• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lorelin

  1. L

    Demo

    Eu só soube sobre essa serie pelo site Omelete e foi elogiadissíma, aqui e lá fora. Fiquei até interessada em ler, mas acho que nunca chega no Brasil. "Demo, com o perdão do trocadilho, é uma demonstração do que Brian Wood – cara que só tem a contribuir para um grande futuro dos quadrinhos –...
  2. L

    Vc já se apaixonou por algum personagem ??

    Eric Bana em Tróia. :grinlove: Hector é simplesmente apaixonante nesse filme. Eu sei que existem outros mas só lembro dele agora.
  3. L

    The Ring Thing

    Pelo tradução do google a sinopse é essa: Shit happens. Actually Fredi for its wedding request wanted to practice. Instead he falls directly with ring from an airplane toilet into the alps - and is in a moved fairy tale realm. Central earth is... in the middle in Switzerland! Stupid way...
  4. L

    Framboesa de Ouro 2005 [Perdedores]

    Sem contar que seria uma tremenda injustiça. Afinal o Bush está perfeito em seu 'papel' de Presidente despota retardado filho de uma @#$%#%$. Ele consegue transmitir claramente toda a insegurança e a imbecilidade que o personagem exigia.:twisted: Eu realmente não consigo imaginar ninguém...
  5. L

    A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu quase tive um ataque de riso vendo esse video. Eu já tinha ouvido falar dessa pequena obra-prima mas nunca tinha tido o prazer de assisti-la. Eu não sei o que é pior: o Spock 'cantando', as mulheres 'dançando' ou a 'música'. O gosto do...
  6. L

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    Hahaha!! A fotonovela tá muito engraçada. O comentário do Legolas sobre o estado do do Aragorn tá hilário. O terrível produto do contato da sujeira com água limpa. :lol:
  7. L

    Haldir

    Quem fez o vilão de Triplo X foi o Marton Csokas, o Celeborn. Que diga-se também é um belo exemplar da espécie :mrgreen:
  8. L

    O que você mais odiou no desenho animado do SDA

    Sim, ele foi substiutido pelo Legolas :? Eu lembro que da primeira vez que assisti ouvi a musiquinha "élfica" e de repente surge um elfo loiro cavalgando pelas estrada. Eu fiquei toda alegre pensando 'Glorfindel é voce' então eu escuto o Aragorn gritar com todas as letras LEGOLAS. :o...
  9. L

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Olórin, não seria a Senhora da Fronte Estrelada não? Desculpe se estiver errada :oops: Mas se for essa é Erendis a esposa do marinheiro que recebeu o nome de Uinéniel de Valandil, senhor de Andúniël. Uinéniel quer dizer Filha de Uinen.
  10. L

    SdA...Musical???

    SdA- Musical :lol: :lol: :lol: Eu sei que o projeto é sério, mas não consigo evitar pensar no confroto de Gandalf com o Balrog. Sempre me vem a mente algo bem estuído :oops: E quanto ao Legolas, em um musical ele finalmente vai poder ser mais autentico: Ai! Ai! Um Balrog! Um...
  11. L

    Resumos (absurdos) do SDA

    :lol: :lol: Eu ainda não tinha visto este teste. Muito hilário. Vamos levar essa discussão para o Obras. :lol: Deve render várias paginas. :obiggraz:
  12. L

    A visão de um ANTI-TOLKIEN

    Galera, voces são muito extressados. Relax ! A vida é bela. :mrgreen: Não é necessária toda essa revolta por causa de uma cara que ninguém conhece que diz não gostar do que voces gostam. Como se o que ele dissesse fosse mudar a qualidade da obra do Tolkien. E outra coisa, eu já...
  13. L

    Incoerência com Sauron?

    E como o Mestre Manwë falou ai em cima. Spoiler( não tão spoiler): Ninguém destruiu o Anel. Foi um acidente. No grande momento Frodo desiste e faz exatamente o que Sauron sempre pensou que aconteceria, reivindica a posse do Anel, ou seja, no final ele estava certo.
  14. L

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    Re: Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do Rd Tilion, até onde eu li sobre essa cena, o alívio cômico está no nosso bom elfo Legolas que não parece ser muito forte para bebidas e não reage bem depois de algumas doses. :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo