• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Dri Malara

A magia está em meu coração
Bom eu não conhecia quase ninguém, tinha visto Elrond em MAtrix, Frodo em Impacto profundo, Arwen em Paixão Proibida, estes eu realmente assisti, posso até ter visto outros filmes que eles participaram, mais confesso que passou desapercebido... agora é logico que com o sucesso dos filmes, você sabe tudo sobre todos os atores seus trabalhos, filmes, etc...... acho que tudo isto teve um motivo, e pra mim foi sensasional, todos dando o máximo de sí e acreditando no filme, isto me passou uma verdade , que realmente eu acreditei que eles existiram um dia..... imagem comigo... se colocassem no Lugar de Aragorn (na minha opinião um dos melhores atores que já ví) Silvester Stalone ou Arnold Schwarzenegger... nossa !!!! rsrsrs
 
Última edição:
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

hum, vamos ver, eu já conhecia o Frodo, de muitos filmes claro, como por exemplo Anjo Malvado (esse é muito bom), o Elrond de Matrix, a Arwen de muitos outros lugares, tipo o clipe Crazy do pai dela, e não podemos esquecer do Sam atuando em Os Gunnies.
mas depois de assistir o filme, deu pra reconhecer eles todos em muitas outras atuações, tanto antes como depois do SdA...
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Frodo - Já vi ele em alguns filmes antes de SDA... Mas não lembro o título de nenhum agora.

Arwen - A filha de Bruce Willis (não lembro o nome) - Armagedon.

Elrond - Agente Smith - Matrix.

Sean Astin - Os Goonies e uma série de Hercules, que também não lembro o nome.

Saruman - Já vi em diversos filmes mais antigos que SDA, mas não lembro o título de nenhum.

X-Man foi antes de SDA? Se foi, tem o Ian (Gandalf) como Magneto.

Acho que é só... Conheci Viggo Mortense (Aragorn) depois de ver SDA.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

O Viggo (Aragorn) fez o papel de Lúcifer em Anjos Rebeldes também.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

ah sim, tinha me esquecido do gangalf em X-men, e do Legolas em Falcão Negro em Perigo.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Falcão Negro não foi lançado depois de A Sociedade do Anel? :eh:
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

acho q não, pq ele tava bem novinho naquele filme...
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

ele tem cara de novinho ^^
o ano de produção dos dois filmes é 2001, mas posso estar confundindo sobre qual foi lançado antes porque vi Falcão Negro em DVD, e não no cinema :think:
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

é, ele foi lançado em 2001, antes mesmo de SdA...
alias, eu ja nem lembro quando foi lançado SdA.
foi no final de 2001 ou começo de 2002?
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

final de 2001

edit: nããão o_O 2002?? aff, estou confusa.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Bah, como é que esqueceram o principal papel do Hugo Weaving pré-Matrix e SdA: Priscila, a Rainha do Deserto, onde o Elrond está poderooooosa! :lol:

Também já vi o Weaving num dos filmes-pastelão daquele palhaço australiano que atende pela alcunha de "Yahoo Serious". :puke:

Também já havia visto o Ian McKellen em Deuses e Monstros, de 1998 e me lembro particularmente do Brad Dourif, o Língua de Cobra, em Um estranho no ninho, de 1975, estrelado pelo Jack Nicholson.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Falcão Negro chegou aqui depois da Sociedade, certeza.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

ah, o que é importa é que o Orlando Bloom tá lindo nos dois filmes.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Eu já tinha visto o Sean Astin, Liv tyler, Ian, Saruman e Elrond( não me lembro o nome real deles). Mas os outros atores eu não me lembro de ter visto em outros filmes antes.
Beijos,
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

O Sean Astim (Sam) eu conhecia do clássico "Goonies". Olhei pra capa do VHS da Sociedade do Anel, há um bom tempo atrás, e fiquei matutando "Ué,mas ele era o Mickey, nos Goonies!".

O Elijah eu já conhecia de outros filmes também, como Radio Flyer.... A Liv Tyler por causa do Armageddon e do The Wonders....

O Cristopher Lee e o Ian McKellen eu também já conhecia e tals.

Agora, os outros: ou eu não lembrava da cara deles (Hugo Weaving, Bernard Hill e Brad Douriff) ou eu não conhecia mesmo (o resto do elenco, ou seja, boa parte)!
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Elijah Wood - Fleeper, O Anjo Mau
Liv Tyler - The Wonders, Que mulher é essa? (era esse o nome?), Armageddon
Sean Astin - The Goonies
Ian McKellen - Trazido pelo Mar
Hugo Weaving - Matrix
Christopher Lee - Drácula
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Conhecia a grande maioria: Arwen, Frodo, Bilbo, Gandalf, Gimli, Elrond, Saruman, Sam, Theoden, Língua de Cobra, Boromir, Aragorn, Galadriel, Éomer, entre outros.

Acho que não me lembro de Merry e Pippin mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo