Quer Ser Um Colaborador Valinor?

Foto do autor
Escrito por Vinicius Reis

Mais uma vez a Valinor está precisando da ajuda de vocês para levarmos o site adiante com novos projetos e com um novo alcance. Desta vez precisamos de três pessoas para as seguintes vagas:

01 Vaga para Marketing/ Relações Públicas: Será o responsável por entrar em contato com parceiros, editoras, lojas, websites, comunidades e terceiros como um todo.

01 Vaga para Gerente de Mídias Sociais: Será o responsável por gerenciar todos os canais digitais e expandir a nossa atividade nessas áreas.

01 Vaga de Colaborador para Webdesigner/ Administrador do Site: Será o responsável por dar uma nova cara ao site propriamente dito. A gente já tem algumas idéias e quer começar a trabalhar o quanto antes. Vamos continuar no WordPress, então se já tiver conhecimento da plataforma, melhor ainda.

 

Todos os colaboradores serão tutoriados diretamente pela Equipe Valinor e terão acesso os fóruns exclusivos de colaboradores, entre outras coisas (saber usar o Fórum, ou ter muita vontade de aprender é essencial). Somos bacanas e podem ficar tranqüilos que ensinamos e ajudamos em tudo, com o maior prazer.
Se interessou? Acha que tem o perfil para a vaga? Entre aqui no Fale Conosco e se candidate ou peça maiores explicações!

Contamos com vocês!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

2 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] Valinor? Últimos Dias! 29 de novembro de 2012 Por Vinicius Reis Comentar Você viu que estamos com 3 vagas de colaboradores? Então corre no Fale Conosco e se candidate para uma das 3 […]

Snaga

“Somos bacanas”

Vindo do TT1, isso dá até medo! hahahah

Zueira! Não me xinga, não, TT!!!

Essa é uma ótima oportunidade pra essa galera nova que anda frequentando o site ser arrastada para o forum. E ótima idéia essa de Relações Públicas. A Valinor precisa mesmo de uma parceria com outros sites e midias para ñão ficara parada no tempo. Bora se candidatar aí pessoal. O TT1 é malvado, mas é gente boa, assim como restante da equipe!!!!

2
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex