• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você conhece Frorianópolis????

Edrahil

Usuário
16/06/2006 - 14h06
Policiais acham carro roubado com placas de "Frorianópolis" em SP
Publicidade
da Folha Online

Um Toyota Corolla roubado foi recuperado na manhã desta sexta-feira por policiais rodoviários graças a um erro de grafia cometido na adulteração do emplacamento. O nome da capital catarinense --Florianópolis-- estava escrito como "Frorianópolis". O homem que dirigia o carro foi preso.

O carro foi parado na altura do km 439 da rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, na região de Registro (231 km a sudoeste de São Paulo).

O erro das placas foi reproduzido também nos documentos apresentados pelo comerciante que dirigia o carro. Por meio dos números de chassi e motor, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) descobriu que o carro havia sido roubado no último dia 31 de maio, em São Bernardo (Grande São Paulo).

O comerciante disse ter comprado o carro por apenas R$ 5.000 em um shopping de Florianópolis. O preço real é de aproximadamente R$ 50 mil. Ele acabou preso e autuado em flagrante por uso de documento falso e receptação de carro roubado.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u122831.shtml

attachment.php


Acho que foi a Almië quem vendeu o carro.
 

Anexos

  • Frorianópolis.jpg
    Frorianópolis.jpg
    10,7 KB · Visualizações: 733
Pensei que você tava fazendo propaganda da cidade quando li o título :rofl:

Enfim, se faz, faz direito né??
 
Jurava que tu estava fazendo campanha pro Nacional ser aqui!!!

Enfim.. aqui na Ilha acontecem coisas bizarras... esses dias roubaram uma caminhonete... (Ranger eu acho:think:), amarraram o dono dentro e colocaram fogo!!:fire:

Edrahil... pensei em entrar no ramo de roubo de carro ano passado, mas desisti da idéia.. visto que o Museu ainda está me rendendo bastante!!:D
 
O pior de tudo foi meu pai me contar essa e eu achar que tinha acontecido na minha cidade :dente:

:disgusti:
 
Puxa vida... Tantos anos longe da minha terra natal e ainda tenho que ler isso? o.0 Hehehe, fala sério... "Frorianópolis"?
 
Tisf disse:
Pensei que você tava fazendo propaganda da cidade quando li o título :rofl:

Enfim, se faz, faz direito né??

Além de ter sido mais um que achou que fosse uma propaganda, acho que deveríamos é ficar feliz que os banditos estão cometendo erros. Se eles começarem a acertar muito... humm...

---

E, bem... o que mais impressiona a mim, um paulistano, depois de bandidos terem massacrado dezenas de policiais no meio da cidade durante o dia?
 
Coisa ridícula "Frorianópolis" ... mas a Almië deu uma boa idéia sobre o Nacional ¬¬
 
Isso me lembra um episíodio dos Trapalhões, quando o rapaz que falsificava dinheiro apareceu pra trocar uma nota de 18 cruzeiros. Todo mundo achou que o vendedor teria de ser mó idiota pra trocar uma nota de 18 cruzeios. Mas ele o fez, e a trocou por 5 notas de 3,60.
 
Frorianópolis foi porque os ladrões eram paulistas. Se fossem cariocas seria Florianópolishh.
 
Engethor disse:
Frorianópolis foi porque os ladrões eram paulistas. Se fossem cariocas seria Florianópolishh.

:rofl:

É.. e SE fossem manehzinhos da Ilha (florianopolitanos) seria Flornópolixxx...
 
*ALMIË* disse:
:rofl:

É.. e SE fossem manehzinhos da Ilha (florianopolitanos) seria Flornópolixxx...

Florianópolixxx tá mais com cara de nome de personagem do gibi do Asterix... ha ha... Que tipo desses bandidos... e eu que sempre achei o crime organizado... decepcionei agora...
 
Floripa é minha praia preferida só perde pra itacaré... eu acho q o encontro nacional devia ser em Brasília... pq tecnicamente como a valinor tem membros de todas as partes do país e levando em conta que Brasília fica exatamente no centro do Brasil, seria relativamente a melhor escolha...
 
Fake ... Florianópolis não é uma praia, é uma cidade; e tem umas 42 praias se não me engano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo