O Hobbit a todo vapor: Jackson, McKellen e Persbrandt

Foto do autor
Escrito por Edson Lima
Jackson com Bilbo e os anões, em Stone Street Studios, no 3º videoblog da produção

Peter Jackson concedeu uma entrevista exclusiva ao primeiro-ministro neozelandês, John Key, na estação RadioLive.  Na entrevista, o diretor diz que eles estão entre os dias 94 ou 95 de um total de 250 dias de filmagens, e que filmaram hoje com cerca de 30 goblins, anões e o hobbit. Sobre ontem, ele diz:

“Passamos todo o dia no meio de uma tempestade e tivemos os anões andando por um caminho rochoso na encosta de um penhasco. Hoje temos chamas, fogo e goblins”. Jackson também diz que estará filmando até meados do próximo ano.

 Ian “Gandalf” McKellen, que agora é dono de um pub em sociedade com um amigo, também falou um pouco sobre a produção.  Ele já está de volta à Nova Zelândia, mas deu a declaração ao wharf.co.uk  pouco antes de voltar. Disse ele:

“Eu tenho uma pausa no Natal e eu não ia voltar para casa [Londres], mas acho que vou, agora que eu tenho o pub. Eu realmente gosto de ficar sentado aqui à noite. Na Nova Zelândia eu estarei baseado em Wellington, mas estamos nos deslocando para cima e para baixo por todo o país filmando os dois filmes ao mesmo tempo”.

(As notícias acima são dicas de nossa amiga Ana Cris. Obrigado mais uma vez, Ana!)

E por falar em Ian McKellen, numa entrevista de um mês atrás e que parece ter passado batida, concedida por Mikael Persbrandt, o Beorn, o ator diz que está ansioso com as cenas que seu personagem terá com Gandalf. Provavelmente já fez as cenas ou está prestes a fazer, levando-se em conta que a entrevista é do início de setembro. Perguntado pelo sueco DN o que ele deve fazer na interpretação de seu papel de Beorn, o homem-urso, ele respondeu:

“Eu procuro me relacionar com ele como se eu estivesse num drama. Especialmente tendo em vista o traje que devo usar (risos). Mas tem sido muito divertida a coisa toda, e eu tenho algumas cenas e diálogos consideráveis com Ian McKellen e os outros, que eu realmente estou ansioso. Irei logo para as  gravações com Peter Jackson, e elas serão em várias sessões e também no próximo ano e em 2013”.

 Mikael Persbrandt admitiu mais uma vez ser fã do gênero fantasia e que leu tanto “O Hobbit” como “O Senhor dos Anéis” muitas vezes quando criança.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

19 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adão Ferri

Edson passa seu msn para o pessoal trocar ideias com você! Ana faz um pra você também, senão a gente vai criar um e te passar! Politica minha e Gray!

Ana Cris
Gray_Stormcrow

Oh Deus,quanto mais eu ouço sobre ela,com mais medo eu fico….Argh,o negócio é esperar e torcer pelo melhor…

Ana Cris
Armeuj

“LA MADRE DE TODAS LAS PRECUELAS” o/

Itaci

Show!!! Estou a 6 horas e meia do Pub. Espero poder ir lá. Vendo essa imagem paro de escrever e fico mais fissurado em Tolkien. Que venha a versao extendida também :D!!!!

Ana Cris

Pessoal.

A revista Premiere traz na capa de outubro Thorin e companhia,
numa imagem com um fundo diferente. E promete detalhes exclusivos da produção.
Scans da revista serão bem vindos! :0)

http://www.cinepremiere.com.mx/node/19510

Adão Ferri
Lórien

“(…). Irei logo para as gravações com Peter Jackson, e elas serão em várias sessões e também no próximo ano e em 2013”.

Gravações AINDA em 2013!?!?!? Como assim!?!??!? Ôò

WIFIUYH

O segundo filme 😀 Ele estréia é em dezembro de 2013

Edson Lima

Isso, 13 de dezembro de 2013 é a estreia do segundo filme. Portanto, eles tem um ano todinho, desde a estreia do primeiro, para fazer muito coisa, inclusive filmar cenas adicionais, como aconteceu com SdA. Entregaram o filme pronto dias antes da estreia do Retorno do Rei em 2003. Normal. =)

Adão Ferri

Edson fico me perguntando, com tantas novidades tecnológicas sera que nossos cinemas vão comporta-las? Um exemplo delas é as filmagens em 5K, mal vejo falar em projetores 4K aqui no Brasil.

Edson Lima

Eis a grande questão, Adão Ferri. Será que até dezembro de 2012 teremos salas capazes de projetar filmes a 48 quadros por segundo, por exemplo? De qualquer forma, o PJ garantiu que versões em 24 serão feitas, só para garantir, né? Como diz aquele comercial de banco, “vai que…”. rs

Gandalf The Black

O cidadão desembarca em Wellington e pergunta:
– Onde fica o Pub do Gandalf?
– Logo ali…
😉

WIFIUYH

haushausahsuashau boa…

Snaga

McKellen tem um pub???
Mago pinguço!!!

E ninguém sabe o endereço?

Edson Lima

É em Londres!

Adão Ferri

Muito bom saber Edson e Ana que as gravações não estão paradas! Parabéns pelas notícias e pelo site!

Gray_Stormcrow

YAy,we are back.Iniciando a contagem regressiva para um novo vídeo no facebook: 10…9…8…7… XD

19
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex