"Serei sempre um Hobbit"

Apesar de ter interpretado diversos papéis após Frodo, Elijah Wood diz que para os fãs ele será sempre o jovem hobbit de “
 

Apesar de ter interpretado diversos papéis após Frodo, Elijah Wood diz que para os fãs ele será sempre o jovem hobbit de “O Senhor dos Anéis”.

[i][b]”Eu não posso ir a lugar algum, nem na República Tcheca, sem ter gente me chamando de Frodo pelas ruas.”[/b][/i], disse o ator à revista [b]Empire[/b].
[b] [i]”Eu gosto disso? Não sei. Não é extamente algo que eu possa gostar. Eu não sei como alguém pode gostar disso. Mas eu entendo de onde isso vem.”

[img]http://starsboys.site.free.fr/stars/graphisme/wood.jpg[/img] [/i][/b] Fonte:[url=”http://www.examiner.ie/breaking/story.asp?j=178723900&p=y787z473x&n=178724813&x=”] IrishEximiner.com[/url]

Está envolvido com a obra de Tolkien desde 1999 – fundador da Calaquendi, fundador da Valinor, fundador do Conselho Branco (Sociedade Tolkien) e presidente por três mandatos. Participou da publicação em livro do Curso de Quenya e é autor do Modo Tengwar Português

Deixe uma resposta