Elijah Wood dá novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Em declarações à MTV, Elijah Wood (29) disse novamente que Frodo terá um papel pequeno em O Hobbit.

 “Você sabe, é uma pequena participação e eu acho que é o mais adequado. Frodo obviamente não existe dentro do contexto da obra”, explicou.

Wood insiste em acalmar os mais puristas sobre sua participação.

“Eu teria negado o papel se tivesse algum detalhe que desrespeitasse a integridade do livro. Do jeito que vai caber minha participação, não vai atentar contra a sua integridade. Então, acho não há problema, vai caber. E vai ser apropriado, estou animado. Vai ser ótimo”, explicou.

O ator também disse que está ansioso para filmar na Nova Zelândia.

“É um presente poder voltar à Nova Zelândia. Quero dizer, é em grande parte a mesma equipe e os mesmos criadores. São sete anos depois do último filme, e é uma oportunidade para voltar e ter uma reunião com todo mundo “, disse Wood.

Segundo o MTV Movies Blog, os rumores dizem que a história de O Hobbit pode ser contada como um flashback, com alguém, talvez Frodo e Gandalf, contando a aventura de Bilbo para o grupo que compõe a “Sociedade do Anel”, em meio a sua aventura, vista na trilogia original, para destruir o Um Anel de Sauron. Isso seria uma boa oportunidade para trazer todo o elenco de volta, diz o blog, apesar de Dominic Monaghan, Sean Astin e Sean Bean terem negado, recentemente, que foram convidados a reprisar seus papéis.

Também é o que sustenta o ShowBizz411.com. Segundo o site, suas fontes confirmam que Orlando Bloom está prestes a assinar um contrato para atuar em O Hobbit, mas, ao contrário do que foi divulgado pelo britânico The Sun, sua participação não será de apenas dois minutos. Muitos dos queridos personagens de O Senhor dos Anéis podem aparecer brevemente no primeiro filme e, finalmente, um pouco mais no segundo, já que o diretor Peter Jackson parece ter retomado a ideia de fazer uma “ponte”, ainda que breve, para ligar a segunda parte de O Hobbit ao A Sociedade do Anel.

Fonte: MTV

Acompanhar
Avisar sobre
guest

5 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus

Eu estou com medo…
“O Senhor Dos Aneis: As Duas Torres” é quase outra historia a qual narra o livro, como por exemplo o fato de após a batalha do Abismo de Helm Teoden não volta para Edoras, e na mesma batalha não é o Eomer que retorna em auxilio ao Abismo, e sim um personagem extremamente passageiro q faz essa “pontinha” (Eomer nen sequer foi exilado de Edoras, ele foi preso. E pior: Depois de encontrar Aragorn, Legolas e Gimli)
Mas confesso: Foi o filme que eu mais gostei entre os tres, mas me descepcionei ao ler o livro, vendo tanta mudança.

Ruan N.S.R.

Vai ser um épico, óbvio. Eu nem me preocupo com o que pode acontecer de ruim com essas adaptações… Peter Jackson está no comando, simples 🙂

Armeuj

Contanto que o trabalho milenar de Bilbo Bolseiro (o “Lá e de Volta outra Vez”) seja absolutamente respeitado, sem entupirem sua estória com digressões ou sei lá o quê, façam o q quiserem 😀
Mas, sinceramente, acho que será um grande filme!!! PJ é bom e respeita pra caramba a obra do Tolkien.

WIFIUYH

Sem dúvida! Legolas vai fazer a parte da história romântica com aquela Itaril!
Anota ai!

Gray_Stormcrow

HAW HAW
Quem liga??
esse filme já é puro win com ou sem Legs (eu preferia sem,mas sem o elfo mala não ia ser a mesma coisa LOOOLL brincadeirinha ^^)
Só espero que o Pj não altere MUITA coisa.Um pouquinho só até vai…

5
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex