• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Krisiun

Dwain

Banned
Alex Camargo (Baixo/Vocais), Moyses Kolesne (Guitarras) e Max Kolesne (Bateria) formam um dos trios mais pesados do heavy metal nacional. Desde o início dos anos 90 na ativa, o Krisiun passou de uma banda pesada para um dos nomes mais conceituados mundialmente em se tratando de metal extremo.


:amem: Habemus Krisiun :amem:

Afinal ninguem nunca fala do Krisiun aqui...e além do mais é uma das bandas com a bateria mais bem trabalhada....é impressionante a velocidade... :wink:
 
Eu acho que Krisiun é bom,até o ponto em que a música deles perde totalmente a variação(que acontece em várias músicas).Banda Legal,mas em alguns momnetos chata pra cacete
 
Já falei sobre o Krisiun em outro tópico perdido por aí, que foi trancado porque estava incrivelmente engraçado :lol:
 
Eu acho legal ouvir uma música deles, mas o álbum inteiro na seqüencia não desce nem fudendo. É sempre a mesa coisa ultra veloz, não tem aquela cadência que faz um Morbid Angel ser foda, por exemplo.

O melhor disco deles é o Works Of Carnage, que nem é tudo isso. Existem trocentas bandas de Death Metal (até mesmo no Brasil) melhores que eles. Não é ruim, mas...
 
Qualidade tem, mas como já disseram, é enjoativo escutar músicas deles em sequência.

A bateria realmente é estupidamente veloz, mas apesar disso não tem tanta variância.

O Krisiun ainda é um ícone mundial em se tratando de metal extremo. Acho legal, ainda mais por se tratar de algo nacional, mas quase nunca escuto.
 
Haha, tem uma história muito legal deles quando eles vieram aqui.

Do nada, no meio do show, o baixista SUPER TROLL foi no microfone e proclamou:

(Voz de Troll)
"Algumas pessoas andam dizendo que nossa bateria foi feita por... UMA MAQUINA! Pois bem... Agora vocês vão ver a NOSSA MAQUINA..."

Então o baterista começou, categoricamente, a bater nos pedais duplos. De inicio parecia uma donzela de New Metal. Ai ele começou a acelerar... Logo ele estava em uma velocidade INSANA e DESTRUIDORA. Paredes e estruturas auditivas começavam a ceder.

Mas o cara não parava. Alguns dizem que ele tava meio que em transe. E o negocio ficava cada vez mais rapido. Era uma especie de "Flight of The Bumblebee" para pedais duplos. Só que de repente o som do bumbo aparentemente parou. No lugar ficou um zunido muito forte.

E ai o pessoal olhou para ele, e ele não tinha parado. O cara havia chegado ao Unisono da batera 8O !

E existem testemunhas. :lol:
 
:lol:
Caramba, vai mentir assim lá na casa do *****

Por falar em Krisiun alguém ai foi/vai (não sei já rolou) no BMU desse ano. O Krisiun vai tocar
 
O Krisiun esteve aqui em POA tocando no Opinião pra mostrar o último trabalho deles, infelizmente não ouvi ainda. E não é mentira não, o maluco toca absurdamente veloz naqueles pedais! Não dá pra crer!
 
Eu sei que no show acontece mesmo isso, eles falam algo como "pra quem acha que a nossa bateria é eletronica", daí iluminam o baterista, que fica com os braços cruzados fazendo bumbo duplo muito rápido. Aliás, eles tem DVD né não? Dá pra ver ele tocando (muito estranho, eel toca com o calcanhar baixo).

Agora uníssono, hmpf.
 
Humm...realmente é uma banda muito boa.
Eu estava louca pra ver o Show deles, mas eles cancelaram três dias antes do Festival...
...uma pena! Muita gente comprou o passaporte desse Festival só pra vê-los. :tsc: ...tivemos que nos contentar com Enne, Scud e Anno Zero ( essa, que no fim das contas tb não tocou...) :disgusti:
 
Eu acho que Krisiun é bom,até o ponto em que a música deles perde totalmente a variação(que acontece em várias músicas).Banda Legal,mas em alguns momnetos chata pra cacete

Eu achava isso também, até ouvir o AssassiNation, que tem uma variação maior nas músicas, que são bem mais trabalhadas. Eu fui num show deles, e realmente, o Max toca insanamente rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo