• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém já leu?

Elfo_Surfista

Peidei...
Bom galera, tem alguns livros novos sendo lançados que pretendia dar uma lida mas gostaria da opinião de alguém que tivesse lido para saber se são realmente bons.

para não criar um tópico de cada livro resolvi fazer esse para englobar todos, então se alguém já leu algum desses livros, pediria o favor de opinar.

segue:

Heróis Comuns - scott turrow (o mesmo autor de acima de qqer suspeita)
As Cruzadas Vol 1 - Jan Guillou e Jaime Bernardes
A Casa da Águia - Duncan Sprott
Atlantis - não sei o autor

todos parecem ser livros de fácil digestão e descompromissados, mas uma indicação cai sempre bem :D
 
Oi Elfo_Surfista tudo bom?

Estou afim de comprar o Atlantis também, mas estou esperando alguma dica.
O Autor do livro é David Gibbins.
Então é isso
T mais.
MrSousa

Atlantis - David Gibbins
 
Uhm, aproveitando o tópico.
Gostaria de saber se alguém já leu também:

Labirinto - KATE MOSSE
Shibumi - TREVANIAN
Honra ou Vendetta - SILVIO LANCELLOTTI
Crimes do Mosaico, Os - GIULIO LEONI

Até!
MrSousa
 
Eu comprei o LABIRINTO da Kate Mosse hoje O_O~
eu li aqueles mini-livrinhos que as livrarias distribuem e gostei...
Não avancei mto ainda... mas o começo é muito legal

Quanto ao Atlantis, eu ainda não li, mas todo mundo me falou que ele é legal :D
 
Mr Sousa, ainda não comprei o atlantis e também não conheço ninguém que tenha lido assim não posso ajudar
esse SHIBUMI eu to muito na vontade de ler também, parece interessante

Feanari, depois posta suas impressões sobre o labirinto...
 
Terminei hoje Labirinto da Kate Mosse.
Gostei muito da história. Tinha umas reviravoltas que eu poderia ter previsto, mas no todo, é uma história do Graal que vale a pena ser lida...
Ao contrário da versão do Cornwell, este livro narra acontecimentos em duas épocas: no século 13 e agora... muito interessante!!
 
Oi Ferrari, valeu pela dica,
Eu já estava achando que este tópico estava morto.
Fiquei feliz de ver que você leu o livro.
Estou juntando dinheiro para comprar alguns livros, enquanto isso fico querendo saber
se os livros são bons.... ( oh dinheirinho difícil viu! )

Os livros que eu quero comprar são:

* ShiBuMi R$58,70
* Atlantis R$26,70
* Labirinto R$35,70
* Honra ou Vendetta R$21,00
* Os Cirmes do Mosaico R$27,20
* O Pistoleiro, A - vol. 1 STEPHEN KING 29.60
* Artemis Fowl: a Vingança de Opala EOIN COLFER 27,50

( Preços do submarino. )

Então é isso.
Até mais,
MrSousa
 
hehe MrSouza, eu não iria deixar de responder : D~
só demorei pra ler mesmo /o/
Quanto aos outros livros, eu li "O Pistoleiro" do Stephen King...
E achei um tanto lerdo... monótono... o final foi melhorzinho...
Não li os outros pois além de ter brigado com a pessoa que me emprestou (xDDD), prefiro outros estilos..

Um amigo meu comprou Atlântis quinta e falou que é muito bom....
*ele está lendo ainda...*
Também quero ler...
Veremos se o dinheiro virá T_T
 
( Só uma coisa, não sei onde eu estava com minha cabeça ontem! Mas errei o seu nome.... me desculpa. Huahau, mesmo pq, seu nome nao tem nada a ver com o que eu escrevi. huahuahau
Mas olhando por outro ângulo, você também errou o meu.)

Bom, então é isso, até mais.
MrSousa
 
MrSousa disse:
( Só uma coisa, não sei onde eu estava com minha cabeça ontem! Mas errei o seu nome.... me desculpa. Huahau, mesmo pq, seu nome nao tem nada a ver com o que eu escrevi. huahuahau
Mas olhando por outro ângulo, você também errou o meu.)

Bom, então é isso, até mais.
MrSousa

Realmente... mas enquanto o meu erro foi ter apertado a tecla errada (o teclado da minha escola é MUITO estranho), o Sr errou basicamente todo o conceito por trás do meu nick : P
Mas meu coração é grande e eu perdoo ^^

Ah... eu queria saber se POR ACASO, alguém teria lido "Quando Nietzsche Chorou" do Irvin D. Yalom...
Meu pai leu, então está largado aí... queria saber se vale a pena xD
 
e o atlantis, alguém o leu???
estou prestes a comprá-lo...
gostaria de saber se posso dar crédito para a história..
o livro é bom mesmo???
Vlw,,,
 
Eu tenho um amigo que leu...
Não perguntei se ele gostou, mas posso perguntar, afinal, eu também estou interessada....
Assim que eu falar com ele eu posto aqui : D
 
Li o Shibumi e gostei bastante... é uma leitura descompromissada, aventura com elementos de espionagem internacional e um pouco de filosofia oriental. Excelente pra passar o tempo, sem muito o que refletir.
 
Bom galera, tem alguns livros novos sendo lançados que pretendia dar uma lida mas gostaria da opinião de alguém que tivesse lido para saber se são realmente bons.

para não criar um tópico de cada livro resolvi fazer esse para englobar todos, então se alguém já leu algum desses livros, pediria o favor de opinar.

segue:

Heróis Comuns - scott turrow (o mesmo autor de acima de qqer suspeita)
As Cruzadas Vol 1 - Jan Guillou e Jaime Bernardes
A Casa da Águia - Duncan Sprott
Atlantis - não sei o autor

todos parecem ser livros de fácil digestão e descompromissados, mas uma indicação cai sempre bem :D
Elfo Surfista , tenho que admitir que sou fã de Bernard Cornwell, mas a trilogia as cruzadas de Jan Guillou não perde em nada para Cornwell, é magnífica, fantastica... tenho certeza de que não se arrependerá.
 
Uhm, aproveitando o tópico.
Gostaria de saber se alguém já leu também:

Labirinto - KATE MOSSE
Shibumi - TREVANIAN
Honra ou Vendetta - SILVIO LANCELLOTTI
Crimes do Mosaico, Os - GIULIO LEONI

Até!
MrSousa
Mr.Souza, eu já li Shibumi de Trevaniam ... sinceramente não gostei muito. A idéia do livro é muito boa mas não foi muito bem desenvolvida. A historia se torna chata logo no inicio e apenas no final do livro ...mais ou menos nas ultimas 70 paginas é que ocorre a ação.

Não recomendaria o livro a ninguem, não que seja ruim, mas é meio chato.
Mas como gosto não se discuti....

Agora referente a Artemis Fowl... a vingança de Opala acabei de ler semana passada e o que posso dizer é que segue o mesmo tipo de desenvolvimento dos outros livros...são livros fáceis de ler mas bem legas eu particularmente gostei muito. Quem gostou dos primeiros irá gostar deste também.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo