• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Royals

  1. Royals

    [Netflix] Expresso do Amanhã (Snowpiercer)

    Até gostei de como ficou a 3ª temporada, mas teve uma falha que me incomodou bastante que foi aquele erro gigantesco na partilha do trem. A serie seguia com a acoplagem do big Alice na traseira do Snow piercer e aí separaram a locomotiva bem no meio do setor de agricultura pra ficar comida pra...
  2. Royals

    HBO desenvolve um 'spin-off'' de 'Game of Thornes' sobre Jon Snow

    Tenho quase certeza de que vão inventar que o Rei da Noite na verdade não era aquele personagem que aparecia na sagas e sim outro ''ser que ficava escondido'', que é pra daí o Jon Snow ter uma história pra lá da muralha já que ficou exilado. Digo isso porque até agora não ta fazendo sentido a...
  3. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Penso que a série segue o caminho do ‘’oito ou oitenta’’ em se tratando de roteiro auto-explicativo, pois ela foca muito na repetição de alguns fatos desnecessários (como o tal sonho do conquistador) enquanto ignora a abordagem de fatos importantes ainda que implícitos como é o caso do Cole ter...
  4. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Você editou seu post ? Como eu já havia respondido o anterior e só agora vi esse novo, então irei responder novamente já que o contexto de certa forma mudou.
  5. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Acho que seja mais uma questão de irrelevância que a série faz a acontecimentos previsíveis, pois ela parece não se importar em esclarecer fatos que ficam subentendidos. Acredito que cena da Rhaenys tenha sido na intenção de mostrar que a personagem foi a primeira a ser responsável pela futura...
  6. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Acho que é uma questão de má interpretação mesmo. Muita gente tem preguiça de raciocinar e por isso não captam as mensagens explicitas na série. Lembro de ver uma quantidade absurda de gente no youtube reclamando semanas atrás de semanas da cena em que o Cole espancava o Jofrey, afirmando que o...
  7. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Realmente você tem razão, eu não havia visto por esse prisma. Acho que a série tem muito disso de deixar as nuances nos detalhes e por isso não percebi logo de cara, me deixando levar pela difamação da ''pouca maternidade'' da personagem Hightower feita pelo poste do cara no reddit.com. Mas...
  8. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    É Isso aí, e ainda tem um fato importante que é a Rhaenyra simplesmente saber que as negociações estavam em andamento com as demais casas já que o próprio Otto havia avisado e ainda assim ela ignorou, o que quer dizer que Rhaenyra é uma mãe tão dispersa em suas ações que não foi nem coincidência...
  9. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Creio que isso veio a virar de figura com o passar dos eps. Se antes as personagens enquanto novas havia esse contraste com Rhaenyra sendo mais materna, agora depois de maduras é Alicent quem mostra mais amor para com os filhos como por exemplo ao defender Aegon de um dragão enquanto que...
  10. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Você deu bom dia para as pessoas no tópico, se apresentou dizendo seu nome, e falou que gosta dos personagens Daeron e Aemond por eles serem os verdadeiros dragões Targaryen.
  11. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Desculpa mas não entendi o sentido desse post. A primeira foto é como se fosse você beijando carinhosamente os pés da Alicent? E essa segunda foto é indicando você feliz (i am happy) embaixo do pé da Rhaenyra pela a cor amarelas das unhas fazerem paralelo com a tonalidade amarelada platinada do...
  12. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    As asas se desfariam por causa da altitude e pressão hidrostática de Ponta Tempestade. O meio estaria igual purê no chão por causa da queda.
  13. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Nao precisaria nem ser o dragão inteiro, so a cabeça e o rabo ja estaria bom porque o resto nem daria pra identificar.
  14. Royals

    [HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

    Lembrando que aquela irmã do Aemond parece que prevê acontecimentos. Ela poderia ir indicando o paradeiro dos destroços igual um radar pro Aemond ir catando!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo