• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rosa Tûk

  1. R

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Brigadaum! :( eu escrevia errado...
  2. R

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    aah, eu amo HP... 1-bem ruizinho, introdução 2-interessante, mas poderia ser melhor 3-o mlehor de todos 4-bem legal também 5-o melhor depois do 3
  3. R

    LEGO!!!

    ah, até hoje eu quardo meu lego...mas ele é daquele comum, que vem os homenzinhos, e as coisas pra montar uma casa e um carro...mas da pra fazer coisas legais!!! :D
  4. R

    Versão Estendida de RdR: duração revelada

    De acordo com Peter Jackson, a versão estendida de O Retorno do Rei passará de 201 minutos (duração da versão normal) para 250 minutos, ou seja, em sua versão estendida o filme terá 4 horas e 10 minutos de filme !!! Agradecimento especial aos usuários Parallax e Gigi que também nos enviaram...
  5. R

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Melhor filme Melhor diretor melhor ator(viggo mortensen) melhor ator coadjuvante(Sean astin, Ian McKellen) melhor atriz coadjuvante(Miranda Otto) Melhor trilha Sonora Melhores Efeitos Visuais(acho q eh isso) Edição de som Melhor canção(into the west) mais alguns, pelo menos 14
  6. R

    O Retorno do Rei: Erros

    uma coisa q eu percebi, mas eu acho q vai estar na VE... em Mordor, o Frodo põe uma roupa de Orc.De repente, ele está sem a roupa... :? :o?:
  7. R

    Os melhores do ano, segundo o Omelete

    Foi divulgado no site Omelete os melhores do ano, em que Senhor dos Anéis ganhou nas seguintes categorias: Melhor Filme- 70% Melhor Herói(Aragorn)- 32% Melhor DVD(As Duas Torres)- 37% Melhor Trailer(O Retorno do Rei)- 35% Melhor poster(Aragorn)- 56% O melhor do Ano(Retorno do Rei)- 51%...
  8. R

    se vcs encontrassem PJ.......

    nha, eu agradeceria a ele por term me proporcionado um dos meus melhores momentos dentro de um cinema...
  9. R

    SDA é mil vezes melhor que HP

    eh, eu concordo com um polco do q cada um disse ae. apenas discordo do fato de as pessoas que não leram SdA dizer que é cansativo e talz...
  10. R

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    PQP!!!eu teeeeeeeeeeenho q ver isso!!!
  11. R

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    noooooooooooooossa!!!aquele queixo do Viggo.pqp!!!q coisa mais gostosa!!!! aaaaaaaah e aquela carinha fofa do Billy tb...
  12. R

    SDA é mil vezes melhor que HP

    putz, concordo com tudo q vcs disseram...HP eh mto bom e talz, mas SdA eh mto melhor...em questão de Filme pelo menos...qualidade de filme, pq de livro, acho q não tem o q comparar, são livros totalmente diferentes.
  13. R

    Por que é que o Senhor do Anéis arrasta multidões?

    eu detesto isso.as pessoas irem assistir pq esta na moda, e chega la ainda fica zuando, enchendo o saco e fazendo piadinhas idiotas. eu não achei o livro cansativo, e nem dificil... :|
  14. R

    Melhor que viu...

    eu sei q vc não falou d filme erótico, ta? :wink: li o texto todo. e eu acho q ta certo siiim!o filme é violento siiim e tem q ser censurado siiiim... ora, se vc acha q cabeças sendo tacadas não é violento...tcs tcs tcs... SdA num eh HP naum...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo