Camisetas Valinor e Nenya em Prata

Escrito por Fábio Bettega

Está disponível em pré-venda na Loja Valinor uma nova remessa de Camisetas Valinor. A entrega se dará a partir do dia 18 de abril de 2011 e será a última remessa da Camiseta com esta estampa. Então aproveitem porque serão 50 últimas unidades: clique aqui.

Também na Loja Valinor está disponível a partir de hoje o Nenya em Prata Sterling 925, diversos tamanhos (a foto dele está neste artigo). O anel é sob encomenda e leva aproximadamente 6 semanas para a entrega.

Os produtos em destaque atualmente são:

Camisetas/Canecas

Jóias / Anéis

Livros

Acompanhar
Avisar sobre
guest

5 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Suliane Amaral

Olá, gostaria de saber se a Loja Valinor ainda comercializa os anéis (um anel e nenya). Os anuncios são antigos e não vejo como encomendar os produtos.

Obrigada!

Jansen

Vocês tem previsão pra chegar o Nenya em cobre-níquel platinado? Quanto ficaria o frete para 36570-000?
Abraços

irani

Ola vc ainda tem os aneis do filmes senhor dos aneis? de preferencia o da Anel Nenya Galadriel. se tiver quanto fica com o frete para 04920020.

Yuri Fernando

Estou doido pelo UM ANEL. Vcs tem previsão de quando vão receber uma nova remessa?

Marcelo

Já comprei dois produtos através da Loja Valinor, o pendente da Arwen e o anel de Barahir. Réplicas perfeitas. Muito bonitas mesmo. As encomendas chegaram rápido, antes do tempo previsto pelo Fábio, que foi sempre muito atencioso comigo e na sua preocupação para que o anel viesse no tamanho correto. Recomendo a todos.

5
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex