É Chegada a Hora

Escrito por Fábio Bettega

A Valinor está ativa há quase 19 anos (completará em julho/2020 – o ano da quarentena). Se fomos contar as antecessoras que se uniram para criar a Valinor, completamos 20 anos agora em fevereiro. É muito tempo! Pessoas nem nascidas estão dirigindo carros, e pessoas que estavam conosco estão com famílias formadas. Então é chegada a hora.

Hora de reafirmar que estamos por aqui, firmes e fortes! Os tempos mudaram e muita coisa está acontecendo. Duas décadas atrás éramos praticamente a única fonte de informação sobre Tolkien, e hoje ele está por toda a mídia. Virou mainstream. E não é uma coisa ruim, pelo contrário! Há uma série que promete muito, sendo feita pela Amazon e tem as fantásticas traduções sendo publicadas, com dois membros da Valinor diretamente envolvidos!

Neste momento teremos poucas atualizações aqui, nesta parte da Valinor. Temos milhares de artigos pra vocês se aprofundarem e curtirem, mas não deveremos ter mais notícias genéricas sobre Tolkien, pois elas estão chegando rapidamente e por canais bem profissionais. Aproveitem os artigos e…

… o Fórum Valinor. É nele que está a grande riqueza agora. Fizemos uma atualização que o tornou muito mais rápido, ágil e fácil de participar. E muito melhor do que uma rede social, pois temos ferramentas muito mais avançadas para escrever uma mensagem (e encontrá-la depois!). Há alguns tópicos com mais de uma década e meia de discussões!

Visite e participe do Fórum Valinor! Melhor lugar para quarantenar não há!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alano

“Pessoas nem nascidas estão dirigindo carros, e pessoas que estavam conosco estão com famílias formadas.” Essa mexeu nas minhas memorias. Lembro como se fosse hoje, bem no comecinho da Valinor, eu checando os feeds varias vz ao dia a procura de um novo artigo ou news sobre o primeiro filme.. Quanto tempo. Obrigado pela historia. Parabens pelo trabalho e espero que esses 20 anos se tornem 40!

Rayen Pâmela

Minha nossa! 20 anos! Eu me lembro de quando encontrei esse blog lá em 2003, depois de ver o filme. Como o tempo voa.

José

Estou chegando agora em “Valinor”, li Silmarilion a algumas semanas atrás… que livro fantástico!!! Magnífico !!

Depois da leitura saí em busca de mais infos, mais mapas, e aqui vim parar, quase todo dia entro aqui e leio sobre algo, parabéns pelos conteúdos e agradeço por todo o trabalho!

Jose neto

Parabéns pela dedicação, Fábio.

Glaurung

Ingwe

Conrado

Dale! Tô registrado há tantos anos num hotmail que já perdi a conta… nao consigo recuperar… conta perdida?!

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex