• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

felonor

Usuário
Eu queria saber na opinião de quem responder este tópico qual o melhor jogo sobre a Segunda Guerra Mundial que vocês jogaram até agora.

Na minha opinião é Call of Duty o jogo é muito bom mesmo os graficos são ótimos, um dos melhores jogos de guerra em primeira pessoa que eu ja joguei.
 
Battlefield 1942 abriu toda uma nova gama de jogos. Em termos de história ele não chega a ser o melhor, realmente, mas é o mais divertido, com certeza.
 
Jogos da segunda guerra tem aos montes, mas tem algum jogo bom da primeira guerra mundial?
 
Oarim disse:
Jogos da segunda guerra tem aos montes, mas tem algum jogo bom da primeira guerra mundial?

Existe um mod pro Battlefield 1942 da Primeira Guerra. É bem interessante. Tem zeppelins, rifles e metralhadoras tão imprecisas que atiram pro lado.

Mas você se cansa em 15 minutos de jogo.
 
Lukaz Drakon disse:
Existe um mod pro Battlefield 1942 da Primeira Guerra. É bem interessante. Tem zeppelins, rifles e metralhadoras tão imprecisas que atiram pro lado.
Mas zeppelins surgiram só em 1930 e pouco, não? O jogo da Primeira Guerra devia se passar na maior parte em trincheiras. :think:
 
Alguém conhece algum jogo da segunda guerra em que você pode lutar do lado do Eixo? porque a maioria deles vc só joga com americanos ou, no máximo, com um inglês ou francês. - eu queria um jogo em que desse psra jogar com os naziztas!
 
Jujuba! disse:
Alguém conhece algum jogo da segunda guerra em que você pode lutar do lado do Eixo? porque a maioria deles vc só joga com americanos ou, no máximo, com um inglês ou francês. - eu queria um jogo em que desse psra jogar com os naziztas!
BF1942 permite jogar como soldado do eixo ou dos aliados...

sem contar que, como o lukaz ja falou, e' de longe o que melhor entretem os jogadores.
 
D primeira pessoa eu n conheço, mas vc é alemão no Silent Hunter III (Simulador de submarino) e pode jogar com qualquer pais do mundo (literalmente, a´te com a nicaragua c vc quizer :P) no Hearts of Iron II (Segunda guerra) e no Victoria: An Empire Under the Sun (Q termina com a primeira)
 
Os melhores pra mim são Battlefield e Call of Duty (nunca joguei o 2, mas também parece ser muito bom). Battlefield 2 eu não gostei muito, nem do mod para a 1ª guerra
 
Call of Duty 2 fez meu queixo cair em questão de gráficos quando eu joguei. Outro que gostei é o Brothers in Arms, alguém já jogou também?
 
Eö Calmcacil disse:
Call of Duty 2 fez meu queixo cair em questão de gráficos quando eu joguei. Outro que gostei é o Brothers in Arms, alguém já jogou também?

Eu li uma resenha em uma revista uma vez. Até me interessei, mas a empolgação acabou e nem fui atrás. Call of Duty eu acho ótimo (joguei o primeiro com expansão) mas acho que ele perde pra Battlefield, que é mais dinamico.
 
Eu comprei recentemente o Medal of Honor: European Assault, que estava baratinho. Já li umas críticas aceitáveis ao jogo, e pelo que joguei pareceu-me bom. A série Medal of Honor é sempre competente.

Mas o que eu queria saber é se Call of Duty vale realmente a pena, porque vi à venda há dias, só que o preço não é propriamente acessível. Havia dois, Call of Duty 2 e Call of Duty: Finest Hour (este último mais baratinho). Aconselham-me algum desses?
 
Lukaz Drakon disse:
Call of Duty eu acho ótimo (joguei o primeiro com expansão) mas acho que ele perde pra Battlefield, que é mais dinamico.
Isso é verdade, mas em termos de single player e storyline, eu acho o CoD 2 muito melhor que o BF1942. A verdade é que eu acho que BF foi feito mais pra jogar online, mas eu posso estar errado.
 
Eö Calmcacil disse:
Isso é verdade, mas em termos de single player e storyline, eu acho o CoD 2 muito melhor que o BF1942. A verdade é que eu acho que BF foi feito mais pra jogar online, mas eu posso estar errado.

Mas BF foi feito só para ter o multiplayer mesmo. Existe uma storyline, mas ela só serve de pano de fundo para cada batalha, sem objetivos imediatos. CoD, em termos de história, supera em muito o BF. O grande tchans é que no BF você se sente mais no meio da batalha, é mais dinamico, tanques, aviões, trincheiras... no final das contas isso acaba parecendo mais com uma guerra, IMO.
 
Eu ainda gosto de Medall of Honor. Na verdade adoro todos deles, mas o que mais prefiro é o da Segunda Guerra Mundial. Mto bom mesmo.

o CoD é mto bom em single e esculacha o BF. Agora pra multi nao tem comparação mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo