Warner Bros. lança promoção global de O Hobbit

Escrito por Fábio Bettega

Os fãs da Trilogia O Hobbit serão desafiados a provar seu amor pela saga produzida por Peter Jackson em uma promoção global lançada pela Warner Bros., que levará o vencedor mundial ao lar da Terra-Média, Nova Zelândia. Para concorrer, o fã deve se inscrever no site https://fanchallenge.thehobbit.com/ e submeter um vídeo que recrie uma das cenas selecionadas dos filmes.

Com 21 países participantes, incluindo Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, entre outros, a primeira etapa da promoção (de 26/12/2014 a 06/01/2015) definiu quais cenas da trilogia seriam recriadas no concurso, por meio de uma votação dos fãs no site oficial do desafio. As cenas escolhidas foram: “Bom dia”, de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada; “Esconde-esconde com Smaug”, de O Hobbit: A Desolação de Smaug; e “Não Estou Sozinha”, de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.  O Brasil entra para a competição agora em sua segunda parte, onde cada concorrente deve apresentar um curta de não mais que 2 minutos de duração que recrie uma ou mais das cenas selecionadas. Os concorrentes podem submeter até 15 produções no total, para qualquer uma das três cenas selecionadas. O vencedor será escolhido por meio de votação pública no canal oficial de O Hobbit no YouTube (de 09 a 15 de fevereiro) e depois julgado por profissionais da Warner Home Video Brasil de acordo com a interpretação dramática, criatividade, execução técnica e impressão geral.

No site da promoção, o concorrente poderá fazer o download do “Pacote de Produtor”, um kit com transcrições dos diálogos, end cards e todas as instruções para a criação da cena. Os vídeos submetidos até o dia 15 de Fevereiro estarão concorrendo à uma exclusiva viagem para a Nova Zelândia, local de gravação dos filmes das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Além disso, o fã vencedor de cada país será presenteado com um Pacote Nobre da Coleção de Luxo, que inclui itens colecionáveis exclusivos e a Trilogia de O Hobbit em Blu-Ray.

O vencedor do país será divulgado dia 09 de abril e o vencedor mundial será conhecido dia 22 de abril de 2015. Confira mais detalhes e o regulamento em: https://fanchallenge.thehobbit.com/.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex