sinopse oficial da série da amazon “O senhor dos anéis”

Os fãs aguardaram pacientemente por 3 anos desde que a Amazon anunciou que adquiriu os direitos de TV para O Senhor dos Anéis até que finalmente pudessem ter uma ideia sobre o que a nova série sobre a Terra-média seria. Finalmente temos uma resposta, graças a um relatório de um espião do TheOneRing.net:

“A série produzida pela Amazon traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passará milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, e trarão os telespectadores de volta a uma época onde grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou à mercê do mais fino dos fios, e o maior vilão escrito por Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo sob trevas sombrias.

Começando em uma era de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, tanto familiares como novos, enquanto eles confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das mais escuras profundezas das Montanhas da Névoa, até as majestosas florestas da capital élfica de Lindon. Da impressionante ilha-reino de Númenor, até os extremos do mapa. Estes reinos e personagens cravarão legados que irão viver por muito tempo depois de sua época.”

Rumores correram soltos desde que a Amazon e o Tolkien Estate anunciaram a nova colaboração visual. Relatos mais antigos diziam que a história do jovem Aragorn seria explorada – uma estratégia que mudou após a equipe de redatores ter sido montada. Em uma mudança surpreendente Amazon divulgou um teaser com mapa e vídeo de elenco anunciando a Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Númenor, embora não mencionada nos filmes, seria claramente o local central da série.

A série da Amazon está planejada para ter um mínimo de 5 temporadas com 8 a 10 episódios em cada. As filmagens começam neste mês para as duas primeiras temporadas, na Nova Zelândia. Embora os redatores sejam novos em Hollywood com nenhuma produção em seus currículos o fabuloso J. A. Bayona foi contratado para dirigir as duas parte do piloto e estabelecer o tom da série inteira. O piloto foi concluído e está em pós-produção

Fonte: https://www.theonering.net

Deixe uma resposta