrgreen:

O link é esse: Eleições 2006 - Presidenciáveis: saiba com qual presidenciável você mais se parece!

Postem os resultados aqui pra gente ver!

Obs. Eu não incluí os candidatos José Maria Eymael e Luciano Bivar nesse teste por que decidi eliminar o dois presidenciáveis com menor porcentagem de inteção de voto, para que o teste ficasse menor. Qualquer coisa, mais tarde coloco-os lá.
 
Última edição:
Quando fiz normal deu geraldo, com 87%. Depois tentei fazer para dar Heloísa e advinha?

You scored as Lula.



Olha só, você é o Lula! O atual presidente do Brasil, embora muito criticado, ainda tem apoio maciço da população carente e de classe média. Ex-operário, é destemido e perseverante, o que é provado pela sua luta para assumir a presidência.

Lula

100%

Heloísa Helena

92%

Rui Costa

83%

Buarque

75%

Alckmin

58%

Nenhum

42%
 
You scored as Alckmin.


Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin

100%
Heloísa Helena

58%
Buarque

58%
Rui Costa

58%
Lula

50%
Nenhum

50%
 
Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin 75%
Buarque 75%

Nenhum 67%
Rui Costa 67%

Heloísa Helena 25%

Lula 17%
 
Eu sou o Alckmim o_O
Eu jurava que ia dar o Marx ou o Lê pelo jeito que eu estava votando. Acho que tá errado viu...

(PS: eu SEI que o Marx e o Lê não estão na lista ¬¬' é um tipo de exagero)
 
Acho que tá errado viu...

Claro que ele tá errado, fui eu que fiz :mrgreen::lol:

Mas o teste não é lá tão confiável. Tem 3 perguntas relacionadas a cada candidato, e o problema tá aí. Deveria ter umas 5, no mínimo, mas daí seriam 30 "Você acha que...?" e ninguém teria saco pra fazer... (o "Nenhum" também conta como um candidato...)
 
Última edição:
Buarque 83%
Rui Costa 75%
Heloísa Helena 75%
Lula 75%
Alckmin 67%
Nenhum 33%

:neutral:
 
Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin

100%
 
Última edição por um moderador:
You scored as Alckmin.



Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre pode ser visto em reuniões e viagens diplomáticas. Habilidoso polítca e economicamente, cresce a cada dia mais no cenário da política nacional.

Alckmin

100%
 
Achei o meu resultado meio contraditório e bizarro: Deu Alckmin (:gotinha:), mas aparece o Lula (afff) logo em seguida com a mesma pontuação - ordem alfabética foi o critério de desempate? E outra observação importante: nem o tal do Tie-Break parece ter resolvido algo! :lol:


Alckmin 83%
Lula 83%
Heloísa Helena 75%
Buarque 75%
Rui Costa 58%
Nenhum 42%
 
Última edição:
:mrgreen: Idril, é o seguinte: cada candidato tem três perguntas lá. Você fez a mesma pontuação (83%) no Alckmin e Lula porque respondeu as 3 perguntas de cada candidato com 83% de aceitação do que elas falavam, aí empatou.

O Tie-Break repropõe duas perguntas, cada uma de cada candidato, pra você confrontar. Você provavelmente achou a pergunta do Alckmin melhor que a do Lula, e o teste usou isso como critério de desempate: o Alckmin veio primeiro, então tecnicamente você se parece mais com ele.


Mas olha o lado bom: se o Alckmin vencer as eleições você pode postar no "Faça inveja" dizendo "ele é igualzinho a mim!!" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo