Novo Diretor para "O Hobbit"?

Informações de fontes confiáveis sugerem que um outro diretor foi
contatado para dirigir "O Hobbit". Desde a afirmação de Peter Jackson
de que está fora do projeto devido a problemas com a New Line, surgiu
um segundo nome para substituí-lo
 

 

E este nome é Sam Raimi, diretor de Homem-aranha, que está ganhando espaço a cada dia como possível novo diretor. Ele se tornou conhecido e adquiriu o status de "cult"  após "A Morte do Demônio" ("Evil Dead") e seu incrível trabalho com Homem-Aranha definitivamente o catapultou à categoria dos principais diretos de Hollywood.

Como cineasta Jackson e Raimi são bastante assemlehados, profissionais competentíssimos com grande apreço pelo trash, sanguinolência, mundos fantásticos, humor negro e aventura. Estilos que resultam perfeitos tanto em produções independentes quanto em blockbusters milionários.
 
Por enquanto não há resposta se Raimi aceitou ou não o convite portanto fica em aberto quem, ou mesmo se alguém, irá substituir Peter Jackson.


Fonte: TheOneRing

 

Comente esta Notícia 

Está envolvido com a obra de Tolkien desde 1999 – fundador da Calaquendi, fundador da Valinor, fundador do Conselho Branco (Sociedade Tolkien) e presidente por três mandatos. Participou da publicação em livro do Curso de Quenya e é autor do Modo Tengwar Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *