Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Martin Freeman e os atores que interpretarão os anões em O Hobbit já se encontram na Nova Zelândia há quatro semanas. Na manhã de hoje (11), eles se reuniram para tirar as primeiras fotos do elenco e conversar com os jornalistas em conferência.

Peter Jackson enviou um comunicado se desculpando por estar ausente, disse que estava em “prisão domiciliar”, brincando com o fato de estar se recuperando em casa de um cirurgia para conter uma úlcera estomacal perfurada.

Sobre a colaboração mútua do elenco, o ator Peter Hambleton (Gloin) disse: “somos 13 personalidades fortes e diferentes, mas somos também um elenco”. Ele confirmou que a fidelidade ao romance original poderá ser conferida também nas músicas: “Vamos ser fiéis à obra – sim, haverá algumas músicas”.

Aidan Turner (Kili) disse que eles estão experimentando diferentes tipos de barba para definir o visual de cada anão: “Estamos vendo os diferentes tipos de barba. Olha quantas barbas diferentes temos hoje!”, brincou com o fato de estar barbudo assim como alguns membros do elenco.  

O roteiro foi escrito para se distinguir cada anão. Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens foram atenciosos com os elementos e as peculiaridades dos atores que surgiram durante os testes. O elenco também disse que o ligeiro atraso no início das filmagens foi bom para que pudessem se aprimorar mais ainda. Há quatro semanas os atores trabalham juntos desde que chegaram à Nova Zelândia: foram à academia, aprenderam alguns movimentos com os dublês e estudaram os diálogos (ainda não sabem qual será o sotaque dos anões na fala inglesa).

Também se reuniram com os dublês para os efeitos de escala (pessoas baixinhas e muito altas), pois vão trabalhar em estreita colaboração. Mesmo os dublês, é claro, vão sofrer duras sessões de exercícios, treinamento para o combate e cenas com o próprio elenco.

Bilbo e anões em conferência.

Martin Freeman (Bilbo) disse que tem estudado a interpretação de Ian Holm (o Bilbo de O Senhor dos Anéis). “Devo tentar criar referências à sua interpretação, mas sendo eu mesmo”, disse.

Durante toda a conferência os atores falaram e brincaram muito e fizeram piada de tudo. Richard Armitage (Thorin Escudo de Carvalho) falou muito pouco, mas com uma voz profunda, perfeita para Thorin.

Veja mais fotos da reunião do elenco AQUI!

Martin Freeman será  Bilbo Bolseiro, os Anões serão vividos por James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin), Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur).

As filmagens estão marcadas para começar dia 21 de março de 2011, na Nova Zelândia.

Fontes: 3News.co.nz e Hobbitfilm

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus Lima (Türzeen)

põe a ordem dessa foto ai (nome da direita para a esquerda) facilita!

Paulo Victor Pendragão

Isso é Lindo demais!

Ruan N.S.R.

*O*

[…] This post was mentioned on Twitter by ricardo guedes, Abner de Almeida. Abner de Almeida said: Elenco de O Hobbit começa a se reunir na Nova Zelândia! http://migre.me/3RqgF […]

Gray_Stormcrow

UHUUUU! Estou um pouco mais aliviada agora,por ter visto as fotos.Sei lá,agora parece que meu sonho finalmente é REAL e concreto,se vocês me entendem ^^
Quero uma foto do Ian e do Chris pra ONTEM ,ouviu,PJ?

melkor7

Sobre o atraso tem coisas boas nisso,treinamento para qualquer coisa nunca e demais,para eles treinar sua fala seu modo de agir e ate as lutas,treinar junto com o elenco deve ser ainda melhor para o entrosamento nas filmagens,ainda mais quando se esta com boa parte do elenco junto nessa caso os 13 anões e o Bilbo que são o centro dessa historia.
Tomara que eles não se cansem de ensaiar pois o filme só começa e ser rodado dia 21 de março,isso se não atrasar mais.

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex