• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sakakibara

  1. Sakakibara

    Clube de Leitura 6º Conto: As Neves do Kilimanjaro (Ernest Hemingway)

    Minha edição só tem uma frase falando da montanha e do leopardo, mas é sacanagem a versão brasileira não ter um prólogo.
  2. Sakakibara

    Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

    Voto no José Mauro também, já conheço alguns trabalhos e O Meu Pé de Laranja Lima é realmente muito belo.
  3. Sakakibara

    Clube de Leitura 6º Conto: As Neves do Kilimanjaro (Ernest Hemingway)

    Eu diria que ele simplesmente trata a morte como algo normal, algo que não precisa se preocupar...
  4. Sakakibara

    Clube de Leitura 6º Conto: As Neves do Kilimanjaro (Ernest Hemingway)

    Não sabemos como era seu psicológico, mas uma vez fiz um trabalho sobre Hemingway na faculdade, (apesar de não ter participado tanto nesse trabalho em grupo) tínhamos que encontrar evidencias de que ele se tornaria um suicida, e em várias de suas obras o tema gira em torno de suicídios, e foi...
  5. Sakakibara

    Clube de Leitura 6º Conto: As Neves do Kilimanjaro (Ernest Hemingway)

    "As Neves do Kilimanjaro reúne 12 histórias de Ernest Hemingwa. Os contos resgatam os temas de juventude de Hemingway - viagens, caçadas, lutas, apostas, aventuras e paixões. Seja na África, na Europa ou na América do Norte, em ringues de boxe ou em zonas de guerra, são apresentados personagens...
  6. Sakakibara

    Viagem sem volta a Marte

    Só eu acho que isso vai ser una catástrofe? E lá vao viver sobre anarquía!?
  7. Sakakibara

    Nomes de personagens que os japoneses dariam aos filhos

    Escolheria Sakura desses, mas não por que vejo Naruto, e colocaria Misaki por que acho bonito e Miyako por ser fã de Ghost Hound.
  8. Sakakibara

    Clube de Leitura Escolha do 6º conto (Enquete)

    Já li Adeus às Armas, e amei! Por isso voto no livro do Hemingway.
  9. Sakakibara

    Tokyo Ghoul (idem, 2014)

    Na verdade é uma história totalmente diferente do manga a segunda temporada, espero que pelo menos façam uns OVA continuando seguindo o manga.
  10. Sakakibara

    Digimon Adventure tri (idem, 2015)

    Gostei do visual também, é o anime mais aguardado por mim este ano, a primeira temporada foi minha segunda preferida, todas foram boas, mas a sexta foi a que mais gostei.
  11. Sakakibara

    Tokyo Ghoul (idem, 2014)

    Alguem tem gostado da segunda temporada? Não segue em nada o mangá, isso me desagrada bastante, mas o anime segue muito bom ainda sim.
  12. Sakakibara

    Clube de Leitura [Enquete] Escolha do 11º livro

    Gostei do clube de literatura, vou participar, se pudesse votar escolheria O Jardim Secreto, já ouvi fala bastante mas nunca li....
  13. Sakakibara

    Fósseis reais de Hobbits?

    Já li bastante sobre a descoberta de fósseis de hobbits, e sempre me perguntei, será que Tolkien sabia de algo parecido quando criou suas fantasias? Ou foram criadas somente de sua imaginação?
  14. Sakakibara

    Faramir não morreu porque???

    Barahir era neto de Faramir,mas nunca vi falar nada sobre filhos de Faramir e Éowyn, aproveitando o tópico; alguem sabe o nome de algum filho deles?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo