• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TorUgo

  1. TorUgo

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Quando vi pensei que era um Orc, não reconheci a cena, mas nem liguei! Agora que vocês falam realmente pode ser! D: Espero que seja bem feita a cena e tenha um final bem construído!
  2. TorUgo

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Se quiserem colocar uma ida de Gandalf a Dol Guldur com aparição de Sauron/Necromante de alguma forma, aceito! Agora quererem meter o Necromante na Batalha dos 5 Exércitos é alterar em muito a história real! Até porque a batalha não envolve exércitos directamente ligados a Dol Guldur, logo...
  3. TorUgo

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Fudeu! Porque raio? Não podem banalizar assim! Acho que o actor simplesmente se confundiu! Espero mesmo que o Peter Jackson não caia nesse erro!
  4. TorUgo

    O Hobbit: Trailer online na madrugada do dia 21!

    O que foi aquela música? Incrível! To babando.... por tempo indefinido!
  5. TorUgo

    Lego The Lord of the Rings

    É com alegria que venho partilhar que a Lego comprou a licença para construir uma colecção de Lego sobre Senhor dos Anéis! Fãs de LEGO rejubilem! LEGO assegurou os direitos para desenvolver sets de construção baseados em O Senhor dos Anéis e O Hobbit! Eles até colocaram online um site...
  6. TorUgo

    Elfos avari em Valinor

    Bem, não é uma confirmação, mas todos os sites que encontrei dizem, como eu, que parece que fica implícito que ele partiu com o último barco! Eu acredito que assim tenha sido, nem que isso tenha demorado muito tempo!
  7. TorUgo

    Elfos avari em Valinor

    Khamul, onde é dito que Círdan não foi o último a ir embora? Pelo que me lembro é referido que ele estaria "destinado" a ficar até ao último barco e não me lembro de nenhuma referência à sua partida!
  8. TorUgo

    Elfos avari em Valinor

    Pelo que percebi também, todos os elfos acabaram por partir, mais tarde ou mais cedo! Quanto à viagem, creio que Círdan se manteve nos portos até partir o último barco, correcto? Ele sendo o construtor de barcos, portanto, os elfos sempre teriam como viajar para Valinor!
  9. TorUgo

    Batalha Campal / Boffer

    Eu não tenho foto nem video comigo, mas se procurares Belegarth o google ou youtube encontras muita coisa sobre o assunto!
  10. TorUgo

    Batalha Campal / Boffer

    Bem, venho dar um bump no tópico, já que há uns tempos deu-me vontade de voltar a isto e fiz hoje duas espadas azuis! Vou tentar voltar a praticar com alguma frequência! Mais alguém continua nesse desporto?
  11. TorUgo

    Os 13 Anões – a imagem oficial!

    Enfim, por estranho que pareça pode ser um daqueles pequenos machados enfiado e ele pode ter sobrevivido. É possível, ainda que estranho. Estou muito intrigado também e fico à espera de novidades, não quero que ele crie uma porcaria qualquer cómica com isso!
  12. TorUgo

    Todos os Anões - Opiniões

    Em geral eu gostei dos anões! Temos de manter em mente que estamos a falar de uma adaptação, tal como aconteceu no Senhor dos Anéis e algumas coisas têm que ser mudadas, porque o filme não é feito apenas para os fãs, mas para todo um conjunto de possíveis espectadores muito mais abrangente...
  13. TorUgo

    Bofur, Bombur e Bifur

    De facto, não tou a conseguir perceber o que é isso! xD Parece um machado enfiado na cabeça do homem mas, apesar de ser possível, é muito pouco provável que ele tenha um machado no cérebro e continue vivo! :dente: Mas alguém faz ideia do que será realmente?
  14. TorUgo

    Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

    Também achei as caras um pouco cómicas, não gostei muito da imagem! Concordo com o Deriel, eles ficaram com uma cara cómica e eu não quero que o Hobbit seja nem perto de uma comédia! Eu estou à espera de um filme épico com as suas partes de comédia! Veremos...
  15. TorUgo

    Mapa d'O Hobbit em Lego feito por fã

    Bem, o mapa ficou bem legal sim! Parabéns ao construtor... :) Quanto ao que tão falando aí do Lego, não é assim tão barato aqui em Portugal. O conjunto mais pequeno que eu já vi custa uns 2 euros mesmo mas é quase nada. Os maiores chegam a custar os seus 150 euros ou mais. Meu irmão trabalha...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo