• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Reis89

  1. Reis89

    Tradução para Casamento! =)

    Acabou que minha sogra não conseguiu fazer a tempo do casório da forma que eu gostaria, ai vamos ter que refazer comigo acompanhando... mas tem tudo pra dar certo, pois ela faz com uma máquina de gravação a Laser... então fica muito bom, quando bem regulado...o que não foi o caso...
  2. Reis89

    Tradução para Casamento! =)

    Sensacional!!! Nem sei como lhe agradecer por tanto!! Muitíssimo obrigado pelo tempo e carinho dedicado a esse "projeto"! Que Eru e os Valar lhe abençoem os seus dias!! E pode deixar que depois que tiver pronto as alianças mando uma foto aqui pra vcs verem como ficou!! Muitíssimo obrigado mais...
  3. Reis89

    Tradução para Casamento! =)

    Boa noite meu amigo!! Nossa ficou sensacional!!! Eu curti muito essa ideia de ser um juramento e fica perfeito assim!! Vc tinha perguntado acima sobre o prazo de gravação e acredito que no tardar segunda eu precisaria de estar com a frase... vou confirmar com minha noiva, pois a sorte é que a...
  4. Reis89

    Tradução para Casamento! =)

    Boa tarde, tudo bem? Estou casando semana que vem, e gostaria de escrever a frase "In the presence of sun and moon, of flowing rivers, of my footsteps in history, I remain by your side." em Quenya nos nossos anéis. Usei alguns tradutores, inclusive o chat gpt, mas ainda estou inseguro, poderiam...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo