• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Paulo Vitor Baggins

  1. Paulo Vitor Baggins

    E se Vocês fossem o bilbo ?

    Foi exatamente por isso q eu falei q mataria o Gollum. hahahaha
  2. Paulo Vitor Baggins

    Grupo de fãs quer construir Minas Tirith

    Mas infelizmente não vão conseguir o valor necessário, faltam 23 dias e eles não conseguiram nem £100.000 ainda. A não ser q um fã bilionário faça uma contribuição generosa.
  3. Paulo Vitor Baggins

    Os elfos da floresta na guerra do anel??

    Acho q sim. Fiz uma pesquisa e encontrei o seguinte: Gollum's escape from Mirkwood is the earliest event in the War of the Ring. Hoping to alarm his enemies and disturb their counsels with the fear of war..., [Sauron] attacked Thranduil and Gondor at about the same time. He had these ...
  4. Paulo Vitor Baggins

    Seus amigos e seu inimigo na Terra Média

    Gandalf e Denethor amigos e Celeborn o inimigo. Meus amigos não iam se dar bem hahahaha
  5. Paulo Vitor Baggins

    E se Vocês fossem o bilbo ?

    Sim, não e não. Se eu fosse o Bilbo tomaria várias decisões diferentes durante toda a jornada, como matar o Gollum por exemplo.
  6. Paulo Vitor Baggins

    Grupo de fãs quer construir Minas Tirith

    Olha o q eu achei por acaso... alguém ai viu também? Um grupo de fãs de Senhor dos Anéis na Inglaterra quer construir Minas Tirith em tamanho real e está tentando fazer isso por financiamento coletivo (crowdfunding). A campanha busca arrecadar £1,850,000,000 (isso mesmo, 1,85 bilhão de euros)...
  7. Paulo Vitor Baggins

    Os elfos da floresta na guerra do anel??

    Vai na http://lotr.wikia.com/wiki/Main_Page, sempre vou lá quando quero saber essas coisas. Mas os números dos exércitos nas batalhas são na maioria estimativas.
  8. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    Djokovic monstro Tava torcendo pro Federer, mas o Djoko mais uma vez jogou demais e o título foi merecidissimo. É impressionante como ele é regular, mentalmente, fisicamente e tecnicamente, ainda vai ganhar mais varios Grand Slams. E espero q o Federer vença mais um GS antes de se aposentar.
  9. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    O q o Ferderer jogou hoje foi um absurdo. Ele ta num momento especial. Nao da pra prever a final contra o djoko, torcerei pelo Federer.
  10. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    Wawrinka e Gasquet foi jogão mesmo, queria q o suíço vencesse pra termos Stan x Djoko, mas o Gasquet jogou demais e mereceu a vitória. No feminino acho q a campeã sai de Serena x Sharapova. E Federer x Murray vai ser um jogaço, Federer ta jogando muito e o Murray tmbm nao fica atrás, não perco...
  11. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    Não considero a eliminação do Raonic e Dimitrov grandes surpresas, ainda mais pra quem perderam. Podem ser surpresas, mas nao tão grandes. E o Kevin Anderson ta dando trabalho pro Djokovic, ta 2-2 e foi interrompido por falta de luz natural, só vai acabar amanhã.
  12. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    3º ou 4º ano seguido que o Nadal sai na 2ª rodada eu acho. Além do Nadal não teve outra grande surpresa na 1ª semana. Amanhã começam as oitavas.
  13. Paulo Vitor Baggins

    Wimbledon 2015

    O Grand Slam mais tradicional e o que eu mais espero pra ver! Acho que o Djokovic leva, mas fico na torcida pelo Federer. Veremos, promete muito Wimbledon esse ano.
  14. Paulo Vitor Baggins

    Maratona dos SEIS filmes da Terra Média

    Eu também ainda não vi a versão estendida do Retorno do Rei.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo