• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por matheusjedi

  1. M

    Post sobre os anões

    Então kra,posso estar enganado msm....
  2. M

    Post sobre os anões

    Gloin era descendente direto dele.
  3. M

    Post sobre os anões

    Se eu não me engano no HoME
  4. M

    Post sobre os anões

    Amigos, Ja a tempos tenho visto poucos topicos sobre a biografia dos anões.Gostaria de fundar esse topico pensando nisso.É assim:Quem tiver a informação sobre qualquer anão das historias de Tolkien,venha e deixa seu post.Vamos tentar fazer um guia bem completo para qualquer fã da série...
  5. M

    Auxilio!!!!!

    Amigos, Ja a tempos tenho visto poucos topicos sobre os anões.Gostaria de fundar esse topico pensando nisso.É assim:Quem tiver a informação sobre qualquer anão das historias de Tolkien,venha e deixa seu post.Vamos tentar fazer um guia bem completo para qualquer fã da série. Abraços
  6. M

    HoME Duvidas

    Amigos, Alguém ja leu History of Middle Earth? É legal? Existe tradução para o portugues? Onde comprar? Abraços
  7. M

    Sobre os 12 Companheiros

    Amigos, O que se sucedeu com os 12 companheiros após os eventos do livro O Hobbit? Abraços
  8. M

    Uma estranha sensação...

    Irmãos, Comecei a ler J.R.R.Tolkien em meados de 1998.15 anos atrás.Naquela época não tinha maturidade.Li e parei.Voltei a ler em 2010,de onde não parei até hoje.O que é hoje SDA? Não sei. Não sei mesmo! Semana passada,fui a uma biblioteca publica.Queria reler as 2 torres.Não estavam lá."fãs"...
  9. M

    O que foi feito do Mithril?

    Caros Irmãos, O que foi feito com todo o mithril depois dos eventos da epoca do anel? Abraços
  10. M

    O que ler depois de Tolkien?

    Re: Ajudem me!!!!! Opa! Valeu ai!
  11. M

    O que ler depois de Tolkien?

    Pergunta:Depois de voce ler todos os livros de tolkien traduzidos para o Port,e nao esta afim de rele-los,que outros autores/livros vcs recomendam? Ps:O George Martim ja li tmb :/// Alhter
  12. M

    Duvida sobre a Ordem dos Magos

    Existe os 5 mair,o branco saruman,o cinzento Gandalf,o marrom Radagast e os outros 2.Quem são eles? E em que livros eles aparecem?
  13. M

    Traduções não autorizadas!!!

    Bata na porta e diga:AMIGO!! EDITADO PELA MODERAÇÃO: De acordo com as Regras do Fórum, não são permitidos pedidos ou divulgação de material pirata no Fórum. Isso inclui traduções não autorizadas de material protegido por direitos autorais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo