• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Adult Swim]

Fosco

Usuário
www.adultswim.com.br


Então, alguém fora eu tem visto Adult Swim no Cartoon Network? Pra quem não sabe, isso é uma nova seção de desenhos adultos que passa nas madrugadas à partir das 23h toda sexta, sábado e domingo.

Entre os desenhos que passam estão os hilários (pelo menos pra mim) "Laboratório Submarino 2021", "O Show de Brak", "Harvey, O Advogado", "Mission Hill", "Os Universitários", "Bob e Margareth", entre outros que eu não me lembro.

E aí, alguém já viu? Gostou? Comentem, sim?
 
Espero que tirem o quanto antes aqueles desenhos toscos da programação e insiram animes no lugar (btw, isso vai acontecer, depois procuro o link da notícia, mas diversos animes entrarão na grade, como Trigun).
 
Ah eu gosto do Adult Swim e quero que continue sim. Os desenhos são muito engraçados. Até os comerciais são fodas. Tem aquele do Zorak cantando, muito engraçado. :lol:
"Mission Hill", "Laboratório Submarino 2021", "O Show de Brak", "Harvey, O Advogado" e "Bob e Margareth" são os que eu mais gosto.
Antes do Adult Swim eu raramente via CN. Ja não tinha mais nada lá que me atraia. Agora pelo menos, tem algo bom pra se ver no Cartoon a noite, no fim de semana.

Regente Cósmico disse:
Espero que tirem o quanto antes aqueles desenhos toscos da programação e insiram animes no lugar (btw, isso vai acontecer, depois procuro o link da notícia, mas diversos animes entrarão na grade, como Trigun).

Animes deveriam passar em dias de semana. Tanto no fim de tarde quanto a meia noite. Era assim ná epoca do Toonami a tarde, quando passava DBZ. Ainda passam animes a meia noite, mas ja são antigos e todos reprisando ja. E ainda fizeram a sacanagem de tirar o Inuyasha sem passar o final.
Mas posta aí onde vc viu essa notícia.
 
Ah, me lembrei agora, One Piece e Trigun são os animes que serão exibidos no Adult Swin. A fonte é o AnimePró.

E o melhor: sem censura :joy:
 
Demon Wizard disse:
Ah eu gosto do Adult Swim e quero que continue sim. Os desenhos são muito engraçados. Até os comerciais são fodas. Tem aquele do Zorak cantando, muito engraçado. :lol:
Eu vou chutar a tua cabeça até te arrebentar!
depois repito a mesma coisa até te esmagar!
porqueeeeeeee eu nunca aprendo esta lição,
abra a porta idiota.... É O ZORAK! eu vi tem estraçalhaaaar..

eu tenho ela completa em ingles.... :mrgreen:


tipo
só show do brak e harvey o advogado realmente são desenhos para adultos e realmente engraçados... os demais são muito infantilizados...

e bom, TRIGUN dublado vai ser o inferno. ainda bem que eu vi o original..
 
Eu vi uma vez semana passada, mas acho que peguei uma hora ruim, porque era um desenho que envolvia uma almôndega, um copo de refrigerante e um pacote de batata frita "estilo McDonald's" ¬¬. Muito bizarro.
 
Tipo, não tem como o Sealab 2021 ser para crianças. Na verdade, eu me expressei errado: não são desenhos para adultos, mas desenhos mais adultos que os para crianças, já que muitos são dedicados ao público adolescente, etc.


Eu gosto um monte das propagandas, a do Zorak cantando, mas aquela dos caras cantando "é pau é pedra é o fim do caminho" é muito engraçada também, ou aquela do cara do Sealab mostrando os músculos pra mulher, etc...
 
Adult Swim é fantástico, pra min o melhor é Sealab 2021.

Tempestade: Olha Joaquim, os outros tempestades e eu construimos uma maquina do tempo para nos tirar daqui.
Joaquim: Como? Você não tem inteligencia para fazer isso.
Tempestade: Acho que você tem razão. Não é bem uma maquina do tempo, é um canhão de lançar bolas.:lol:

Os outros que eu curto são Harvey, O Advogado, O Show de Brak, Space Ghost - Costa a Costa e alguns do Aqua Team.
 
Última edição:
Eu já vi esses desenhos lá na grade,mas nunca pensei q fossem diferentes do resto da programação do Cartoon.Vou dar uma olhada.Gosto muito de todo tipo de desenho com roteiros desenvolvidos.Mas se passar a ter One Piece nesse horário...aí eu apoio mesmo sem ter visto os desenhos q passam agora :g:
 
O Sealab é muito bom, um humor absurdo:
"-Ah, você é aquele menino moribundo não é? Você gosta de mergulhar?
- Pela minha doença, eu não posso senhor.
- Que bom, vamos nos divertir muito mergulhando então."

Ou o outro cara sempre falando "Madre mia!". Mas eu gosto também do Mission Hill, e ontem eu vi um Harvey o Advogado que ele, defendo o Catatau, se apaixona por ele.
 
Sir Vëon disse:
Os outros que eu curto são Harvey, O Advogado, O Show de Brak, Space Ghost - Costa a Costa e alguns do Aqua Team.
SGC2C!?
ta doidão fiote?!
num passa no cartoon (no brasil) não...:eek:

(se bem que deveriam...)
 
Eu geralmente acho as propagandas mais engraçadas do que os desenhos em si, mas acho que isso é birra porque pararam de passar os desenhos da Liga da Justiça. Aquela propaganda dos personagens cantando Águas de Março é sen-sa-si-o-nal! Mas olha, concordo com isso:

Omykron disse:
tipo
só show do brak e harvey o advogado realmente são desenhos para adultos e realmente engraçados... os demais são muito infantilizados...
 
mas é poxa.
eu já vi os desenhos que passam no adult swim nos eua, e é MUITO mais adulto do que voltado apenas a adolecentes que ficaram em casa...
eu raxo o bico de rir vendo o show do brak e o harvey o advogado...
os demais eu faço questão de não ver..
se bem que agora te space ghost C2C... isso vale muito a pena
 
meu, simplesmente excelente... o mais legal é o trailer dos dois do laboratorio submarino cantando aguas de março. Hahahaha.
 
Omykron disse:
Eu vou chutar a tua cabeça até te arrebentar!
depois repito a mesma coisa até te esmagar!
porqueeeeeeee eu nunca aprendo esta lição,
abra a porta idiota.... É O ZORAK! eu vi tem estraçalhaaaar..
Nossa! Eu estava procurando essa letra. :pula:

Os desenhos que gosto do Adult Swin são: Space Ghost, Harvey, O Advogado, Aqua Team e do Submarino. :D
 
lord_guardian disse:
Nossa! Eu estava procurando essa letra. :pula:

Os desenhos que gosto do Adult Swin são: Space Ghost, Harvey, O Advogado, Aqua Team e do Submarino. :D

em brasilia eu tinha a musica em portugues e em ingles...

aqui eu tenho a musica do aqua teen...
My name is Shake-Zula
the mic rulah
the old schoolah
you wanna trip
I'll break it to ya.

Frylock and I'm on top rock you like a cop
Meatwad you're up next with your knock-knock.

Meatwad make the money see
Meatwad get the honeys G.
Drivin in my car,
livin like a star
ice on my fingers and my toes
and I'm a Taurus.

Cause we are the Aqua Teens
make the homeys say ho
and the girlies wanna scream!

Aqua teen depois dos 2 primeiros episodios fica fuderosamente sarcastico e engracado!
melhor mesmo eh o pingu e a muuuumia :lol:
 
A primeira vez que eu vi isso foi nessa sexta. Só vi 2, esse do Harvey - O Advogado e mais um outro da família do Zorak eu acho. Teve mais um muito bom, mas não to lembrando o nome. O Harvey é o melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo