• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles, M. Weis e T. Hickman)

A tradução CRÔNICAS DA NOITE DE INVERNO ficou muito, mas MUITO ruim!!!!

Por exemplo, Derek Crownguard virou TEODORICO GUARDIÃORREAL!!!! :puke:
Alhana Starbreeze fica ALHANA AURESTELAR!!!

A tradução da Devir é simplesmente RIDÍCULA!!!! Sinceramente, eu traduzo melhor!!!

Mas eu tenho que comprar né... :osigh:

Solace é o tipo de cidade onde eu gostaria de morar pra sempre.

Solace é uma cidade maravilhosa! Só pra constar (e não sei como a Devir não traduziu isso) Solace quer dizer consolo. :mrgreen:
 
A tradução da Devir é simplesmente RIDÍCULA!!!! Sinceramente, eu traduzo melhor!!!

Mas eu tenho que comprar né...

Compra em Inglês é muito melhor.

Eu gostei muito dos livros, apesar de considerar a filosofia do equilibrio entre o bem e o mal um pouco ridicula. Parece que o único que concorda comigo é o Raistlin Majere, a minha personagem favorita, seguido de perto pelo Tasslehoof Burrfoot, mas quem não gosta do Tas? :D
Para quem gostar dos Majere, como eu, quiser saber mais sobre o cataclismo e sobre a história de Fistandantilos, aconselho a Triologia dos gémeos (Time of the Twins, War of the Twins e Test of the Twins) não sei se há ai no Brazil, aqui em Portugal só encontrei uma edição antiga muito boa, mas preferi ler em inglês. Para quem se intressar muito pelo tempo do cataclismo aconselho também uns que sairam há uns meses em Inglês sobre o Rei-Sacerdote. Ainda só li os dois primeiros, acho que o terceiro ainda não saiu, mas estão muito bons.
 
Para quem gostar dos Majere, como eu, quiser saber mais sobre o cataclismo e sobre a história de Fistandantilos, aconselho a Triologia dos gémeos (Time of the Twins, War of the Twins e Test of the Twins) não sei se há ai no Brazil, aqui em Portugal só encontrei uma edição antiga muito boa, mas preferi ler em inglês. Para quem se intressar muito pelo tempo do cataclismo aconselho também uns que sairam há uns meses em Inglês sobre o Rei-Sacerdote. Ainda só li os dois primeiros, acho que o terceiro ainda não saiu, mas estão muito bons.

Realmente, a trilogia Dragonlance Legends é muito boa, mas infelizmente ainda não foi lançada aqui no Brasil.

Sabe dizer quais os títulos desses sobre o Rei Sacerdote???
 
Cronicas de Dragonlance

Olá, como não encontrei nada sobre o assunto.... gostaria de saber quem mais conhece o mundo criado por Tracy Hickman e Margaret Weis. É isso mesmo... tô falando sobre as diversas triliogias de Dragonlace. Não tô encontrando muita coisa em português... não sou fã de RPG, mas gostei dos dois primeiros livros de "As Cronicas de Dragonlance", mas não consegui encontrar uma previsão para o lançamento do terceiro e do quarto em português?? :o?: se alguem souber de alguma coisa, por favor me avise!! 8-)
 
Tem um tópico (meio parado ultimamente) sobre as "Crônicas de Dragonlance" aqui. Talvez consiga alguma informação adicional por lá, além de ser um local para discutir os livros.
 
So vi agora este topico... :disgusti:

Cara, Dragonlance detona... :clap:
Li os dois primeiros (Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono - Vol. 1, Dragonlance: Dragões da Noite de Inverno - Vol. 2) no final do ano passado. E vou começar a ler o terceiro.

Pra quem nao conhece. E quer comprar:

http://www.submarino.com.br/books_p...d=1&ProdId=244091&ST=CM11849#synopsys

E ai vai a capa do Terceiro: Dragonlance: Dragões da Alvorada da Primavera - Vol. 3

281787_4.jpg
 
Acabei de comprar o último volume. Vamos ver, vamos ver... a historia tava ficando legal :obiggraz:
 
Eu ainda não comprei o 2º e o 3º volume. O 2º eu li a versão de Portugal (tradução perfeita), e o 3º eu li em inglês. A história é fabulosa, e o final, é fantástico. Só quero ver como ficou a tradução da Devir pra esse último número.
 
Olá, já li os dois primeiros livros e gostaria de saber quem já leu o terceiro? Poderiam me dizer se tem erros grotescos como os outros dois? Se houverem, quais?

Falow.
 
eu li a trilogia ano passado, achei uma versao completa na biblioteca da minha escola...

eu adorei...

nao li muita fantasia mas DLC ta nos top 3 pra mim

queria ler mais desse 'setting'.... dinheiro.... :roll:
 
eu li a trilogia ano passado, achei uma versao completa na biblioteca da minha escola...

eu adorei...

nao li muita fantasia mas DLC ta nos top 3 pra mim

queria ler mais desse 'setting'.... dinheiro.... :roll:
 
eu li a trilogia ano passado, achei uma versao completa na biblioteca da minha escola...

eu adorei...

nao li muita fantasia mas DLC ta nos top 3 pra mim

queria ler mais desse 'setting'.... dinheiro.... :roll:
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Aeeee trazendo outro tópico "velho" de volta a vida... ninguém sabe mais quando que vais er lançado mais livros de DragonLance?? Eu estou realmente curioso em saber mais obre o que acontece com o pessoal, principalmente Raistlin!
No cenário oficial de RPG, DragonLance D20, tem lá a linha cronológica do mundo e os acontecimentos mais importantes ao longo das eras... dah pra ter uma idéia doq acontece com todos pelo que lá diz, mas eu queria eh ler!!!!!
Alguém sabe quantos e quais os livros de DragonLance jah lançados??? Poderiam fazer uma lista???
FUUUUIIIIII!!!!!!!!!!!!
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

ja tem em portugues achu q vou comprar so o preço q e ruim 45 conto parece
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

"Raise Dead" no tópico porque são livros muito bons. :mrgreen:

Os personagens são todos incríveis, profundos, únicos e marcantes. O enredo é bem elaborado, apesar de não ser tooooodaaa aquela originalidade, mas manda muito bem. Um dos meus livros preferidos com certeza!

Aeeee trazendo outro tópico "velho" de volta a vida... ninguém sabe mais quando que vais er lançado mais livros de DragonLance??

Ouvi rumores que estão nos planos da Devir traduzir mais uma trilogia. Mas são rumores, e da Devir...:disgusti:

ja tem em portugues achu q vou comprar so o preço q e ruim 45 conto parece

Eu paguei R$ 34,50.
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Cara...comprei o da Devir. É excelente !

Estão fazendo um filme do 1º livro:

Site oficial: http://www.dragonlance-movie.com/

No IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0825245/

Esse filme vai ser animação. Tomará que mais tarde, façam um filme dele, só que com atores etc. Que nem aconteceu com o Senhor dos Anéis.

Abraços.

Tomara mesmo que façam o filme, estou lendo o 1º da série e realmente tem uma aventura bem elaborada e muito engraçada "em partes" principalmente entre tas e flint, são uma piada... :lol:

Quem ler não se arrependerá, se bem que em partes a aventura fica meio estranha mas acaba me deixando curioso quanto ao que acontecerá...

Não tem como concorrer com o SDA pois é bem diferente, mas dará um ótimo filme, digno um DVD duplo para cada livro digamos assim...

É esperar e ver...
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Terminei o Ultimo livro hoje e realmente é muito bom, pena que fiquei com aquele gostinho de "mais umas páginas ficaria melhor" sabem? mas em todo caso é uma ótima trilogia... quem ler não se arrependerá...

A propósito Dragonlance tem uma sequência?
tipo um 4 ou 5º livro
vi no site os seguntes mas não sei se são uma sequência:

Dragons of the Dwarven Depths
e
Dragons of the Highlord Skies
e
Dragons of summer flame

como sou péssimo no inglês quem puder dar uma olhada para mim eu agradeço...

http://www.dl3e.com/products/504.aspx

http://www.dl3e.com/products/541.aspx

vleu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo