Peter Jackson: Trailer em outubro, Teaser Trailer em breve!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O diretor Peter Jackson acaba de atualizar sua página no Facebook com a mais nova informação sobre o trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

[…] Claro, muitos de vocês perguntaram sobre o Trailer do O Hobbit. Então, sim – haverá um Trailer do O Hobbit. Mas, como nos dois anos anteriores, ele não vai ser liberado até por volta de outubro. O complexo trabalho com efeitos visuais é necessário para as cenas de batalha que todos nós queremos ver, e simplesmente não estão ainda boas o suficiente.

No entanto … ontem eu terminei o trabalho em um Teaser Trailer e que acaba de ser entregue a Warner Bros. Então, sem dúvida, este Teaser Trailer estará percorrendo o mundo em breve…

 Felicidades,

 Peter J

Acompanhar
Avisar sobre
guest

2 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] diretor Peter Jackson disse em julho passado que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos seria lançado por volta de […]

[…] de o diretor Peter Jackson revelar que entregou o teaser trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos à Warner Bros., o BBFC (British Board of Film Classification) classificou o teaser como 12A e anunciou que sua […]

2
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex