[SPOILER] Quando e como Smaug aparecerá em O Hobbit?

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

A resposta para esta questão veio esta semana pelo próprio intérprete de Smaug, o Dourado: o ator inglês Benedict Cumberbatch.  Em entrevista para uma jornalista, segundo o Cumberbatchweb, ele disse:

“Acho que meu olho abrirá no final do primeiro filme, então vocês poderão ver o resto de mim no segundo”.

 Tendo em conta que os rumores mais recentes dizem que o segundo filme pode ser rebatizado de O Hobbit – A Desolação de Smaug, essa declaração parece confirmar que o filme do meio (pois O Hobbit agora é uma trilogia) focará mesmo no Dragão. Entretanto, a entrevista foi concedida antes do anúncio confirmando a trilogia, por isso as coisas podem ter mudado um pouco.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] não confirmada no Brasil), justamente um dos títulos especulados e que ganhou força depois da última declaração de Benedict Cumberbatch, o ator que interpreta Smaug, o […]

Lucas

Tem razão, no título da noticía está bem claro [SPOILER] se alguém não está afm de saber sobre o fim do primeiro ou o fim do segundo, ou como alguem morrerá, enfim, informações sobre o filme é so NÃO CLICAR ¬¬. Simples assim!

marlon

Eu sei, só q depois de vazar a noticia, fica difícil segurar a curiosidade, rs. Essa era uma surpresa q ao meu ver n tinha necessidade de ter sido revelada. Mas é só minha humilde opinião, rs.

Tchesco

Eu também acho

marloN

Não querendo ser chato, mas acho que o ator não deveria ter revelado isso, estragou a surpresa, tomara que leve um puxão de orelha do PJ.

Tchesco

Eu tambêm acho,mas se vc ñ quisese ter lido a notícia era só ñ clicar no icone,ñ falava nada no titúlo

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex