Dia de Ler Tolkien – 25 de Março

Escrito por Fábio Bettega

Próxima quarta-feira será dia 25/março, o Dia de Ler Tolkien! Ele tem sido organizado por grupos de fãs de Tolkien no mundo inteiro desde 2003 para encorajar os fãs a celebrarem e promoverem a vida e obras de J .R. R. Tolkien ao lerem seus trechos favoritos

Por que 25 de março?

O dia 24 de março é a data da derrota do Senhor dos Anéis e da Queda de  Barad-dûr.

No Brasil a Valinor incentiva os fãs a se unirem ao Conselho Branco. O tema desse ano é ”Amizade nas obras de Tolkien”. As seis mais comentadas foram sorteadas e distribuídas para as Tocas. O intuito é alimentar a discussão sobre os subtemas nas respectivas tocas e, no dia 25, todos comentarem dentro do grande tema!

Procure a Toca mais próxima de você e comece a discussão:
http://conselhobranco.com.br – Tocas

Vamos lá? Um forte abraço para todas as Tocas e um brinde em nome da amizade!

"Próxima quarta-feira será dia 25, o Dia de Ler TOLKIEN! E o tema desse ano é ''Amizade nas obras de Tolkien''. As seis mais comentadas foram sorteadas e distribuídas para as Tocas. O intuito é alimentar a discursão sobre os subtemas nas respectivas tocas e, no dia 25, todos comentarem dentro do grande tema! Procure a Toca mais próxima de você e começe a discurssão: http://conselhobranco.com.br - Tocas Vamos lá? Um forte abraço para todas as Tocas e um brinde em nome da amizade!"

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex